Faturação errada
Boa tardeRecebi a fatura deste mês e algo não está correto, pois estão me a cobrar o serviço pack plus, aliás estão a fazer algum desconto mas não na totalidade. Agradeço que verifiquem.
Boa tardeRecebi a fatura deste mês e algo não está correto, pois estão me a cobrar o serviço pack plus, aliás estão a fazer algum desconto mas não na totalidade. Agradeço que verifiquem.
Boa tarde. Desde a semana passado que tenho a VPN do cliente para onde tenho trabalhado a cair constantemente, sei que tal é devido a atualizações da VDF, porque já ocorreu com colegas meus (a cada 2 ou 3 min a VPN reinicia).Tento contactar o 16913 m...
Boa noite,Cheguei à Alemanha agora e estou sem rede. Já reiniciei o telemóvel, já tirei e meti o cartão, já selecionei a rede manualmente e nada.Agradeço ajuda o quanto antes pois não posso ligar para o apoio
Bom dia,Nas últimas semanas tenho recebido com algum frequência telefonemas de números que não conheço e que me dizem ter uma chamada não atendida do meu número e que estão a retornar a chamada perdida. São demasiados casos para ser apenas um erro de...
Boa noite,Recebi na fatura deste mês um custo adicional de 88€, que já me informaram que se trata de um incumprimento devido á portabilidade de um numero de telemóvel que estava no meu serviço para outra operadora. Esse numero foi retirado do meu ser...
Boa tarde, alguém mais com problemas no separador "Espaço de gravação" no menu da box? Há dias que não atualiza e diz que estou a utilizar 0 horas de um total de 500, o que não é verdade. Devo estar a atingir o limite e torna-se difícil gerir. Já rep...
Boa tarde.Há vários dias que não consigo ver nenhum canal da app da Vodafone para a Apple TV. Simplesmente não me aparece nenhuma opção para ver tv em direto. Quando clico no programa que está a dar, aparece-me apenas a opção para “adicionar à minha ...
Mais alguem com packet loss nos servidores epic games?
Boa tarde,Gostaria de saber se, para clientes Vodafone Business (empresariais), ao adquirir o serviço Fibre to the Room (FTTR) está prevista um upgrade da velocidade para 1Gbps/200Mbps? Ou se esta oferta apenas se encontra reservada para os clientes ...
Bom dia. Moro em Vila Viçosa e tenho tido constantes problemas de rede no meu tlm: o tlm está ligado, rede ok, e as pessoas que ligam ouvem o aviso que o tlm está desligado. Ao contatar o Tobi hoje foi-me dito que a zona teve actualização de rede e s...