Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Valores indevidos cobrados

Boa tarde. Vejo que me foi cobrado 4€ em "Serviços Suplementares". No detalhe da fatura, refere esses serviços suplementares como "1 Net 1Gbps/200". Queiram explicar este valor cobrado por favor?Na mesma fatura são cobrados valores de comunicações no...

rogerior por Visitante
  • 571 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet abaixo da contratada

Bom dia, verifico consistentemente que a velocidade atingida em download/upload não é atingida, ficando bastante aquém da que foi contratada. Agradeço ajuda com esta questão, porque estando satisfeito com os restantes serviços, creio que seria justo ...

Internet Super Lenta

Boa tarde, gostaria de ser contactado pelo vosso serviço de modo a obter ajuda acerca da minha ligaçao que nao passa dos 10mb de download.. Sou cliente adsl 24 megas (nao tenho cobetura fibra no centro do barreiro).. Peço que me liguem pois sempre qu...

pintalhone por Novo Utilizador
  • 5518 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone TV

Boa noite,Estou a tentar criar um utilizador na app Vodafone TV desde o meio dia de hoje e tal não é possível.Entrei em contacto com o Tobi e o tempo de resolução do problema era 1h. Depois 2h. Depois 16h.Gostava de:1) perceber qual é a estimativa re...

iamritens por Novo Utilizador
  • 837 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Deslocação agendada de técnico

Boa tardedia 07/07 foi agendada uma deslocação técnica a minha casa, dia 08/07 foi enviada msg pela vodadfone a confirmar a dita deslocação entre as 11.00 e as 13.00 do dia 08/07. 13.30 técnico sem aparecer a esta hora comecei a ligar para o serviço ...

js318424 por Visitante Junior
  • 806 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação Vodafone TV para pc não funciona

Boa noite,Não consigo assistir a tv ao vivo nem gravações na aplicação para pc (Windows), dá o erro:"Não foi possível concluir a operação, tente por favor novamente".Alguma solução para este problema? 

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 2049 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Certificado inválido

Não estou a conseguir usar a conta Vodafone para login na apoda sporttv devido ao certificado estar inválido.Erro:Connection error making token request to 'https://web.ott- red.vodafone.pt/sso_partners/v3.0/SSO/auth/token': O certificado deste servid...

TiagoF por Novo Utilizador
  • 880 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV Vodafone não funciona e não há apoio técnico a esta hora

Boa noite, como clientes que pagamos por um serviço 24x7, parece-me normal haver suporte para resolver ERROS VDF, a qualquer hora.... Chat Tobi, nada, Apoio técnico tira férias às 02:00. Há clientes que têm que ter suporte a qualquer hora do dia/noit...

m_p por Ultra Visitante
  • 1337 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro MV1803 App

Boa noite,Ao tentarver tv na app Vodafone TV da android aparece o erro MV1803.

PedroMNSilva por Novo Utilizador
  • 17871 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos