Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

É normal o formulario de email da vodafone dar sempre erro?

Boa tarde, esta tarde contactei a Vodafone afim de informar que não pretendia a renovação do contrato TV-NET-VOZ que possuo e que termina em breve. O assistente informou-me que deveria fazer então o pedido de suspenção do serviço e que depois seria c...

Manel3 por Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO - É IMPOSSÍVEL RESOLVER UM PROBLEMA COM A VODAFONE

Em janeiro assinei um contrato de Tv Net Voz, e ao mesmo tempo pedi uma net portátil associada à mesma conta. Ficaram de enviar o contrato, mas o contrato nunca chegou. Até que decidi contactar a vodadone por telefone para saber o porquê, mas é compl...

rcampos88 por Novo Utilizador
  • 1057 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa tarde,Tinha um contrato de fidelização de 1 ano (que terminou a 30 de junho de 2019) associado à minha conta de TV com a vodafone. Em meados de julho já sem contrato deste serviço fui a uma loja Vodafone em Alcobaça para cancelar este serviço, um...

Liliana71_ por Novo Utilizador
  • 1007 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

fibra optica

Exmos. Senhores Responsáveisda Empresa VODAFONE,Gostaria de um esclarecimento sobre a cobertura Fibra no código postal 4600-631, uma vez que a VODAFONE fez instalação e cobertura de Fibra em quase toda a Freguesia de Gatão, Conselho de Amarante. Gost...

catdasilva71 por Novo Utilizador
  • 1409 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Detalhe mínimo na factura

Boa noite,Pretendo que sejam acrescentados os detalhes mínimos na minha factura mensal de serviço fixo (tv net voz) e serviços móveis conforme directiva da ANACOM. Obrigado

tonyfg por Novo Utilizador
  • 1668 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Puxada de Fibra para Prédio Novo

Boa tarde. Gostaria de saber onde posso fazer uma requisição para puxar fibra para uma rua recentemente criada para dar acesso aos predios que tambem foram construidos recentes.Já me foi confirmado que teria cobertura mas os tecnicos chegaram ao pred...

The_JoaoCosta por Novo Utilizador
  • 1563 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Alteração de Morada e refidelização

Bom dia, sou vosso cliente desde 2017 de TV+NET+VOZ+MOVEL  e a 3 semanas pedi a alteração de morada, sendo esta nova morada dentro da area de cobertura e sinalizada com um pinpoint em vosso mapa. Me foi dito que não haveria problemas, que a alteração...

gabriel_13 por Novo Utilizador
  • 2148 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Tarifário TV+NET+VOZ+2 telemóveis

Boa tarde. Eu e a minha esposa temos atualmente serviço TV+NET+VOZ noutra operadora mas cada um tem o serviço de telemóvel na Vodafone. Como a fidelização do serviço TV+NET+VOZ já acabou estamos a procurar soluções noutros operadores que englobem já ...

nbastos por Visitante
  • 1202 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo no videoclube

Boa tarde,Pedi no mês de agosto a transferência de pontos do club viva para saldo no vídeo clube. Como vejo o valor em crédito para poder alugar vídeos?? Na box não consigo ver poderá haver alguma maneira de saber?? Obrigada

Monikmagnetik por Novo Utilizador
  • 1490 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento de contrato?????????!!!!!!!!!!!

No passado mês de Julho contactei a Vodafone , afim de transferir o meu contrato devido a mudança de residencia.Foi-me informado que o local para onde iria residir não tem cobertura Vodafone. Foi então colocada a hipotese por parte da operadora , ou ...

PatriciaM3 por Novo Utilizador
  • 3170 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos