cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacotes Tv Net Voz - Mudança de titularidade

tiagomendesr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Adquiri um imóvel em que o titular de contrato de TV+Net+Voz, ainda está em período de fidelização.

Neste sentido precisava de ajuda para perceber:

1. Se eu aceitar alterar a titularidade do contrato para o meu nome tenho de ficar com as mesmas condições contratuais em termos de preços e pacote atual? Ou apenas estou a aceitar fidelizar-me em troca do antigo titular?
  2. Podem indicar-me que formulários devo preencher, documentos a apresentar, informar onde deverão ser entregues e onde os posso obter no vosso site?

Obrigada.

Atenciosamente,
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagomendesr,

Agradecemos o seu contacto.

Ao efetuar a alteração de titularidade terá que ficar com as condições aceites pelo anterior titular, inclusive o período de fidelização.

O pedido pode ser efetuado das seguintes formas:

•  Pelo site: Deve preencher o formulário, e anexá-lo juntamente com uma cópia do Cartão de Cidadão do atual titular e do novo titular aqui.

•  Pela loja física: Tanto o antigo como o novo titular devem deslocar-se para assinar os documentos presencialmente, acompanhados pelos documentos necessários (cópia do Cartão de Cidadão e comprovativo de morada). Pode verificar a loja mais próxima de si aqui.

Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone