Criação
Resposta
Solução
em 06-04-2025 11:15 AM
Olá, bom dia.
Solicitei uma alteração de serviço no dia 12/03/2025 e até o momento não foi realizada. Já tentei resolver contactando o apoio ao cliente, mas sempre recebo a mesma desculpa: dizem que está em análise. Algum moderador pode me ajudar com essa questão?
em 06-04-2025 02:24 PM
Olá @GabrielNic25,
Desde já, lamentamos pela demora no seu pedido de alteração de serviço.
Para que possamos verificar a informação que consta no nosso sistema, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 06-04-2025 03:15 PM
Mensagem enviada.