Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pagamento de duas mensaliades

Boa noite Mudei há menos um mês para serviço vindo de outra operadora. Vi sabendo agora por essa operador que vai estar ativa até 6 de maio . Já fui informar pela ANACOM que deve ser a empresa que mudei a tratar do cancelamento. Mas ao que parece can...

rinomen por Novo Utilizador
  • 546 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Boa tarde, Renovei o meu contrato de TV/NET/VOZ em Fevereiro (proposta ID: 23ki30dY6) , com "Oferta de Upgrade para 170 canais com box" (que já tinha no contrato anterior gratuitamente...) mas nas faturas de Fevereiro e Março estão me a cobrar errada...

fusi0n por Novo Utilizador
  • 618 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim do sinal analógico via cabo sem box

Boa tarde,Agradecia informação relativa ao fornecimento do sinal de televisão a clientes em TV sem box.Será que vão seguir os passos da NOS "obrigando" quem não tem uma TV compatível a comprar um descodificador por 25,99€ ou aluguer mensal por 1,99€ ...

DVBC por Novo Utilizador
  • 2908 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a TV, Net e voz

Venho por meio desta carta manifestar a minha insatisfação e indignação com a qualidade dos serviços prestados pela Vodafone. Há mais de uma semana que eu e todo o bairro em que resido tem enfrentando problemas com a TV, Net e voz, que simplesmente n...

faioesjoao por Novo Utilizador
  • 1749 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Agendamento Instalação Não detetado

Boa tarde, Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a Vodafone, empresa da qual sou cliente desde 2018. Recentemente alterei a minha morada de residência e ativei um novo contrato. Qual o meu espanto quando de lá para cá não tenho co...

dmpdias91 por Novo Utilizador
  • 820 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Preços exuberantes

Após uma visita ao site da Vodafone na Espanha, só por mera curiosidade, isto para ver a diferença de preços praticados pela mesma operadora nos dois países.  Confesso que depois de ver a diferença de valores, digamos que fiquei  "em  estado de choqu...

LuiGi11 por Novo Utilizador
  • 418 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Problemas de ligação com a Disney Plus através da box da Vodafone

Sempre que utilizo a app da Disney Plus através da box, a qualidade esta sempre péssima, as legendas desaparecem as vezes, e a imagem congela só ficando o som a dar.Já experimentei outras apps e só acontece com a Disney.Já desinstalei e voltei a inst...

tiagogda por Novo Utilizador
  • 1828 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de local de chegada da fibra

Boa noite,Vou fazer uma alterações na sala e necessitarei de mudar o ponto onde tenho o ponto de fibra na sala. Esta mudança não implica prolongamento do cabo de fibra, uma vez que o novo local ficará mais perto do local onde a fibra entra na sala.De...

Tiago1975 por Contribuinte Junior
  • 2827 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO MAX prazo incorrecto

Boa noite, renovei o contrato incluindo o acesso a HBO MAC por 24 meses. Fui activar esse serviço e indica que ficará activo até 28/04/2023.. Poderão ajudar a corrigir este erro?Obrigado pela ajuda

jplory por Ultra Visitante
  • 2570 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! SMS com publicidade enganosa

Boas, recebi um SMS com uma proposta para o meu serviço TV, NET, VOZ + telemóvel com publicidade enganosa, já liguei para os operadores e dizem que é só para um cartão, quando o atual serviço que tenho são 3. A msg é a seguinte: Aproveite a nova ofer...

chuckin87 por Visitante Junior
  • 2058 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos