Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço de TV Net e Voz

Reportei situação de não ter serviço de TV Net e Voz desde as 07:00 através da linha Apoio ao cliente. Foi-me dado um número de ocorrência e informação de que seria contactado via telemóvel conforme a evolução da solução da avaria, o que até ao momen...

GPortela60 por Novo Utilizador
  • 753 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Novo contrato e ofertas HBO, Amazon Prime, Disney+

Boa tarde,Renovei o meu contrato na semana passada ainda dentro do período de fidelização do anterior. Activei os 24 meses de Disney+, que é uma oferta que não tinha no meu contrato anterior.Já para Amazon Prime e HBO Max, queria saber se tenho de ac...

cvferreira por Visitante
  • 1353 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cliente insatisfeito.

  Devido a vários problemas, box 4k com vários problemas, troca de comando errada, quebras de Internet, router a ser reiniciado varias vezes por dia.Sendo cliente alguns anos, fico ainda mais desiludido com a Vodafone. Pago mais do que os novos clien...

slblxs por Visitante Junior
  • 1578 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não renovação do contrato

Boa noite, o meu contrato terminou a 21/8/2023. Gostaria de saber como faço para solicitar o cancelamento do serviço. Grata pela atenção. Marina Eusébio

Marina9 por Visitante
  • 789 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Filmin como cancelar?

Boa tarde.Aderi ao filmin gratis por 1 mês, para experimentar e queria cancelar antes de terminar, mas quando acedo ao vosso linkhttps://offers.vodafone.com/ptEsse serviço não me aparece, mas ele está ativo porque consigo ver filmes.Agradeço ajuda.

FSousa84 por Novo Utilizador
  • 1201 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Verificação de serviços

Boa tarde.Existe alguma forma ou local onde confirmar as datas e periodos das subscrições oferecidas aquando da concretização do contrato? (exemplo: hbo, amazon)Muito obrigado.

Gotins por Contribuinte
  • 852 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento sem aviso

Aumentaram o serviço Net Voz de 19.15+3.49 para 22.53 para 3.49 sem qualquer aviso ou justificação.Gostaria de saber porquê ou se foi engano. No primeiro caso, aproveito para cancelar imediatamente o serviço.

tlb2017 por Visitante Junior
  • 2314 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Não renovação do contrato

Boa tarde,Dentro de alguns meses irá terminar o período de fidelização do meu contrato TV+Net+Voz o qual não pretendo renovar. Gostaria assim que me indicassem os prazos e procedimentos que devo seguir, nomeadamente a quem deverei comunicar e com que...

rui_lx por Super Visitante
  • 3144 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não é possível responder Sim para renovação pelo número 2070

Após contacto de renovação recebi um SMS onde a Vodafone pede-me para responder SIM ao número 2070, de modo a confirmar a aceitação das novas condições apresentadas, mas ao responder dá erro, não sendo possível prosseguir com a renovação.Conseguem aj...

Resolvido! Voucher 100€ adesão tv-net-voz

Bom diaAquando da adesão ao pacote tv net voz informaram que tinha direito a um voucher de 100€ que receberia 15 dias uteis após a instalação.Ora esses 15 dias uteis já passaram e não recebi nenhum voucher. 

emendes01 por Novo Utilizador
  • 1253 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos