Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação errada

Boa tardeRecebi a fatura deste mês e algo não está correto, pois estão me a cobrar o serviço pack plus, aliás estão a fazer algum desconto mas não na totalidade. Agradeço que verifiquem.

paulogil por Super Visitante
  • 446 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ligar 16913 mas não recebo SMS de verificação

Boa tarde. Desde a semana passado que tenho a VPN do cliente para onde tenho trabalhado a cair constantemente, sei que tal é devido a atualizações da VDF, porque já ocorreu com colegas meus (a cada 2 ou 3 min a VPN reinicia).Tento contactar o 16913 m...

bmmo75 por Novo Utilizador
  • 378 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Boa noite,Cheguei à Alemanha agora e estou sem rede. Já reiniciei o telemóvel, já tirei e meti o cartão, já selecionei a rede manualmente e nada.Agradeço ajuda o quanto antes pois não posso ligar para o apoio

Amanda5 por Novo Utilizador
  • 235 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão Clonado?

Bom dia,Nas últimas semanas tenho recebido com algum frequência telefonemas de números que não conheço e que me dizem ter uma chamada não atendida do meu número e que estão a retornar a chamada perdida. São demasiados casos para ser apenas um erro de...

JMEQM por Novo Utilizador
  • 804 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento Serviço TV Net Voz

Boa noite,Recebi na fatura deste mês um custo adicional de 88€, que já me informaram que se trata de um incumprimento devido á portabilidade de um numero de telemóvel que estava no meu serviço para outra operadora. Esse numero foi retirado do meu ser...

RuiEfe por Novo Utilizador
  • 240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Espaço de gravação

Boa tarde, alguém mais com problemas no separador "Espaço de gravação" no menu da box? Há dias que não atualiza e diz que estou a utilizar 0 horas de um total de 500, o que não é verdade. Devo estar a atingir o limite e torna-se difícil gerir. Já rep...

Neotectonics por Novo Utilizador
  • 247 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone Apple TV - sem emissão

Boa tarde.Há vários dias que não consigo ver nenhum canal da app da Vodafone para a Apple TV. Simplesmente não me aparece nenhuma opção para ver tv em direto. Quando clico no programa que está a dar, aparece-me apenas a opção para “adicionar à minha ...

nuno10costa por Visitante Junior
  • 323 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

packet loss

Mais alguem com packet loss nos servidores epic games?

Fibre to the room (upgrade)

Boa tarde,Gostaria de saber se, para clientes Vodafone Business (empresariais), ao adquirir o serviço Fibre to the Room (FTTR) está prevista um upgrade da velocidade para 1Gbps/200Mbps? Ou se esta oferta apenas se encontra reservada para os clientes ...

NunoF1981 por Novo Utilizador
  • 272 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobertura de rede

Bom dia. Moro em Vila Viçosa e tenho tido constantes problemas de rede no meu tlm: o tlm está ligado, rede ok, e as pessoas que ligam ouvem o aviso que o tlm está desligado. Ao contatar o Tobi hoje foi-me dito que a zona teve actualização de rede e s...

RaioDeLuz por Novo Utilizador
  • 700 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos