Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Aumento de preço 2 vezes

Boa noiteQual o motivo do aumento do meu tarifário 2 vezes durante este ano, estando em periodo de fidelizaçãoNão houve qualquer serviço adicional nem comunicação.Faturação 9 Jan a 8 Fev  Mensalidade 28.89€ + 8€ serviços adicionais total 36.89€Fatura...

macau5m por Contribuinte
  • 1855 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone pede-me responder ao número 2070, mas dá erro.

Preciso de renovar o meu contrato e a vodafone pede-me para responder ao número 2070, mas dá erro. Sei que isto tem acontecido com vários utilizadores há meses. Não seria mais simples se o número fosse um número normal da Vodafone para que o SMS não ...

birsen por Novo Utilizador
  • 884 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviços Suplementares

Boa tarde,estão a ser debitados 3€ de serviços suplementares na minha fatura que não ativei, a fatura do mês anterior com a mesma situação, podem ajudar?

hlinhares por Novo Utilizador
  • 553 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato - Incumprimento contratual

Boa tarde, fiz recentemente uma renovação de contrato com a Vodafone, tendo por base as condições apresentadas. Ora neste momento continuamos sem vários pressupostos cumpridos do referido contrato. Contactei telefonicamente o apoio a cliente, onde te...

diogo32 por Visitante Junior
  • 587 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet lenta

OláJá há alguns dias que estou com a internet muito lenta. Deixei de apanhar 4g, só tenho 3g. Já experimentei inserir o cartão em vários equipamentos e em vários locais, e continua igual. Ajuda por favor

marria por Super Visitante
  • 750 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de titularidade de contrato

Boa tarde.Pretendo fazer uma alteração do titular de contrato de TV+Net+Voz, ainda em período de fidelização, mantendo a mesma morada. Podem indicar-me que formulários devo preencher, documentos a apresentar, informar onde deverão ser entregues e ond...

Teresa_R por Novo Utilizador
  • 30318 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Serviços técnicos da vodafone incompetentes

Bom dia, esta manhã recebi uma mensagem da vodafone com um suposto agendamento de visita de uma equipa técnica a um suposto serviço de tv net e voz que terei em meu nome, qual não é o meu espanto quando clico no link que vem na mensagem para reagenda...

IP10_PT por Novo Utilizador
  • 673 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Upgrade Router Internet

Olá, gostava de saber se é possível efetuar o upgrade do Router de Internet. A minha mãe já tem o mesmo Router á cerca de 5 anos, a casa tem três andares, e a rede é bastante fraca no último andar. Se sim, gostava de saber se tem alguma tipo de custo...

Reactivação HBOMax

Boa tarde, Na ultima factura foi-me cobrado a mensalisade da HBOMax, no qual é gratuita durante 24 Meses uma vez que renovei o tarifario recentemente, entrei em contacto com um colaborador vosso por telefone e supostamente ficou resolvido, mas a quan...

alvgod por Novo Utilizador
  • 1122 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desconsideração pelos clientes - Renovação Contrato

Nos últimos tempo, contactei a Vodafone para me informar sobre os pacotes para renovação de contrato. Foram-me apresentadas diferentes propostas, sendo que em todos os contactos eu referi que usufruo de um atestado multiusos. Sempre me queixei do fra...