Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa tarde.Renovei contrato com vodafone em janeiro de 2024 a qual ficou contratado via telefone: 500dwn/100up  /  140 canais Box TVPlay  /  Tlf fixo  /  Disney +,  HBO max,  Amz Primevalor €39,50A operadora alertou que a este valor iria acrescentar o...
Bom dia. Na última fatura tenho um acréscimo de €3,11 ao valor da mensalidade de "serviços suplementares". Deve ser algum engano pois não subscrevi nenhum canal ou aluguei algum filme nos últimos 3 meses. Podem alterar por favor? O tobi não consegue ...
Bom dia.Recebi a última fatura com uma diferença de +€2,89 relativamente ao que tenho contratualizado/última fatura. Não tive qualquer consumo extra que justifique. Podem verificar para resolver a questão?Fico a aguardar. Cumprimentos
Boa tarde.  Um mês passou e o problema com a faturação volta ao mesmo. O meu contrato é de e 37,90€ (renovado em dezembro 2021) e voltei a receber uma fatura de € 46,56.Necessito de ajuda para a correção definitiva.Fico a aguardar. Cumprimentos
Boa tarde.Recebi a última fatura com um acréscimo de €4,87 ao valor contratado inicialmente. Na descrição fala em consumos da TV.Podem verificar esta situação?Fico a aguardar.Cumps
Fotografias de João26