Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Disney+ 24 meses cancelado pela Vodafone precocemente

Boa tarde,Hoje de manhã recebi um SMS indicando que a minha subscrição à Disney+ havia sido cancelada. O meu contrato actual teve começo a 5 de Maio de 2023, portanto fazendo hoje 11 meses e 1 semana de subscrição. Verifiquei na box e confirmo que fo...

Nuno_Cunha por Novo Utilizador
  • 4172 Apresentações
  • 16 respostas
  • 0 Votos

Direito de Livre Resolução

Exmos. (as) Senhores (as),No passado dia 29 de outubro de 2024 contratei o vosso serviço de Tv Net Voz + Móvel e a respetiva ativação foi realizada no dia 30 de outubro de 2024. Porém, mudei de ideias e no dia 11 de novembro de 2024, depois de várias...

noa-azevedo por Novo Utilizador
  • 1363 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Velocidade lenta

Boa tarde, não sei se será um problema de rede ou de velocidade da internet mas estou a ter grande dificuldade a carregar qualquer informação que requeira internet e já há alguns dias. Assim agradeço que verifiquem o quanto antes, pois estar a pagar ...

Pmpn1 por Novo Utilizador
  • 979 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Disney+ sem subscrição

Bom dia,Hoje ao aceder ao Disney+ reparei que não tenho uma subscrição ativa. A última vez que renovamos contrato de TV Net Voz foi-nos oferecido 2 anos de Disney+ que ainda não passaram pelo que não percebo esta situação. Também nos foi oferecido 2 ...

notmanzl por Contribuinte Junior
  • 720 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Apoio ao cliente

O serviço vodafone tornou-se uma autentica piada... querem inovar e o que fazem é um apoio ao cliente completamente descabido e não funcional, faço chatbots melhores que o vosso na minha humilde hora de almoço!Falar com um assistente é completamente ...

fieis por Novo Utilizador
  • 2589 Apresentações
  • 4 respostas
  • 2 Votos

Pedido de Esclarecimentos sobre Informações no Portal do Cliente

Exmos. Senhores,Venho por este meio, na qualidade de cliente Vodafone desde 21 de janeiro de 2019 (há 4 anos, 10 meses e 15 dias à presente data), solicitar alguns esclarecimentos relativamente à informação disponibilizada no portal do cliente. Salie...

quimserrano por Novo Utilizador
  • 1602 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Fiz neste passado dia 4 de dezembro a renovação do contrato aonde o pacote que selecionei seria de 1gb de download e 400 de upload , após confirmar a renovação pela msg enviada pela Vodafone , ainda estou a aguardar o upgrade no serviço .

Leandro1999 por Novo Utilizador
  • 671 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação Disney+

Bom dia.No passado Domingo, dirigi-me a uma das vossas lojas de forma a efectuar a renovação do meu contrato, na qual foi incluída a oferta de 24 meses do Disney+. Contudo, tentei seguir o vosso manual online para a ativação dos 24 meses de oferta do...

JMSVR85 por Novo Utilizador
  • 925 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos