Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Detalhe mínimo na factura

Boa noite,Pretendo que sejam acrescentados os detalhes mínimos na minha factura mensal de serviço fixo (tv net voz) e serviços móveis conforme directiva da ANACOM. Obrigado

tonyfg por Novo Utilizador
  • 1477 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Puxada de Fibra para Prédio Novo

Boa tarde. Gostaria de saber onde posso fazer uma requisição para puxar fibra para uma rua recentemente criada para dar acesso aos predios que tambem foram construidos recentes.Já me foi confirmado que teria cobertura mas os tecnicos chegaram ao pred...

The_JoaoCosta por Novo Utilizador
  • 1214 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Alteração de Morada e refidelização

Bom dia, sou vosso cliente desde 2017 de TV+NET+VOZ+MOVEL  e a 3 semanas pedi a alteração de morada, sendo esta nova morada dentro da area de cobertura e sinalizada com um pinpoint em vosso mapa. Me foi dito que não haveria problemas, que a alteração...

gabriel_13 por Novo Utilizador
  • 1760 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Tarifário TV+NET+VOZ+2 telemóveis

Boa tarde. Eu e a minha esposa temos atualmente serviço TV+NET+VOZ noutra operadora mas cada um tem o serviço de telemóvel na Vodafone. Como a fidelização do serviço TV+NET+VOZ já acabou estamos a procurar soluções noutros operadores que englobem já ...

nbastos por Visitante
  • 1092 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo no videoclube

Boa tarde,Pedi no mês de agosto a transferência de pontos do club viva para saldo no vídeo clube. Como vejo o valor em crédito para poder alugar vídeos?? Na box não consigo ver poderá haver alguma maneira de saber?? Obrigada

Monikmagnetik por Novo Utilizador
  • 1315 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento de contrato?????????!!!!!!!!!!!

No passado mês de Julho contactei a Vodafone , afim de transferir o meu contrato devido a mudança de residencia.Foi-me informado que o local para onde iria residir não tem cobertura Vodafone. Foi então colocada a hipotese por parte da operadora , ou ...

PatriciaM3 por Novo Utilizador
  • 2606 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Erro do técnico / Custos para o Cliente

Boa tarde,Venho por este meio fazer uma reclamação, após 10 dias da primeira instalação e passo a descrever o sucedido.  No dia 09/09/2019 foi feita a primeira instalação de TV Net e Voz por parte da Vodafone na minha residência.Nos testes após a ins...

HugoMadruga por Novo Utilizador
  • 958 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração indevida pacote TV/Net/Voz

Venho neste expor meu ressentimento com o cumprimento do contrato assinado com a Vodafone. Através do telemarketing, efectuei a adesão no pacote TV/Net/Voz, por €36,90, com a opção de bónus um televisor de 32" por €59,90. Tal contacto foi realizado n...

AlexCosta por Ultra Visitante
  • 1520 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento sem penalização

Boa tarde!O meu agregado familiar aumentou pelo que comprei uma casa maior (T3) , mais perto do trabalho e da escola das crianças . No entanto quando pedi a transferência de contrato para a nova morada , só passado 1 mês , após 4 idas a loja me disse...

Raquel00 por Novo Utilizador
  • 7403 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos