Resolvido! Valor Excessivo na Fatura
Peço que revejam a minha fatura pendente por pagar, pois estão a cobrar 4.99€ por "Comunicações" e mais 2€ por "Serviços Complementares", sendo que não usufruí de nada a mais.
Peço que revejam a minha fatura pendente por pagar, pois estão a cobrar 4.99€ por "Comunicações" e mais 2€ por "Serviços Complementares", sendo que não usufruí de nada a mais.
Boa noite,Renovei com sucesso na última quarta-feira durante a tarde (recebi o contracto no email e a SMS a pedir a confirmar. Após ter enviado o SIM, recebi mensagem de confirmação da aceitação) mas até a este momento, não vejo qualquer indicação d...
Fiz a portabilidade para a Vodafone e só tenho tido problemas desde o início!Com este suporte técnico, e apoio ao cliente não é à toa que a Vodafone foi a operadora com mais reclamações só no primeiro trimestre.Para falar com alguém no outro lado da ...
All,<Google Translate)Não tenho a senha do meu router (nenhuma senha "default" funciona), então preciso redefinir para acessá-lo. Perderei a configuração Vodafone existente no meu router? Em caso afirmativo, quais são as configurações críticas que pr...
Boa tarde,Na última fatura verifiquei um aumento do valor a pagar em 1,42€ referente ao canal Eleven Sports, gostaria de saber o motivo pelo qual este aumento acontece uma vez que a subscrição anual termina apenas a 07/10/23.Atentamente,Jorge Fernand...
Bom dia,Tenho serviço contratado para com a Vodafone ( nº XXXXXXXXX na morada mencionada na reclamação ).Estou pela segunda vez do presente mês privado da utilização dos serviços contratados devido a uma avaria externa, que segundo informação faculta...
Bom dia ,Aderi a um plano Vodafone com oferta 6 meses HBO ,Amazon prime , terminava dia 30 setembro , cancelei ontem , mas verifico que já me renovaram por mais 30 dias.cancelei no dia correto,não irei pagar qualquer valor. Alguem me ajuda. Obrigado
Na sexta-feira surgiu a uma luz vermelha (LOS) a piscar no router. Estou sem internet/tv/telefone até agora. Tentei reiniciar todos os aparelhos e não funcionou. Também fiz reset. Tentei contactar serviço de apoio técnico mas sem sucesso. O chat Tobi...
Bom diaNo dia 8 de Setembro recebi um email da Vodafone com a promoção 3 meses AppleTV+Hoje, segui os passos mas a oferta não aparece em “Gerir Serviços de Streaming” Tenho uma VBox 4KPodem esclarecer?Obrigado e cumprimentosJoão
Boa tarde, Solicito desta forma esclarecimento fatura de agosto, pois a proposta com ID 2387psYw3, tem um total já com IVA a 23% de 31, 59€, sendo que a ultima fatura com nº FT 101/059849211 refletia exatamente este valor.Esta de agosto com nº FT 101...