Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Apple TV

tenho vbox proposso usufruir de 3 meses gratis de apple tv? se sim como façops- so tenho serviço 3P , o tobi nao me deixa falar com ele... diz que so com numero de telemovel

pjfagulha por Ultra Contribuinte
  • 3640 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Estou desde ontem sem serviço vodafone (tv/net/fixo) na zona de Belém. Por telefone não recebi qualquer informação sobre quando o problema será resolvido.

FA1 por Novo Utilizador
  • 901 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço - corte de fibra

Bom dia,Fiquei sem todos serviços fixos (tv/net/voz) esta manhã (zona de Entrecampos, em Lisboa).Entretanto, recebo uma mensagem da Vodafone a informar que houve um corte de fibra.Já tentei ligar diversas vezes para a linha de apoio mas não consigo f...

HBO Renovação?

Olá boa tarde, Vvenho por este meio pedir a vossa ajudar acerca de um problema com a HBO! Eu fiz a renovação do contrato recentemente e inerente a renovação foi me dado 2 anos de HBO e Prime.Ontem, a colocar na HBO, verifiquei que seria necessário um...

eduino por Super Visitante
  • 1064 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

RENOVAÇÃO CONTRATO

Bom dia,O meu contrato de fidelização expira em outubro. Em junho fui contactado e apresentaram-me uma proposta, solicitei que me fosse enviada por e-mail para analisar, ficando a Vodafone de me contactar passado uns dias, pois não me forneceram nenh...

bsantos72 por Visitante
  • 962 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação

Como faço pra receber proposta de renovação por email? Recebi ligação, pedi pra enviarem por SMS e não enviaram. Agora estou no estrangeiro e só conseguirei renovar por email. Podem enviar proposta para meu aceite via email por favor? 

Ecofabio por Visitante
  • 903 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Modo Bridge em 2023

Gostaria de saber se, à semelhança das outras operadoras, a Vodafone já disponibliza o modo bridge ou se, pelo contrário, o continua a remover do firmware que vem de fábrica para cobrar mais ao cliente particular.

morc3go por Novo Utilizador
  • 3217 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Mudança de morada - Cancelamento de serviço

Boa noite, dentro em breve irei mudar de residência. A nova residência já possuí um pacote de serviços o qual não dá para alterar. Qual o procedimento para o cancelamento do serviço? Obrigado.

Pedromdsg por Super Visitante
  • 890 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Wifi Router HS8247W

Boa noite, Pretendo limpar os dispositivos wi-fi conhecidos pelo router, ou seja, que em alguma instância se conectaram à rede. Como o posso fazer?

jmirodrigues por Novo Utilizador
  • 15677 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Bom dia! Está faturado indevidamente um valor de 4.87€ na minha fatura referente a consumos TV .. Conseguem me ajudar? Grata

Mariana_2023 por Novo Utilizador
  • 673 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos