Subscrição Amazon cancelada antes do tempo
PrezadosAssinei a Vodafone este ano, com subscrição de Amazon por 24 meses, mas este foi terminado hoje, 18 meses antes do tempo.Como proceder?Obrigado
PrezadosAssinei a Vodafone este ano, com subscrição de Amazon por 24 meses, mas este foi terminado hoje, 18 meses antes do tempo.Como proceder?Obrigado
O meu contrato acaba em AgostoQuando e o que fazer para cancelar o serviço
Boa tarde,Gostaria de solicitar um esclarecimento. Fiz o meu contrato com a Vodafone, através do site, no final de fevereiro deste ano e a instalação ocorreu em Março. Numa das ofertas inclusas ao contrato constava : "Oferta de um voucher de €100 p...
Boa tarde, lamentavelmente é a terceira vez, em menos de 1 mês, que vos solicito assistência ao serviço de internet e Tv no meu apartamento. N.º conta: ******** NIF: ********Podem consultar os registos de todas as chamadas efetuadas! Ligar para a vos...
Boa tarde. Gostaria de saber o que passa com as minhas faturas desde janeiro de 2023. Até esse mês paguei sempre o meu serviço TV+Net+Voz com um custo de 30,81€ + IVA. Desde Fevereiro de 2023 que me está a ser cobrado o pacote de TV+Net+Voz com um ad...
Boa noite,fiz contrato convosco a 7/4/2023 no qual estive cerca de um mês á espera do super wi-fi router que estava incluído no meu pacote no qual nunca me foi dada nenhuma explicação nem informação sobre a falta do mesmo(somente apenas quando ...
Fiz um novo contrato com a vodafone de 24 meses e escolhi o pacote com HBO e Amazon Prime. Prontamente fiz a adesão á Amazon Prime com a minha conta já existente da Amazon e que já tinha tido amazon prime ativa. O processo correu bem na vodafone mas ...
Bom dia.Fiz alteração de morada em Abril e desde aí que me está a ser cobrado uma VBoxPro 4k a mais que não possuo.No Relatório de intervenção Técnica de 5/4/2023 está especificamente que foi recolhida a Box antiga e entregue apenas uma nova, pelo qu...
Não é possível abrir an App Vodafone em no iPad. Está constantemente a dar erro MG086 + por favor tente novamente.Qualidade de serviço ridícula….
Bom dia, desde há alguns dias que tento enviar o pedido de rescisão do meu servico TV+NET+Voz pelo vosso site, através do formulário que disponibilizam, mas dá sempre erro e pede para voltar a tentar mais tarde, peço que me seja facultado um método a...