Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar o Contrato

Boa tarde Quero rescindir o contrato, pois já fez os dois anos de fidelização. Não encontro nenhuma forma de o fazer, apelo à vossa ajuda Obrigada

lguimaraes por Novo Utilizador
  • 1184 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cópia ou duplicado do contrato TV NET Voz

Entre 11 a 15 de fevereiro, fizemos varias tentativas, via telefone, para que nos fosse dada um copia do contrato, do serviço instalado no dia 8. No dia 18 de fevereiro voltamos a fazer o mesmo pedido mas desta vez na loja em Leiria junto com reclama...

CMPedrosa por Contribuinte Junior
  • 3245 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Falha no Agendamento

Depois de todo o cuidado que tive sobre o constrangimento horário que tinha, e de alertar duas vezes da necessidade de ser contactado antes da instalação.... eis que hoje tive o técnico à porta, sem contacto prévio e fora do horário que pedi.Uma pess...

pauloans por Visitante Junior
  • 1730 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App tv vodafone ipad pro

Olá,Desde já, quero dar-vos os parabens por há pelo menos 4 meses que existem novos ipads com novos formatos de ecrã, e a vodofone lança uma actualização ontem e a app continua desformatada relativamente ao ecrã.Tirando isso esta actualização faz com...

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_6.jpg
tjusto por Contribuinte Junior
  • 2205 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra

Boa Tarde, há algum tempo que estou a tentar entrar em contacto com alguém que me diga o que é necessário fazer para poder ter Fibra no meu prédio, pelo que sei, não foi instalada devido a falta de autorização do condominio ou algo do género, também ...

ivoafg por Novo Utilizador
  • 5275 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Instalação do Serviço Vodafone empresas

 Boa tarde, é com muita tristeza que verifico ao fim de 30 anos de cliente vodafone que me tornei um cliente pequeno para o gigante vodafone. Percebo que é necessário fazer muito investimento em anúncios e coisas do género mas...  no fim e o que impo...

Paulosa por Novo Utilizador
  • 4625 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal

Boa tarde, Ativei os 3 meses gratis de HBO Portugal através da Yorn.Quando liguei o canal na TV box o canal já estava ativo sem ter iniciado sessão. Existe algum tipo de ligação com a app no telemóvel ou vou ter algum tipo de custo no TV?

erikahguerra por Visitante Junior
  • 1787 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Video do youtube bloqueado

Bons dias, Têm acontecido coisas esquisitas na minha internet vodafone lá em casa que não consigo explicar. O último mistério foi o seguinte: Estava a ver um vídeo no youtube em casa dos meus pais (outro operador) que deixei a meio para ver mais tard...

r_cruz por Novo Utilizador
  • 2626 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao serviço de gravações indisponível (mais uma vez)

Não consigo, mais uma vez (a somar às dezenas de situações iguais a esta), aceder às gravações. Explicando melhor, desde a 00h30m do dia 20/02/2019, ao premir a tecla GRAVADOR surge «SEM PROGRAMAS PARA APRESENTAR», ou seja, os conteúdos que gravei e ...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 3920 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App Studo

Há dias em que estou a ver algo e que abre,sem mais nem menos, a APP studo. Hoje não consigo ver TV porque a APP abre de 5 em 5 minutos e, quando saio, muda me para o canal1.

Aqueimado por Super Visitante
  • 6442 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos