Criação
Resposta
Solução
em 12-11-2025 10:47 PM
Boa noite
Tenho várias subscrições ( Disney, HBO e Prime) e nenhuma está a funcionar! Sei que existe algum problema técnico mas já há imenso tempo que não usufruo dos mesmos.
podem me indicar quando haverá solução para o problema?
em 12-11-2025 11:01 PM
Olá @eduino,
A dificuldade com a gestão dos serviços de streaming já foi solucionada.
Pedimos, por favor, que reinicie os seus equipamentos do serviço fixo e verifique se já consegue utilizar as suas ofertas de streaming corretamente.
Caso a dificuldade persista, agradecemos que nos envie, por mensagem privada, o erro que surge ao tentar utilizar os seus streamings.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 12-11-2025 11:21 PM
Continuo a ter problemas! mensagem enviada
em 12-11-2025 11:36 PM
Olá @eduino,
Já respondemos a sua mensagem em privado. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 18-11-2025 09:11 PM
depois de telefonar para o apoio foi solucionad
em 18-11-2025 09:17 PM
Olá @eduino,
Ficamos felizes em saber. Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar-nos.
Obrigado,
Mayon_Vodafone