Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

desligamento de serviço

desliguei o meu serviço dentro do prazo legal para desligamento , fiz o mesmo em loja onde questionei se teria algum valor a pagar e me foi dito que nao, no mesmo momento questionei como seria possível fazer a entrega dos equipamento e foi me dito qu...

júlio3 por Visitante
  • 307 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta + dados móveis

Tenho esta oferta no my vodafone. Mas não consigo obter nenhum esclarecimento. Oferecem 200G, mas não consigo perceber se é por cartão ou para partilhar entre os quatro cartões que tenho na minha conta. Alguém me possa informar, sff. Obrigado

jnncoelho por Novo Utilizador
  • 361 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

regoniciazao de serviço

Ao tentar regoniciar o valor do meu tarifário dizeram me que não poderia, apesar de não me importar de nova fidelização , não é possivel acompanhar o valor de 17,5€ por 250gbComo cliente acho incorrecto não pode fazer alterações durante o periodo de ...

eddyhxc por Novo Utilizador
  • 306 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aderir a um pacote

Também quero aderir a um pacote online via site e nunca consigo, o processo chega a marcar a data da instalação e manda um código para um telemóvel, meto o código e dá erro não finaliza o processo. Já liguei para o apoio ao cliente e dizem que posso ...

Vodafoneaderir.png
velias por Contribuinte
  • 396 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação incorrecta

Em 11 de Setembro do corrente ano aceitei proposta da Vodafone em renovar o contrato (TvNetVoz com 2 móveis) no valor de 76,30€/mensal, valor que consta das respectivas Condicoes Contratuais (cópia na minha posse).Garantiram-me que a reincidência de ...

ManuelJM por Visitante Junior
  • 1621 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Contrato Ilegal

No início do ano fui contactada pelo serviço da vodafone para rever o contrato de serviço fixo que termina em agosto de 2025, o que recusei, remetendo a decisão para o final do contrato. Algumas semanas depois recebi na minha morada um super wifi, of...

lu3121 por Visitante
  • 1260 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação MAx

Boa tardeEm março de 2023 renovei um pacote de TV NET e Voz com oferta de 24 meses de HBO MAX e Amazon Prime. As ofertas foram ativadas nessa altura. Entretanto em julho de 2024 foi-me dada a hipótese de realizar novo contrato com nova oferta das pla...

Paulo88 por Novo Utilizador
  • 737 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ticket #5801718 de 30/11/2024

Boa tarde,Em 30/11/2024 Eliana Costa, reencaminhou um e-mail meu para Eduarda Costa, que estava ausente, foi aberto o ticket #5801718, até hoje nunca alguém se dignou a contatar-me...Em 23-12-2024, Ana Faria - 911691200, ficou de me apresentar uma pr...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 3884 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Não recebo sms de agendamento

Boa tarde,Fiz uma adesão online ao vosso pacote de TV NET VOZ, no passado dia 29/01, ao qual fiz o agendamento da instalação para os dias 03/02 ou 04/02. Recebi o email de confirmação do contrato, mas até ao momento não recebi sms do agendamento.Como...

dalmeida28 por Novo Utilizador
  • 359 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos