Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

custo da fibra

Outro aspecto excelente das câmeras de sexo ao vivo é a possibilidade de dar gorjetas às modelos por um trabalho bem feito. https://couplecams.me/blackhttps://camanal.net/bigboobshttps://asiancams.name/latina

RickN por Novo Utilizador
  • 580 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de duas mensaliades

Boa noite Mudei há menos um mês para serviço vindo de outra operadora. Vi sabendo agora por essa operador que vai estar ativa até 6 de maio . Já fui informar pela ANACOM que deve ser a empresa que mudei a tratar do cancelamento. Mas ao que parece can...

rinomen por Novo Utilizador
  • 553 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Boa tarde, Renovei o meu contrato de TV/NET/VOZ em Fevereiro (proposta ID: 23ki30dY6) , com "Oferta de Upgrade para 170 canais com box" (que já tinha no contrato anterior gratuitamente...) mas nas faturas de Fevereiro e Março estão me a cobrar errada...

fusi0n por Novo Utilizador
  • 627 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim do sinal analógico via cabo sem box

Boa tarde,Agradecia informação relativa ao fornecimento do sinal de televisão a clientes em TV sem box.Será que vão seguir os passos da NOS "obrigando" quem não tem uma TV compatível a comprar um descodificador por 25,99€ ou aluguer mensal por 1,99€ ...

DVBC por Novo Utilizador
  • 2956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a TV, Net e voz

Venho por meio desta carta manifestar a minha insatisfação e indignação com a qualidade dos serviços prestados pela Vodafone. Há mais de uma semana que eu e todo o bairro em que resido tem enfrentando problemas com a TV, Net e voz, que simplesmente n...

faioesjoao por Novo Utilizador
  • 1786 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Agendamento Instalação Não detetado

Boa tarde, Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a Vodafone, empresa da qual sou cliente desde 2018. Recentemente alterei a minha morada de residência e ativei um novo contrato. Qual o meu espanto quando de lá para cá não tenho co...

dmpdias91 por Novo Utilizador
  • 844 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Preços exuberantes

Após uma visita ao site da Vodafone na Espanha, só por mera curiosidade, isto para ver a diferença de preços praticados pela mesma operadora nos dois países.  Confesso que depois de ver a diferença de valores, digamos que fiquei  "em  estado de choqu...

LuiGi11 por Novo Utilizador
  • 423 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Problemas de ligação com a Disney Plus através da box da Vodafone

Sempre que utilizo a app da Disney Plus através da box, a qualidade esta sempre péssima, as legendas desaparecem as vezes, e a imagem congela só ficando o som a dar.Já experimentei outras apps e só acontece com a Disney.Já desinstalei e voltei a inst...

tiagogda por Novo Utilizador
  • 1850 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de local de chegada da fibra

Boa noite,Vou fazer uma alterações na sala e necessitarei de mudar o ponto onde tenho o ponto de fibra na sala. Esta mudança não implica prolongamento do cabo de fibra, uma vez que o novo local ficará mais perto do local onde a fibra entra na sala.De...

Tiago1975 por Contribuinte Junior
  • 2853 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO MAX prazo incorrecto

Boa noite, renovei o contrato incluindo o acesso a HBO MAC por 24 meses. Fui activar esse serviço e indica que ficará activo até 28/04/2023.. Poderão ajudar a corrigir este erro?Obrigado pela ajuda

jplory por Ultra Visitante
  • 2600 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos