Cancelar o Contrato
Boa tarde Quero rescindir o contrato, pois já fez os dois anos de fidelização. Não encontro nenhuma forma de o fazer, apelo à vossa ajuda Obrigada
Boa tarde Quero rescindir o contrato, pois já fez os dois anos de fidelização. Não encontro nenhuma forma de o fazer, apelo à vossa ajuda Obrigada
Entre 11 a 15 de fevereiro, fizemos varias tentativas, via telefone, para que nos fosse dada um copia do contrato, do serviço instalado no dia 8. No dia 18 de fevereiro voltamos a fazer o mesmo pedido mas desta vez na loja em Leiria junto com reclama...
Depois de todo o cuidado que tive sobre o constrangimento horário que tinha, e de alertar duas vezes da necessidade de ser contactado antes da instalação.... eis que hoje tive o técnico à porta, sem contacto prévio e fora do horário que pedi.Uma pess...
Olá,Desde já, quero dar-vos os parabens por há pelo menos 4 meses que existem novos ipads com novos formatos de ecrã, e a vodofone lança uma actualização ontem e a app continua desformatada relativamente ao ecrã.Tirando isso esta actualização faz com...
Boa Tarde, há algum tempo que estou a tentar entrar em contacto com alguém que me diga o que é necessário fazer para poder ter Fibra no meu prédio, pelo que sei, não foi instalada devido a falta de autorização do condominio ou algo do género, também ...
Boa tarde, é com muita tristeza que verifico ao fim de 30 anos de cliente vodafone que me tornei um cliente pequeno para o gigante vodafone. Percebo que é necessário fazer muito investimento em anúncios e coisas do género mas... no fim e o que impo...
Boa tarde, Ativei os 3 meses gratis de HBO Portugal através da Yorn.Quando liguei o canal na TV box o canal já estava ativo sem ter iniciado sessão. Existe algum tipo de ligação com a app no telemóvel ou vou ter algum tipo de custo no TV?
Bons dias, Têm acontecido coisas esquisitas na minha internet vodafone lá em casa que não consigo explicar. O último mistério foi o seguinte: Estava a ver um vídeo no youtube em casa dos meus pais (outro operador) que deixei a meio para ver mais tard...
Não consigo, mais uma vez (a somar às dezenas de situações iguais a esta), aceder às gravações. Explicando melhor, desde a 00h30m do dia 20/02/2019, ao premir a tecla GRAVADOR surge «SEM PROGRAMAS PARA APRESENTAR», ou seja, os conteúdos que gravei e ...
Há dias em que estou a ver algo e que abre,sem mais nem menos, a APP studo. Hoje não consigo ver TV porque a APP abre de 5 em 5 minutos e, quando saio, muda me para o canal1.