Para clientes com serviço Tv instalado há menos de 6 meses, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €80 (€150).
Criação
Resposta
Solução
em 28-07-2019 11:34 PM - última edição em 29-07-2019 02:01 AM por Anónimo
Olá , em julho do ano de 2018 eu entrei em contato com a vodafone para fazer alteraçao de morada, e me foi informado que teria que pagar uma taxa, abri reclamação e no fim a solução que me deram era pagar 150 euros para cancelar e fazer um novo contrao.
e no fim eu fiz isso, cancelei paguei 150 euros, fiz um novo contrato apenas 12 meses. agora no dia 31 vence esses 12 meses de fidelização e para eu fazer uma nova fidelização de 12 meses ou de 6 meses estão a me cobrar taxa de ativação.
a principio eu não deveria ter sido cobrada nada pela mudança de morada pois eu ja possuia o contrato a 1 ano, me fizeram pagar um valor absurdo, agora estão querendo me roubar mais para ativação de um serviço que eu ja tenho ? É muita falta de consideração com o cliente.
essa informação se encontra no proprio site da vodafone, porque me fizeram cancelar um contrato para abrir outro, se eu tinha o direito de mudança de morada gratuita?
A mudança de casa do meu TV Net Voz tem custos?
em 29-07-2019 02:00 AM
Olá @lumatos,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Compreendemos a sua insatisfação no entanto, o Forum não é o meio de reclamação conforme os Termos e Condições do Forum conforme o ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site .
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Após análise, e no seguimento do que o nosso Gabinete de Apoio à Qualidade teve oportunidade de explicar, na sequência de mudança caso não optasse pela fidelização seria cobrado o custo de instalação (150Eur).
Efetuando uma renegociação sem fidelização serão aplicados custos.
Obrigada,
Marta_Vodafone