Criação
Resposta
Solução
em 11-09-2025 12:37 PM
Em Julho deste ano, estando próximo o fim do meu contrato, foi-me proposto pela Vodafone, novo contrato (fidelização) ao que anui, mantendo as mesmas condições, mas com mensalidade de valor inferior pelo serviço TV/NET/VOZ.
Em Agosto, a fatura que recebi (a "final") não corresponderia ao que foi acordado, pois a renovação ocorreu ainda quando vigorava o anterior contrato.
Aguardei pela fatura relativa à renovação e o preço cobrado é superior ao acordado. Dirigi-me a uma loja Vodafone a explicar o sucedido e pedindo correção imediata do erro.
Foi aberto processo. Não recebi qq msg automática a informar do registo da minha reclamação e foi-me indicado um prazo de 48h ("pois ainda temos colaboradores em férias").
Ultrapassado esse prazo voltei à mesma loja Vodafone, mesma colaboradora, mesma informação "de que estamos a tratar do assunto; não sabemos onde está o erro e...." Portanto, disseram para aguardar e desta vez, sem indicação de prazo para resolver um assunto que NÃO É DA MINHA RESPONSABILIDADE.
A lei Portuguesa preconiza denúncia de contrato, caso não corresponda ao que foi celebrado entre as duas partes.
Assim sendo, agradeço resolução URGENTE da Vodafone, caso contrário serei a tomar medidas para acabar com o vínculo convosco (obrigada a denunciar o contrato por incumprimento da Vossa parte).
Sou cliente Vodafone há muitos anos e não tive razão de queixa. Até hoje. Aquilo que se espera de uma entidade que tanto publicita os seus serviços é uma correspondente verdade e qualidade. Que me parece estar a faltar neste caso.
Aguardo as V/notícias e resolução.
Cumprimentos;
Cristina Peixoto
em 11-09-2025 02:28 PM
Olá @Cristina3_,
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone