Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

MAX e Disney +

Sou cliente Yorn e estou a tentar aceder ao  Max e Disney+, mas estou a enfrentar dificuldades. Já fiz login na minha conta, mas continuo sem conseguir aceder ao serviço.Gostaria de saber se há algum procedimento específico para ativar ou associar o ...

Bmascote por Novo Utilizador
  • 251 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura confusa

Recebi a fatura muito acima do valor que tenho pago. Alguém me ajuda a esclarecer?

sakunogir por Visitante
  • 191 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar celular e internet

Desculpe, mas não consigo encontrar a maneira correta de pedir ajuda. Preciso parar o nosso serviço móvel e de internet. Pode por favor me dizer como fazer isso? Tentei ligar para o número de telefone fornecido, mas não há resposta. Eu não consigo fa...

bobmcrae por Novo Utilizador
  • 303 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

A vodafone é uma empresa sem consideração nenhuma com seus clientes,estou indignado com essa operadora,estou tendo problemas desde agosto quando solicitei o cancelamento de 1 dos meus serviços pois tinha dois serviços 1 no meu café e outro na minha c...

Hildon por Novo Utilizador
  • 252 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBoxPro 4K indevidamente cobrada

Não tendo obtido resposta do apoiocliente@vodafone.pt , e tendo o meu correio sido bloqueado desde hoje, gostaria de obter resposta no forum.Anexo mail enviado:"Bom diaNo seguimento da fatura de 23-09-2024 no valor de 41,24€ agradeço a correção para ...

laura310392 por Visitante Junior
  • 474 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

CATV luz off

Boa noite,Comprei os cabos coaxiais e apenas agora ao ligá-los reparei que a luz LED referente ao CATV está desligada. Porque não está ativo? É um serviço extra? Dito serviço é pago ou gratuito?Não consigo encontrar informações nenhumas relativamente...

RoloEstevao por Novo Utilizador
  • 386 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Perda de pacotes nos servidores da Vodafone

Boa tarde.Venho mais uma vez tentar a resolução de um problema que se arrasta há alguns meses. Pensando eu ter identificado o problema, percebendo minimamente do assunto em questão… estive várias horas ao telemóvel com um dos vossos técnicos, que me ...

RuiS_11 por Novo Utilizador
  • 983 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem rede em França

Estou em França , já tentei todo o troubleshoot possível para ter rede e não consigo. Preciso de ajuda urgente . Obg

Cancelamento de HBO MAX e Prime Video

Boa noite,Há cerca de 1 mês fui à Loja Vodone do Forum Almada e efetivei a denuncia do contrato com a Vodafone já após o período de fidelização ter terminado, tendo sido pedida portabilidade interna do meu número de telemóvel para um outro contrato d...

Rescisão de contrato

Bom dia, o meu nome é Tiago Soares portador do nº de contribuinte ********.Tentei entrar em contacto com vocês via email , mas até agora nao obtive resposta.O assunto é a rescisão de contrato visto que a concorrência oferece melhores condições, e voc...

belazounw por Novo Utilizador
  • 318 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos