cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de Serviço para Nova Morada

Diogo_Machado1
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Tenho um serviço Net e TV e Voz e mudei de casa então gostaria de mudar a morada do serviço, ao mudar a morada do serviço a fidelização começa de novo porque terei de fazer um novo contrato?

Tendo obrigatoriamente de realizar um novo contrato começando a fidelização de novo poderei renegociar o contrato visto que se trata de outro contrato tendo então a possibilidade de escolher outro pacote e as vantagens recomeçarem de igual forma de novo?

No contrato atual tenho ofertas de Disney e HBO MAX mas devido a já não ter acesso ao email que agreguei essas apps deixei de conseguir usufruir das mesmas, ao ter de fazer um novo contrato poderei mudar esses dados para puder usufruir dessas vantagens?

Com os Melhores cumprimentos,

Diogo Machado 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogo_Machado1,

Agradecemos o seu contacto.

Quando é feita uma alteração da morada de instalação, é necessária a subscrição de um novo contrato com um novo período de fidelização.

Serão apresentadas propostas tendo em conta a nossa oferta comercial em vigor.

Se subscrever um pacote com a oferta de serviços de streaming, poderá efetuar a ativação com um novo e-mail.

Podemos encaminhar o seu pedido de alteração de morada por esta via, para tal, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,
Forneci as informacoes necessárias para proceder à mudança de morada e recebi contacto telefónico na qual me foi dito que não poderia mudar o pacote de adesão por eu querer modificar para um pacote mais reduzido, tendo em conta que não me é possível a nivel financeiro manter o pacote atual.

Olá @Diogo_Machado1,
Habitualmente, havendo um período de fidelização, não é possível reduzir o pacote de comunicações. No entanto, caso pretenda, poderemos verificar o ponto de situação do seu contrato. Para isso, pedimos que nos informe o Nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço, por mensagem privada.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone