A minha atividade

Boa noiteTenho  várias subscrições ( Disney, HBO e Prime) e nenhuma está a funcionar! Sei que existe algum problema técnico mas já há imenso tempo que não usufruo dos mesmos.podem me indicar quando haverá solução para o problema?
Exmos. Senhores,Venho por este meio solicitar esclarecimentos relativamente à oferta de 2 anos da Prime Video e, consequentemente, do Amazon Prime (amazon.es ou com), que me foi atribuída no âmbito do meu serviço com a Vodafone.Contudo, verifiquei qu...
Basicamente, é o que está indicado no título.Desde que tenho a VBOX, a navegação pelos menus é extremamente lenta. Para mudar de canal, preciso carregar várias vezes no botão do comando (não, não é falta de pilhas) e direcionar o comando diretamente ...
Há esta altura, já só me resta fazer copy paste das outras vezes que já coloquei aqui o problema.Mas desta vez existe mais uma novidade .1 Erro: Cobrança invalida da HBO MAX ( Pela 4 vezes) ( RIDICULO)"Boa tarde,Venho por este meio pedir-vos que emen...
Boa tarde, Venho por este meio pedir-vos que emendem , UMA VEZ POR TODAS, a questão da HBO MAX.Já há três meses , fiz uma queixa por aqui ( a qual não me conseguiram resolver) e por chamada telefónica ( a qual foi resolvida enviando uma nova factura)...