cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incumprimento condições contratuais celebradas com a Vodafone

Cristina3_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em Julho deste ano, estando próximo o fim do meu contrato, foi-me proposto pela Vodafone, novo contrato (fidelização) ao que anui, mantendo as mesmas condições, mas com  mensalidade  de valor inferior pelo serviço TV/NET/VOZ.

Em Agosto, a fatura que recebi (a "final") não corresponderia ao que foi acordado, pois a renovação ocorreu ainda quando vigorava o anterior contrato.

Aguardei pela fatura relativa à renovação e o preço cobrado é superior ao acordado. Dirigi-me a uma loja Vodafone a explicar o sucedido e pedindo correção imediata do erro.

Foi aberto processo. Não recebi qq msg automática a informar do registo da minha reclamação e foi-me indicado um prazo de 48h ("pois ainda temos colaboradores em férias").

Ultrapassado esse prazo voltei à mesma loja Vodafone, mesma colaboradora, mesma informação "de que estamos a tratar do assunto; não sabemos onde está o erro e...." Portanto, disseram para aguardar e desta vez, sem indicação de prazo para resolver um assunto que NÃO É DA MINHA RESPONSABILIDADE.

A lei Portuguesa preconiza denúncia de contrato, caso não corresponda ao que foi celebrado entre as duas partes.

Assim sendo,  agradeço resolução URGENTE da Vodafone, caso contrário serei a tomar medidas para acabar com o vínculo convosco (obrigada a denunciar o contrato por incumprimento da Vossa parte).

Sou cliente Vodafone há muitos anos e não tive razão de queixa. Até hoje. Aquilo que se espera de uma entidade que tanto publicita os seus serviços é uma correspondente verdade e qualidade. Que me parece estar a faltar neste caso.

Aguardo as V/notícias e resolução.

Cumprimentos;

Cristina Peixoto

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cristina3_,

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone