Criação
Resposta
Solução
em 06-10-2024 07:03 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-10-2024 07:47 PM
Olá @cfpereira,
Lamentamos que não esteja a conseguir aceder à Max corretamente.
Para que possamos analisar esta dificuldade, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número de conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 06-04-2025 06:31 PM
Tenho o mesmo problema
em 06-04-2025 07:32 PM
Olá @Diogo62,
Lamentamos que esteja com este problema.
Permita-nos verificar em sistema o estado da subscrição.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone