Cobrança após cancelamento
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-01-2024 07:24 PM
Boa noite,
Fiz o cancelamento do serviço em novembro e a Vodafone marcou a retirada dos aparelhos no dia 23 e recebi uma fatura entre os períodos de 1/11 até 30/11, porém estão me cobrando o mês de dezembro e pasmem o número da fatura nem é o meu, fui informado que só foi feito o cancelamento dia 01 de janeiro, mas como se eu nem tinha os aparelhos??
Nao tenho obrigação de pagar o mês de dezembro
Fiz o cancelamento do serviço em novembro e a Vodafone marcou a retirada dos aparelhos no dia 23 e recebi uma fatura entre os períodos de 1/11 até 30/11, porém estão me cobrando o mês de dezembro e pasmem o número da fatura nem é o meu, fui informado que só foi feito o cancelamento dia 01 de janeiro, mas como se eu nem tinha os aparelhos??
Nao tenho obrigação de pagar o mês de dezembro
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-01-2024 08:45 PM
Olá @Lipepereira14,
Iremos verificar as informações sobre o seu contrato.
Pedimos que por favor confirme via mensagem privada os dados da sua conta.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

