Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pacote fibra ID 400/100mb - fatura com valor errado

Boa tardeNo dia 15 de Março desloquei-me a loja vodafone na Venteira (Amadora) e fiz um contrato de internet Fibra ID 400/100mb apenas de internet, que tem o valor mensal de 29,9€. Hoje recebi a primeira factura com o valor de 38,89€ quando devia ser...

tacca por Visitante
  • 1858 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações agendadas sem efeito

Olá, bom dia!Já não é a primeira vez que faço o agendamento de gravações de determinados programas e depois não surgem nas gravações pessoais - quer na app, quer na box. O agendamento está correto, aparece na lista mas depois os episódios não são gra...

teresahim por Contribuinte
  • 2759 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

codificação do texto desacertada

    Como se pode ver na seguinte imagem, no menu lateral o texto está correcto mas na lista de gravações a codificação não está correcta, tudo o que seja letras com acentos (ou cedilha) é substituido por outros símbolos. Isto está a acontecer tanto n...

TV2019052208504500.jpg
val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 2135 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato

Boa tarde,O motivo do meu contacto é devido a uma mudança de residência. A minha nova morada, Av. dos Bombeiros Voluntários, 2950-209 Palmela, não tem cobertura de Fibra por parte da Vodafone.No passado mês de Abril, efectuei um contrato com a Vodafo...

ruiribeiro2 por Novo Utilizador
  • 1515 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de rescisão dia 9 e emissão de dívida posterior

Boa tarde, Após algumas tentativas de cancelar o serviços sem sucesso, tendo inclusivamente contactado a vossa linha via chat, lá consegui acabar por efetuar o pedido dia 9 de Abril com pedido de terminação de serviço imediato dado que já não vivia n...

nunol01 por Novo Utilizador
  • 2590 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato por emigração

Por motivos de trabalho necessito emigrar para o Brasil.Como devo proceder para finalizar meu co trato.Li no portal da ANACON que a emigração é considerada uma alteração anormal de circustância no contrato e isso pode ser considerado para uma finaliz...

SamuelAlmeida por Novo Utilizador
  • 2461 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

fidelizacao VS contrato de TV e voz

Boas neste momento tenho um contrato com a vodafone que acho que e o tarifario RED, e neste momento terminei o contrato com a nos e queria mudar para a Vodafone pelo que me derigi a uma loja Vodafone mas queria associar os telemoveis para usufruir da...

joaomagalhaes por Novo Utilizador
  • 1493 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Netflix

Boa tarde, gostava de saber se alguém me pode ajudar. Tenho conta na Netflix e uso diariamente na TV. Desde esta sexta feira passada não consigo ver filmes e séries, só consigo ver o que já reproduzi na app. Decidi ver no telemóvel se por acaso dava,...

maryjcs por Novo Utilizador
  • 2973 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação contracto, serviços não activos

Venho por este motivo novamente fazer reclamação.Fiz uma nova negociação dia 15 Maio de contracto ficando activo a partir de 16 Maio por 24 meses.Após recepção do email com características, do novo contrato continua sem 2 serviços activos.Canais HBO ...

stryyker por Novo Utilizador
  • 1856 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos