Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Facturação incorrecta

Em 11 de Setembro do corrente ano aceitei proposta da Vodafone em renovar o contrato (TvNetVoz com 2 móveis) no valor de 76,30€/mensal, valor que consta das respectivas Condicoes Contratuais (cópia na minha posse).Garantiram-me que a reincidência de ...

ManuelJM por Visitante Junior
  • 1669 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Contrato Ilegal

No início do ano fui contactada pelo serviço da vodafone para rever o contrato de serviço fixo que termina em agosto de 2025, o que recusei, remetendo a decisão para o final do contrato. Algumas semanas depois recebi na minha morada um super wifi, of...

lu3121 por Visitante
  • 1288 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação MAx

Boa tardeEm março de 2023 renovei um pacote de TV NET e Voz com oferta de 24 meses de HBO MAX e Amazon Prime. As ofertas foram ativadas nessa altura. Entretanto em julho de 2024 foi-me dada a hipótese de realizar novo contrato com nova oferta das pla...

Paulo88 por Novo Utilizador
  • 778 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ticket #5801718 de 30/11/2024

Boa tarde,Em 30/11/2024 Eliana Costa, reencaminhou um e-mail meu para Eduarda Costa, que estava ausente, foi aberto o ticket #5801718, até hoje nunca alguém se dignou a contatar-me...Em 23-12-2024, Ana Faria - 911691200, ficou de me apresentar uma pr...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 3996 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Não recebo sms de agendamento

Boa tarde,Fiz uma adesão online ao vosso pacote de TV NET VOZ, no passado dia 29/01, ao qual fiz o agendamento da instalação para os dias 03/02 ou 04/02. Recebi o email de confirmação do contrato, mas até ao momento não recebi sms do agendamento.Como...

dalmeida28 por Novo Utilizador
  • 364 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta novo contrato

Boa noite. Quando realizei um novo contrato de um pacote de fibra, estava previsto receber um voucher de 100€ para gastar na vossa loja online, mais 40€ para gastar na amazon.Qual não o meu espanto, que no contrato enviado por vós, diz que tenho uma ...

JoseLeitao por Novo Utilizador
  • 401 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade da Net contratada

Bom dia contratei um serviço TV/Net/Voz/ com net a velocidade de 500/100 e somente tenho 200/100. Podem verificar? Obrigado.

JoaoBaptista por Ultra Visitante
  • 2126 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Adição telemóvel ao pacote TV NET VOZ

Boa tarde, fiz recentemente alteração e respetiva refidelização do meu pacote ,ao qual inclui um nr de telemóvel. Ja passaram mais de 60h após isso e ainda não me enviaram a mensagem de confirmação, parece que só após as 72h irão dar me essa confirma...

Phantom8790 por Ultra Visitante
  • 2229 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Ridículo

Recebi ontem um mail com uma oferta exclusiva para renovação de contrato por mais 24 meses comNet1Gbps/400MbpsTv170 canaisMóvel4 números Dados ilimitados velocidade 10mb24 meses de uma plataforma de streaming a escolha (Max ou Amazon Prime ou Disney+...

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 1055 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Condições contratuais

Boa noite,Hoje contactei a vossa linha de apoio pelo 911691200, uma vez que tenho os vossos serviços desde Maio de 2024 e sempre tive quebras no Wi-Fi apanhando no máximo 52mbps e sempre instavel, perguntei qual a potência contratada pois encontrava-...

mfoom por Novo Utilizador
  • 436 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos