Resolvido! entrega de equipamento
Bom dia será possivel agendar recolha de equipamento sem ser pelo 16912?obrigado
Bom dia será possivel agendar recolha de equipamento sem ser pelo 16912?obrigado
Bom dia,Tenho este problema desde que tenho o router Vodafone mas ultimamente é imediato após um reset.Tenho contratada velocidade 1Gbps mas ligando o meu pc ao router a ligação fica 1Gbps, após uns minutos há uma quebra na internet e passa para 100 ...
Bom dia,Fiz uma adesão ao serviço TvNetVoz no passado dia 5, cuja instalação ficou agendada para dia 31 entre as 18h30 e as 21h. Já fiz esta adesão e agendamento com praticamente 1 mês de antecedência para garantir que cancelava o serviço com a minha...
Saudações.Irá fazer 2 anos em outubro que sou cliente vodafone. Em outubro de 2022 foi-me oferecido o serviço HBO (agora MAX). Recentemente a 29 de julho precedi à renovação do meu contrato onde me voltaram a oferecer mais 2 anos do serviço MAX gratu...
Bom dia, tenho dois números de telefone associados ao meu contrato, um deles dispõe de rede dentro e fora de casa, junto às imediações do prédio, e o outro não. A situação verifica-se nesta área geográfica, em que os telefones, associados à mesma red...
Bom dia, tenho um contrato permanência fixo e número de telefone extra, cuja permanência são 24 meses e data de término Dezembro 2025; no entanto, tenho incluído neste contrato um outro número de telefone com permanência de 18 meses, cuja data de tér...
Sou um cliente empresarial desde o primeiro dia da Vodafone, quando foi fundada eu já era cliente telecel desde 1998. Hoje sou um cliente completamente insatisfeito que está a ser vitima de fraude que passarei a explicar:1. Há cerca de duas semanas a...
Nos detalhes de comunicações e consumos apareceu-me valores a pagar da Amazon prime e do serviço Max, sem nunca ter feito a subscrição. Eu não subscrevi nada e ninguém o fez até porque nas datas em causa não estava ninguém na habitação.Acabei de canc...
Olá, boa tarde.Renovei por mais 24 meses o serviço de tv net voz com uma oferta de nova box. Fui informada que deveria levantar a box em qualquer uma das lojas vodafone. No entanto, desde há uma semana que visitei todas as lojas da grande lisboa e nã...
Quando tento entrar na app Vodafone TV recebo o erro MA1G219, mas tenho a certeza que o username e password estão corretos.Podem pf aconselhar.Obrigada.