Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço no estrangeiro

Boa noite, eu estou sem serviço há 5 dias, e não consigo me comunicar de jeito nenhum, quando falei com o chat Tobi, mandou-me uma entidade e referência para efetuar um pagamento no valor de 5,95€ para restabelecer o meu serviço, fiz o pagamento e me...

Tdanpinto por Novo Utilizador
  • 1062 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Consumos tv

Boa tarde,Reparei que na minha última fatura está acrescentado um valor de 4,87€referente a consumos TV. De que se trata?

VF64 por Super Visitante
  • 721 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de alteracao de morada

Venho por este meio solicitar e relembrar a resolucao de pedido de alteracao de morada. Isto porque no dia 13 junho ligo a solicitar a alteracao de morada do servico anteriormente contratado, e devido a estar a aproximar o final do periodo de fideliz...

Agendar recolha

Boa tarde,Não consigo agendar a recolha de equipamento Vodafone antigo pelo Tobi.Podem ajudar sff?

Selgas por Visitante
  • 1471 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativação amazon prime após refidelização

Boa noite, Assinei um contrato de refidelização com a vodafone que inclui HBO max e Amazon prime.Ambos continuam a funcionar na TV BOX, mas o amazon prime (do site da amazon, não o o prime video) foi cancelado. Como faço para reativá-lo? O amazon pri...

danryushin por Visitante
  • 1630 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Pedido de fibra ótica em Vila Nova de Poiares

Boa tarde,Gostaria de solicitar à Vodafone a instalação de fibra ótica na sede de concelho de Vila Nova de Poiares.Atualmente nenhuma zona deste concelho (!) tem fibra da Vodafone, ao passo que outras operadoras já a instalaram. Sendo próxima de Coim...

samthegolden por Novo Utilizador
  • 756 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Access Denied desde há 3 dias

Boa noite,Desde há 3 dias que, quando tento aceder ao site da EasyJet (provavelmente acontecerá com outros sites, mas dos que utilizo apenas acontece neste), estou a obter o seguinte erro:Access DeniedYou don't have permission to access "(site)" on t...

t_silva por Novo Utilizador
  • 1470 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Gravações na Cloud

Boa tarde,Verifico que esta tarde as gravações que tinha na Cloud (ou na Box, um deles) simplesmente desapareceram, apenas me é disponibilizada a opção de ver as gravações automáticas dos últimos 7 dias.Ao navegar na box, vejo que o espaço utilizado ...

Clanca por Contribuinte Junior
  • 1401 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dificuldades FIFA 2021 - Vodafone alterou o encaminhamento.

Olá,Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar. O encaminhament...

RoyalTuga69 por Novo Utilizador
  • 47538 Apresentações
  • 85 respostas
  • 12 Votos

Subscrição de canais TV

VivaEm Março corrente renovei o contrato de fidelização para o pacote TV/NET/Voz. Neste renovação, estavam incluídas as subscrições dos canais de televisão HBO+ e Amazon Prime.Para meu grande espanto recebi há dias um SMS com o seguinte conteúdo:“A s...

jquadros por Novo Utilizador
  • 2875 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos