Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Restrição internet

Boa tarde, Algum utilizador que ao ler isto e esteja a aceder à internet através da Vodafone me consegue fazer o favor de pingar o seguinte ip: 151.101.64.133 ? Já tentei de várias maneiras, também já fiz hotspot do meu telefone(vodafone) e tenho sem...

unkim por Novo Utilizador
  • 1280 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Período Contratual impede mudança de nome/tarifário?

Por ter adquirido um produto no Clube Viva, o meu número passou a ter um período contratual mínimo de 18 meses. A minha questão é se nos próximos 18 meses, mantendo o número activo, poderei mudar o nº de nome, e de tarifário? Neste momento o nº está ...

CSQP por Novo Utilizador
  • 2046 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prédio com fibra, apartamento sem fibra

Boa tarde, mudei recentemente de casa, sendo que rescindi com outra operadora para fazer contrato com a Vodafone. Verifiquei no site da vodafone, que existe cobertura, no mesmo predio na mesma entrada existe pessoas com serviço vodafone. No entanto, ...

androc87 por Novo Utilizador
  • 1473 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação não completa

Contratei pacote de televisão net e tel fixo. Instalaram a net e não instalaram o telefone fixo. Liguei para a Vodafone e disseram-me q tinha q ligar para 16913. Como não tenho telefone fixo... e tmb n tenho telemóvel da Vodafone, este serviço deve c...

Venturaana por Novo Utilizador
  • 1403 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falsa informação

Exmos Senhores,Estou a ser enganada pela Vodafone de dia 08 de Agosto de 2018, data em que me confirmaram que a minha morada tinha cobertura fibra. Hoje são 15 de novembro de 2018 e ainda não tenho nem sei quando vou ter o serviço contratado. Sito-me...

Adélia68 por Novo Utilizador
  • 1098 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços de atendimento telefónico funcionam pessimamente

Escrevo esta mensagem para partilhar a minha experiência de utilização dos serviços de atendimento telefónico da Vodafone, incluindo os serviços de Telemarketing ( 808 91 91 91 ), Apoio a Cliente ( 16912 ) e Apoio Técnico ( 16913 ). De todos eles o m...

nunobrito por Contribuinte
  • 1497 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio do canal TDT pela Vodafone!

Boas,Ainda tenho o serviço da Vodafone TV+Net+Fixo e pretendo cancelar o serviço (não tenho contrato) por má qualidade da imagem.Como tenho uma TV com DVB-T, fiz a experiência de desligar o router e sistonizar o canal 56 do TDT e para grande supresa ...

sousa10 por Novo Utilizador
  • 1232 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar número para notificações SMS de nova factura (TV Net Voz)

Boa noite, Aderi há alguns meses ao serviço Tv Net Voz e na altura forneci o nr móvel de um familiar já que ainda não tinha nr móvel próprio em Portugal. Entretanto gostava de alterar o nr para onde são enviadas notificações de novas facturas para o ...

joao_carmo por Novo Utilizador
  • 1319 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação Serviço TV NET VOZ + Móvel (Outra Vez)

Pela terceira vez em 5 meses tenho erro na facturação.Não foi aplicado o desconto contratual da TV net voz nem o prometido desconto da campanha mais amigos depois de mais de um mês para confirmarem o referido desconto de um clienye angariado há 3 mes...

DJ por Visitante Junior
  • 982 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Facturação Serviço TV NET VOZ + Móvel (Outra Vez)

Bom dia.  Tenho um pacote TV NET VOZ + Móvel designado "4P Saldos" com uma mensalidade de 72,80€ e as duas primeiras mensalidades oferecidas.  Tal como no mês passado (Setembro)  a factura voltou a vir errada. O valor base ao invés de 72,80€ são 76,0...

fapoc por Visitante Junior
  • 1771 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos