Alteração de serviço não realizada.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há uma semana
Olá, bom dia.
Solicitei uma alteração de serviço no dia 12/03/2025 e até o momento não foi realizada. Já tentei resolver contactando o apoio ao cliente, mas sempre recebo a mesma desculpa: dizem que está em análise. Algum moderador pode me ajudar com essa questão?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há uma semana
Olá @GabrielNic25,
Desde já, lamentamos pela demora no seu pedido de alteração de serviço.
Para que possamos verificar a informação que consta no nosso sistema, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há uma semana
Mensagem enviada.
