Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalação de Serviço Fibra Infernal

Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativa á instalação do serviço fibra.Como será do vosso conhecimento, efectuei um novo contrato com a vossa empresa a 14-10-2019.Desde inicio que indico que o agendamento da instalação teria de ser ...

-Centeno- por Novo Utilizador
  • 1888 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CANCELAMENTO

Liguei para vocês para pedir o cancelamento de todos os serviços, pois não moro mais no lugar da instalação e onde moro os serviços da Vodafone são ruins, motivo pelo qual já tenho outra empresa prestando o serviço. Meu periodo de fidelização acabou ...

Carvalho2222 por Novo Utilizador
  • 1084 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada

Desde o dia 7 de outubro estou a tentar fazer minha alteração de morada e não consigo. Primeiramente me foi exigido um comprovativo de morada, quando disse a atendente por telefone que não estava o contrato no meu nome me pediu para enviar mesmo assi...

05brlima por Novo Utilizador
  • 1172 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Elogio a António N.

Contactei hoje o serviço de apoio da Vodafone comn o intuito de rescindir o contracto q tinha ppor ser antigo, desactualizado e por no passado ter recebido informação que para ter melhores condições teria de fazer um contracto novo. Hoje fui atendido...

MZell por Novo Utilizador
  • 1599 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pacote TV/Net/Voz + TV 32"

Boa noite, Fiz um contrato com a Vodafone, no qual incluia os serviços TV/Net/Voz + HBO+ TV 32" por €59.90. No momento em foi feito o contrato me informaram que iria receber um Voucher em no máximo 7 dias uteis. A instalação foi feita no dia 02/10/19...

contrato

bom dia,estou em final de contrato e já varias vezes perguntei se era possivel colocar um repetidor de wi-fi se aletrar o contrato para box,como sempre me disseram que não era possivel pois era uma promoção para novos clientes, peço que me diga onde ...

antonm por Novo Utilizador
  • 992 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Período de Fidelização

Bom dia,Aderi a um Pacote TV+Net+Voz em Setembro de 2016.No passado dia 12/06 contactei-vos no sentido de fazer uma 2ª adesão para um outro Pacote TV+Net+Voz para o mesmo prédio, mas outro andar.Foi-me feita uma proposta para um novo pacote a 26,35€+...

AEOP por Novo Utilizador
  • 1963 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ofertas em renovação de contratos de fidelização

Envio aqui uma reclamação que apresentei no portal da queixa e que a vodafone muito educadamente me disse para enviar por canais proprios da vodafone...."Sou cliente Vodafone a quase 6 anos e sinceramente não tenho razão de queixa.Claro que não é per...

Renovação ou não!

Boa noite, terminei a fidelizacao no dia 30/09 e desde agosto que tenho solicitado valores para renovação e até hoje sem um contacto.O que é sempre bom visto recebermos valores de fornecedor concorrentes e a próprio operadora sem resposta.Agradeço q ...

R_Vidal por Novo Utilizador
  • 1281 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Boa tarde No passado dia 18 de setembro efetuei renovação do contrato do pacote TV NET VOZ, via telefone, tendo-me sido informado que o mesmo teria inicio no dia 01 de outubro. Passados uns dias, verifico que não consigo aceder à informação sobre o c...

PJ021 por Novo Utilizador
  • 1358 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos