Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO max

Boa noite. Hoje ao aceder a minha conta HBO max, diz-me que tenho de renovar a subscrição. Ora eu tenho no contrato que efetuei com vocês no dia 29 de janeiro de 2022, onde foi me oferecido o serviço de streaming HBO max e Amazon Prime por 24 meses, ...

Vitojgs por Super Visitante
  • 1049 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Contribuinte

Boa tarde, hoje de manhã liguei para o apoio pois andam a retirar-me dinheiro que não era suposto ser retirado. Pediram-me o número de contribuinte e eu respondi que faz 3 anos ou mais que eu tenho este número e já me tinha esquecido do número de con...

AnaGomesSousa por Novo Utilizador
  • 1139 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não renovacao contrato

Boa noite!Tenho o meu contrato de TV NET Voz que termina dentro de 1 mês e não faço intenção de renovar.Gostaria de saber se por via electrónica podem tratar do pedido de não renovação ou se, terminados os 24 meses, o contrato cessa automaticamente?D...

Nunompp por Super Visitante
  • 799 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Hbo

O meu contrato voz/te/net contempla a oferta de 24 meses de HBO de oferta ( realizado a 16/08/22) .De um dia para o outro esta oferta desapareceu e não se encontra mais disponível. Gostaria de saber o que se sucedeu.

Funcionalidades Box e App Vodafone TV

A Vodafone faz gala em referir como sendo uma das empresas portuguesas em que é melhor trabalhar e com uma melhor gestão de carreiras.No entanto, em relação aos clientes, a sua atitude não poderia estar mais nos antípodas. Basta ver algumas reclamaçõ...

JMC_1 por Novo Utilizador
  • 2680 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Sem serviço - luz LOS vermelha a piscar

Boa noite.De momento estou sem serviço e não consigo contactar o apoio ao cliente.A luz LOS do router está vermelha e a piscar. Pretendia saber se seria possível analisar.

Serviço Amazon Prime

Bom diaA minha subscrição Amazon Prime foi cancelada antes do fim dos 24 meses de subscrição.Após visita a loja a subscrição foi reposta tendo sido cancelada 24 horas depois. O assistente virtual não resolve a situação.Agradeço informação como proced...

Rui76 por Novo Utilizador
  • 611 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso á PlayStation Network

Não consigo aceder de casa á PlayStation Network, já o mês passado foi a mesma coisa, fiquei alguns dias sem acesso, tem sido um problema recorrente.Resolva lá esses problemas com a PSN. Estou farto que aconteça isto.Obrigado.

pmvalente por Novo Utilizador
  • 1734 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV

Oláao tentar aceder à App Vodafone Tv, recebo o erro de que já excedi o número máximo de dispositivos e que tenho de remover um dispositivo da minha conta My Vodafone.Quando vou à Tv box, no entanto, apenas aparecem dois dispositivos. O que posso faz...

perton por Novo Utilizador
  • 547 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Amazon cancelada antes do tempo

PrezadosAssinei a Vodafone este ano, com subscrição de Amazon por 24 meses, mas este foi terminado hoje, 18 meses antes do tempo.Como proceder?Obrigado 

DrRoger por Visitante Junior
  • 1023 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos