Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Subscrição Amazon cancelada antes do tempo

PrezadosAssinei a Vodafone este ano, com subscrição de Amazon por 24 meses, mas este foi terminado hoje, 18 meses antes do tempo.Como proceder?Obrigado 

DrRoger por Visitante Junior
  • 999 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

O meu contrato acaba em AgostoQuando e o que fazer para cancelar o serviço

Carlos70 por Visitante Junior
  • 1638 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Oferta de um voucher de €100

Boa tarde,Gostaria de solicitar um esclarecimento. Fiz o meu contrato com a Vodafone, através do site,  no final de fevereiro deste ano e a instalação ocorreu em Março.  Numa das ofertas inclusas ao contrato constava : "Oferta de um voucher de €100 p...

AndreiaFS por Novo Utilizador
  • 733 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço indisponível!

Boa tarde, lamentavelmente é a terceira vez, em menos de 1 mês, que vos solicito assistência ao serviço de internet e Tv no meu apartamento. N.º conta: ******** NIF: ********Podem consultar os registos de todas as chamadas efetuadas! Ligar para a vos...

mcebrito por Novo Utilizador
  • 2390 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Boa tarde. Gostaria de saber o que passa com as minhas faturas desde janeiro de 2023. Até esse mês paguei sempre o meu serviço TV+Net+Voz com um custo de 30,81€ + IVA. Desde Fevereiro de 2023 que me está a ser cobrado o pacote de TV+Net+Voz com um ad...

HelenC por Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrada VBoxPro 4K adicional que não existe

Bom dia.Fiz alteração de morada em Abril e desde aí que me está a ser cobrado uma VBoxPro 4k a mais que não possuo.No Relatório de intervenção Técnica de 5/4/2023 está especificamente que foi recolhida a Box antiga e entregue apenas uma nova, pelo qu...

Resolvido! Erro MG086 na aplicação IOS IPad

Não é possível abrir an App Vodafone em no iPad. Está constantemente a dar erro MG086 + por favor tente novamente.Qualidade de serviço ridícula….

gaalma por Novo Utilizador
  • 11870 Apresentações
  • 22 respostas
  • 6 Votos

Rescisão- Formulário nao disponivel

Bom dia, desde há alguns dias que tento enviar o pedido de rescisão do meu servico TV+NET+Voz pelo vosso site, através do formulário que disponibilizam, mas dá sempre erro e pede para voltar a tentar mais tarde, peço que me seja facultado um método a...

wviegas1 por Novo Utilizador
  • 794 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos