HBO MAX prazo incorrecto
Boa noite, renovei o contrato incluindo o acesso a HBO MAC por 24 meses. Fui activar esse serviço e indica que ficará activo até 28/04/2023.. Poderão ajudar a corrigir este erro?Obrigado pela ajuda
Boa noite, renovei o contrato incluindo o acesso a HBO MAC por 24 meses. Fui activar esse serviço e indica que ficará activo até 28/04/2023.. Poderão ajudar a corrigir este erro?Obrigado pela ajuda
Boas, recebi um SMS com uma proposta para o meu serviço TV, NET, VOZ + telemóvel com publicidade enganosa, já liguei para os operadores e dizem que é só para um cartão, quando o atual serviço que tenho são 3. A msg é a seguinte: Aproveite a nova ofer...
No dia 22/02/2023 fiz a denúncia do contrato pela plataforma da cessação dos contratos (plataforma essa uma das indicadas no site da vodafonepara esse fim). No dia 23/02/2023 a vodafone apressou-se a indicar o valor de 90.95€ correspondente ao custo ...
Boa noiteFoi instalada na minha casa o pacote fibra Tv Net Voz Fibra 3 plus em 22/03/2023.Recebi uma fatura relativa ao periodo de 23/02 a 22/03 no valor de 1,44€ .Agora recebo uma fatura relativa ao periodo de 23/03 a 22/04 no valor 40,50€.O valor ...
Boa tarde, Na última fatura é cobrado um valor de 4,87€ relativa a consumos de TV. Podem pf. verificar o quê que se passou e corrigir a situação? Obrigado
Boa tarde. Sou cliente vodafone RED e pretendo aderir ao pacote TV+NET+VOZ com 2 números serviço fibra 4 promo. Há cerca de 15 dias que me dirigi a uma loja vodafone ao qual me foi dito que a minha casa não está cadastrada para fibra e fizeram um nov...
Olá.Até hoje eu tinha dois serviços fixos TV e num deles 5 equipamentos associados que usavam a app Vodafone TV. Acontece que hoje cancelei um desses serviços, por sinal precisamente o que tinha os equipamentos associados, e agora em nenhum equipamen...
Olá a todos,Sou um cliente fiel da Vodafone há cerca de 7 anos e estou bastante descontente com a forma como os clientes antigos são tratados em comparação com os novos clientes. Recentemente, tomei conhecimento de um pacote promocional para novos cl...
Boa tarde,Agradecia o envio das faturas referentes aos meses de Abril e Maio de 2022 bem como copia de contrato realizado em 2021 onde contratei os serviços de TV + Net + Voz.Cumprimentos,Isabel Gaspar
Tentei instalar a App Vodafone TV no MacBook com macOS Ventura 13.2.1 e numa primeira vez ainda funcionou uns segundos mas fechou sozinho. Desentalei e voltei a instalar, sendo que atualmente já nem abre.O que se poderá fazer para resolver esta quest...