Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fim de fidelização

Bom dia, O meu perido de fidelização está a terminar. Em Dezembro ligou-me um comercial Vosso, no entanto como na altura não podia falar, pedi para me ligar nesse dia a partir das 18h30. Nunca mais me ligaram.Assim, gostaria de saber se me podem liga...

Tiago1975 por Contribuinte Junior
  • 1411 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

problema no agendamento das gravações na box

Boa tarde, Pelo menos desde ontem, quando tento gravar ou agendar uma gravação de um programa de TV, tem surgido sistematicamente a mensagem "Não foi possível agendar a gravação". Isso tem sido muito incómodo, contando que há programas que sei que nã...

lavagante por Contribuinte Junior
  • 6670 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Erro faturação

Boas tardes. Após refidelização verifico que a primeira fatura, que recebi hoje está errada. Onde posso reclamar? Obrigado

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 1898 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço - TV+NET+VOZ

Boa tarde,Hoje, por volta das 14h30 fiquei sem serviços e sem razão aparente! Estava a utilizar a internet, como habitual e deixou de funcionar, aparecendo a luz LOS vermelha no meu router.Uma vez que sou yorn e queria uma resolução rápida, liguei pa...

JoanaWildy por Contribuinte Junior
  • 2024 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento de assinatura

Pedi o cancelamento da assinatura no dia 9 de Janeiro.Hoje fui contactado para efetivar o cancelamento da assinatura e foi-me informado que como o período de faturação é de 22 a 23 , só é possivel cancelar a 23 de Janeiro.Eu tenho a instalação agenda...

TV VODAFONE

Há vários dias que não consigo aceder a tv vodafone tanto no PC como no telemóvel, o que se passa??AJUDA PFF.

Nuno73 por Novo Utilizador
  • 1951 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fim de contrato

Boa noite. Estou em fim de contrato (18-01-2019 se não estou errado) e pretendo saber como informar a vodafone que não pretendo renovar os serviços que me são fornecidos de tv net e voz.M/cumprimentosJosé Alves

jamericoa por Visitante Junior
  • 1709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

incumprimento de serviços prestados

Venho por este meio expressar o meu tremendo desagrado e denunciar a falta de ética profissional da operadora Vodafone. Em Março de 2018, decidi aderir a um serviço de TV/Net/Voz por fibra da Vodafone. Passados três meses, e por motivos alheios à min...

tatianaramos por Novo Utilizador
  • 1329 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do Vodafone plus

Bom dia...Estou um pouco insatisfeito pelo o tarifário Vodafone plus, pois bem segundo que me foi dito na altura de alterar para este tarifário foi que iria pagar 22,90€ todos os messes e que não irá pagar mais por isso, mas não é o que está acontece...

Acesso gravação chamada

Boa tarde, no passado dia 3/12/2018 às 14:35 fui contactado pela Vodafone q resultou na renovação so contrato TV Net Voz. Quero ter acesso a essa gravação. Assim como à gravação do dia 18/10/2018.

rnpgoncalves por Novo Utilizador
  • 1214 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos