Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviços suplementares

Boa tarde,Tenho uma questão por resolver acerca de serviços suplementares que me estão a ser cobrados. Quando detectei o erro fui à loja e informaram-me que tinha sido um erro aquando da renovação mas que ficaria resolvido na factura seguinte o que n...

Marcosta87 por Novo Utilizador
  • 784 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TV Vodafone no Brasil

Bom dia.É possível assinar o serviço de TV da Vodafone estando no Brasil?Obrigado desde já pela atenção.Saudações,Alan Carvalho

alancarvalho por Novo Utilizador
  • 1062 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida de serviços suplementares (Net 500/100)

Boa tarde.Após renovação do contrato ocorrida a 17/05, com Net 500/100 incluída, a faturação de 01/05/2022 apresenta um valor de 3.36€ referentes a Serviços Suplementares (Net 500/100) para o período de 19 a 31 de maio.Assim, solicito a correção dest...

crisalp por Novo Utilizador
  • 1713 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação indevida de serviços suplementares

Bom dia!Venho por este meio reclamar a faturação indevida de serviços suplementares. Serviços estes oferecidos contratualmente.No passado Dezembro fiz a renegociação do meu contrato. Acontece que desde Janeiro e até ao corrente mês, todas as faturas ...

joaorato por Novo Utilizador
  • 851 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrado valor iBoa tardendevido na fatura

Há pouco tempo troquei de residência e passei o meu serviço Vodafone para lá. A mensalidade foi aumentada e a justificação foi a de que não seria cobrado nenhum valor adicional pelos serviços de mudança . No entanto, qual é o meu espanto, quando rece...

nahgeb por Novo Utilizador
  • 556 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamento do serviço voz sem efeito

Bom dia,venho aqui mostrar o meu desagrado devido à seguinte situação,Sou cliente Vodafone há quase 7 anos, e há uns meses o meu telefone fixo do serviço Tv/net/voz, avariou, tentei por várias vezes contatar o apoio técnico (sem efeito) porque passav...

gsargento por Novo Utilizador
  • 546 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Dados Associados ao Contrato

Bom dia Exmos.,Espero que se encontrem bem. Estava a tentar proceder ao registo do meu contracto no MyVodafone (que se encontra em nome da minha esposa) quando percebemos que a chave de activação era remetida para um número de telemóvel antigo ao qua...

OscarG por Novo Utilizador
  • 1097 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

No mes de Abril fiquei uma semana sem serviço fixo em casa ou seija sem internet e tv, este mês de Maio ja estou a 6 dias sem o serviço, veio um técnico da Vodafone a minha casa que disse me que o problema era no exterior, nesse mesmo dia recebi uma ...

RubenSilva94 por Novo Utilizador
  • 455 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação: Serviços Suplementares

Boa tarde,gostava de saber a que se refere o valor de €8 de Serviços Suplemetares da minha ultima factura. Que eu saiba eu não tenho nenhum serviço suplementar contratado.Cumprimentos,Paulo

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 1094 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de titular de serviços fixos

Boa tarde,Preciso de alterar a titularidade do meu contrato de TV/net/voz. Já sei que tenho que preencher o formulário da alteração de titularidade e o da transferência de contrato. Contudo não tenho possibilidade de ir à loja. Será possível fazer a ...

marisa_p por Novo Utilizador
  • 642 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos