Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mau funcionamento do router ou traffic shaping?

Sou cliente Vodafone há mais de 15 anos e sempre satisfeito com o serviço de TV/NET/VozNos últimos tempos, tudo que estiver ligado por Wifi funciona com intermitencia e cortes.O meu router é um Huawei HG8274Q e já foi feito reset ao aparelho, por mai...

Outra vez sem serviço

Depois da vinda dos técnicos ontem cá a casa, onde existiu a troca de router, e que dizem que esta tudo bem, mas que não ligue os dois extensores de sinal porque não há necessidade ( necessidade essa que existe, mas o técnico principal claramente, eM...

Ritafreitas3 por Visitante Junior
  • 275 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão

Gostava que alguém me informasse qual o valor em caso de rescisão.Já tentei olhar pra fatura, e já nem eu entendo o preço do tarifário que tenho

Ritafreitas3 por Visitante Junior
  • 140 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Sem Rede

Bom dia.Fiz a mudança para Vodafone na Segunda feira dia 14-10-2024 e a portabilidade concretizada no dia 15. Acontece que desde então, tenho falhas de comunicação. Por vezes consigo telefonar para qualquer numero, e outras vezes não. Ultimamente, to...

César2 por Visitante Junior
  • 456 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

VODAFONE ALEGA NÃO TER RECEBIDO PAGAMENTO

Boa noite,Recebi notificação por SMS de atraso de pagamento de uma fatura.A fatura em questão foi paga no dia 19 de Setembro, correspondente ao mês de Agosto,  efetuei o pagamento por entidade e referência, e aparentemente existe um erro pois a Vodaf...

johnblue por Novo Utilizador
  • 251 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato

Boa tarde,O meu contrato termina dia 24 de novembro. Não pretendo renovar. Sei que tenho de enviar comunicação até 30 dias antes. Terei de pagar o valor da rescisão apresentado na fatura? Ou como estou a cumprir o aviso prévio, não será necessário?Qu...

Vanessa_L por Novo Utilizador
  • 421 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renegociação de contrato

Boa noite, estive neste momento ao telefone com vocês. A proposta de de 56€ parece um bocado alta ( 1 tvplay+4vbox smart+super wi-fi+ 1 streaming) quando estão a renovar o serviço base a outros clientes por 30€ com tv play e 1 serviço streaming. Diss...

Sandro_88 por Ultra Visitante
  • 2068 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reset PIN TV Box

Boa noite, necessito que me façam um reset ao PIN parental das boxes tv, uma vez que não consigo com os PINs comuns (0000 e 1234). Na aplicação para telemóvel consegui fazer o reset para 1234 mas nas boxes continua a não dar. Se precisarem de algum d...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 2449 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erro na faturação

Na sequência de um acordo de refidelização, constato que o valor da fatura não está correto. Como devo proceder para que me devolvam o que foi faturado a mais?

aemartins por Visitante Junior
  • 206 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescendimento de contrato parado

Bom dia,Há dois meses fomos a loja onde subscrevemos o contrato para rescindi-lo por causa de emigração e desde então ninguém soube nos guiar. A emigração é um motivo suficiente para rescindir o contrato sem pagar taxas e a loja pediu-nos comprovativ...

paulinedsf por Novo Utilizador
  • 183 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos