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Resposta

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Solução

Vodafone TV App

Inesmoreira2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Com a nova atualização da aplicação da Vodafone Tv apenas consigo aparece a opção de login com as credenciais da My Vodafone e já não aparece a opção de quem não tem para conseguir fazer através de um código gerado pela tv box, sendo que era esse o meu caso. Já tentei efetuar o registo na My Vodafone pelo e-mail porque não tenho número vodafone e também não consigo. Alguém me consegue ajudar?
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Inesmoreira2 
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e o email em causa.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

O erro continua....
Isto é inadmissível.
Estou a pagar para ver TV e não consigo.... Vou cancelar o contrato porque isto representa uma falha contratual do vosso lado e dá-me direito a resolver ocontrato sem penalizações.
4 dias nisto???? Inadmissível!

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Inesmoreira2 

 

Agradecemos mais uma vez a sua mensagem.

 

A alternativa do Login pelo código gerado pela Box será uma função que ainda irá ser implementada nas próximas versões do Vodafone TV.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone