Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação

Boa noiteFoi instalada na minha casa o pacote fibra Tv Net Voz  Fibra 3 plus em 22/03/2023.Recebi uma fatura relativa ao periodo de 23/02 a 22/03 no valor de 1,44€ .Agora recebo uma fatura relativa ao periodo de 23/03 a 22/04 no valor 40,50€.O valor ...

laura310392 por Visitante Junior
  • 1525 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Consumos TV - cobrança indevida

Boa tarde, Na última fatura é cobrado um valor de 4,87€ relativa a consumos de TV. Podem pf. verificar o quê que se passou e corrigir a situação?  Obrigado

BMCunha por Novo Utilizador
  • 1387 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cadastrar número de porta em rua com fibra

Boa tarde. Sou cliente vodafone RED e pretendo aderir ao pacote TV+NET+VOZ com 2 números serviço fibra 4 promo. Há cerca de 15 dias que me dirigi a uma loja vodafone ao qual me foi dito que a minha casa não está cadastrada para fibra e fizeram um nov...

SuseRoque por Novo Utilizador
  • 1051 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Serviço fixo cancelado com equipamentos associados

Olá.Até hoje eu tinha dois serviços fixos TV e num deles 5 equipamentos associados que usavam a app Vodafone TV. Acontece que hoje cancelei um desses serviços, por sinal precisamente o que tinha os equipamentos associados, e agora em nenhum equipamen...

FRangel por Novo Utilizador
  • 1253 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido de reenvio de faturas e copia do contrato

Boa tarde,Agradecia o envio das faturas referentes aos meses de Abril e Maio de 2022 bem como copia de contrato realizado em 2021 onde contratei os serviços de TV + Net + Voz.Cumprimentos,Isabel Gaspar

IsabelGaspar por Novo Utilizador
  • 761 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro na aplicação Vodafone TV Mac OS

Tentei instalar a App Vodafone TV no MacBook com macOS Ventura 13.2.1 e numa primeira vez ainda funcionou uns segundos mas fechou sozinho. Desentalei e voltei a instalar, sendo que atualmente já nem abre.O que se poderá fazer para resolver esta quest...

migueldma por Novo Utilizador
  • 1925 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mensalidade HBO

VivaNa fatura deste mês notei que me foi cobrado a mensalidade HBO apesar desta estar incluída no pacote.Podem esclarecer porque foi cobrada a mesma?Obrigado!

andreneves89 por Super Visitante
  • 784 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falhas e equipamento em falta

Boa noite fiz contrato convosco no dia 7de Abril.Já reportei vos várias vezes a minha situação e insatisfação e sem sucesso.Resumindo:continuo com quebras na Internet em casa.- Os telemóveis ficam por momentos sem acesso aos dados móveis com bastante...

Sónia41 por Visitante
  • 873 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento na faturação

Boa tarde, Na fatura recebida este mês (referente a março-abril) é cobrado o valor de 56,69€ , sendo que deste valor, 1,5€ corresponde a uma chamada internacional, ou seja, o valor base passou a 55,19€.(a atualização de preços ocorreu em fevereiro-ma...

mm2021 por Visitante Junior
  • 547 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos