Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone fibra

Boa tarde , na minha zona ainda não existe fibra da Vodafone , queria saber se poderiam colocar fios da fibra até à minha casa visto que ainda não chega à minha casa os cabos. O serviço é fibra e custa 28,9 euros se não me engano. Gostava de colocar ...

Jorge121 por Novo Utilizador
  • 1981 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Técnico da Vodafone corta cabos de outra operadora

Exmos. Srs. VODAFONE Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018, da parte da tarde, fiquei sem ligação à internet, sem sinal de televisão e sem telefone da rede fixa. Como o que mais falta me fazia era a ligação à internet, fiz o trivial nestas situações,...

dmpa por Novo Utilizador
  • 2042 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rescisão do serviço TV NET VOZ

O meu contrato com a Vodafone para o serviço TV Net Voz, tem um período de fidelização que termina no dia 10 de Outubro. Com que antecedência posso fazer este cancelamento do contrato para não pagar além do dia 10 de Outubro e como fazer? Devo ir a u...

pedro-1971 por Novo Utilizador
  • 1837 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Informação acerca do PDO

Boa noite em 1° de tudo quando fui a uma loja disseram que não tinha cobertura .Outro disse que era possível um do meu prédio ter e eu não, depois ja me disseram que na rua tinha cobertura mas que para a minha casa não e eu questiono como ? https://i...

marcelobastos por Novo Utilizador
  • 4851 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Carregamento após portabilidade

Boa noite, Hoje o meu número passou da Meo para a Vodafone. Tentei carregar através do meu Homebanking mas quando tento finalizar o pagamento, aparece a mensagem "referência inválida"...Tentei também ligar para a linha de apoio, mas é claro que sem s...

Marcos3 por Novo Utilizador
  • 1401 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Quantia retirada indevidamente

Boa noite, recebi uma mensagem com o texto "Saldo insuficiente p/debito semanal (2,25). Foi feito o debito de 0,50 eur p/ comunicares por +1 dia. Por favor carrega p7 comunicar a borla por mais tempo.". O problema é que eu tinha exatamente 2,25 euros...

Jorge-Lucas por Super Visitante
  • 1261 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração IBAN de débito direto

Estou desde ontem a tentar alterar o IBAN de débito direto associado à minha conta vodafone, mas surge-me sempre a mesma informação "Falha no pedido. Ocorreu um problema nesta operação. Prima continuar para tentar novamente.", repito a operação verif...

Redleh86 por Novo Utilizador
  • 2664 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Desabafo desilusão com a Vodafone

Ao fim de 20 anos de cliente Vodafone é com imensa tristeza que me apercebo que não há qualquer consideração pelos já clientes, os serviços que têm para propor após término do PF em pleno século XXI em que existem concorrentes no mercado, é de valor ...

MagdaVicente por Novo Utilizador
  • 1972 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vários contratos sob o mesmo contribuinte

Boa tarde! Aprecebi-me na semana passada após renovaçao automatica da minha fidelizaçao com a Vodafone, que estava a pagar varias faturas;  - 1 contrato TvNetVoz 100Mbps - 1 contrato Red com 3 números + contrato serviço fixo biz 100MbpsIsso tudo para...

LoSP por Novo Utilizador
  • 1116 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos