Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Valor de facturação do TvNetVoz+Móvel incorrecto

Boa Tarde, Efectuei a adesão ao servivo TvNetVoz+Móvel em meados de Outubro, o serviço foi instalado em minha casa a 20/10/2018 e as portabilidades dos numeros móveis ocorreram a 23/10/2018.Quando é minha surpresa que recebo uma factura em 20/10/2018...

pjmf por Ultra Visitante
  • 3178 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Instalaçao de fibra ótica

Boa noite,na minha rua a três semanas estiveram a proceder a montagem/instalaçao de cabos de fibra ótica em postes que tinham a sigla VDF que suponho que sejam da Vodafone. Foi nos dito pelos técnicos que estavam a executar a montagem que tinha sido ...

Carlos08 por Novo Utilizador
  • 1348 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comando Vodafone com consumo anormal de pilhas

Boa noite. Desde há algum tempo que noto que o meu comando Vodafone está com um consumo anormal de pilhas, visto que as mesmas não duram uma semana. Existe a possibilidade de requerer um comando novo para ir levantar na loja de Olhão - Ria Shopping? ...

Llun por Contribuinte
  • 1440 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Restrição internet

Boa tarde, Algum utilizador que ao ler isto e esteja a aceder à internet através da Vodafone me consegue fazer o favor de pingar o seguinte ip: 151.101.64.133 ? Já tentei de várias maneiras, também já fiz hotspot do meu telefone(vodafone) e tenho sem...

unkim por Novo Utilizador
  • 1306 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Período Contratual impede mudança de nome/tarifário?

Por ter adquirido um produto no Clube Viva, o meu número passou a ter um período contratual mínimo de 18 meses. A minha questão é se nos próximos 18 meses, mantendo o número activo, poderei mudar o nº de nome, e de tarifário? Neste momento o nº está ...

CSQP por Novo Utilizador
  • 2126 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prédio com fibra, apartamento sem fibra

Boa tarde, mudei recentemente de casa, sendo que rescindi com outra operadora para fazer contrato com a Vodafone. Verifiquei no site da vodafone, que existe cobertura, no mesmo predio na mesma entrada existe pessoas com serviço vodafone. No entanto, ...

androc87 por Novo Utilizador
  • 1526 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação não completa

Contratei pacote de televisão net e tel fixo. Instalaram a net e não instalaram o telefone fixo. Liguei para a Vodafone e disseram-me q tinha q ligar para 16913. Como não tenho telefone fixo... e tmb n tenho telemóvel da Vodafone, este serviço deve c...

Venturaana por Novo Utilizador
  • 1443 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falsa informação

Exmos Senhores,Estou a ser enganada pela Vodafone de dia 08 de Agosto de 2018, data em que me confirmaram que a minha morada tinha cobertura fibra. Hoje são 15 de novembro de 2018 e ainda não tenho nem sei quando vou ter o serviço contratado. Sito-me...

Adélia68 por Novo Utilizador
  • 1134 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços de atendimento telefónico funcionam pessimamente

Escrevo esta mensagem para partilhar a minha experiência de utilização dos serviços de atendimento telefónico da Vodafone, incluindo os serviços de Telemarketing ( 808 91 91 91 ), Apoio a Cliente ( 16912 ) e Apoio Técnico ( 16913 ). De todos eles o m...

nunobrito por Contribuinte
  • 1541 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio do canal TDT pela Vodafone!

Boas,Ainda tenho o serviço da Vodafone TV+Net+Fixo e pretendo cancelar o serviço (não tenho contrato) por má qualidade da imagem.Como tenho uma TV com DVB-T, fiz a experiência de desligar o router e sistonizar o canal 56 do TDT e para grande supresa ...

sousa10 por Novo Utilizador
  • 1257 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos