Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Boa noite
Tenho várias subscrições ( Disney, HBO e Prime) e nenhuma está a funcionar! Sei que existe algum problema técnico mas já há imenso tempo que não usufruo dos mesmos.
podem me indicar quando haverá solução para o problema?
há 3 semanas
Olá @eduino,
A dificuldade com a gestão dos serviços de streaming já foi solucionada.
Pedimos, por favor, que reinicie os seus equipamentos do serviço fixo e verifique se já consegue utilizar as suas ofertas de streaming corretamente.
Caso a dificuldade persista, agradecemos que nos envie, por mensagem privada, o erro que surge ao tentar utilizar os seus streamings.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 3 semanas
Continuo a ter problemas! mensagem enviada
há 3 semanas
Olá @eduino,
Já respondemos a sua mensagem em privado. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 semanas
depois de telefonar para o apoio foi solucionad
há 2 semanas
Olá @eduino,
Ficamos felizes em saber. Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar-nos.
Obrigado,
Mayon_Vodafone