Criação
Resposta
Solução
28-05-2019 03:01 PM - editado 28-05-2019 03:50 PM
Muito boa tarde,
Fiz a subscrição do serviço de Fibra á cerca de mês e meio. Foi-me garantido que o serviço iría estar disponível no fim de abril início de maio o mais tardar (existe audio com esta info). Após minha insistência foi-me informado que a instalação está pendente e que não têm data para instalação.
Hoje consegui confirmação por via de um técnico no terreno que a minha moradia não esta ainda cadastrada pela vodafone. Pude constatactar que a casa a minha esquerda a 300m tem cobertura, a casa a minha direita a 250m tem cobertura e a minha não. Inclusivamnete o troço de fibra passa à minha porta num poste do lado da minha moradia a escassos 3m da minha portinhola de entrada. No dito poste ( e a mais 6 pagos por mim a quando do peddo de baixada da EDP) existe um troçada de cabo de fibra onde pode ser colocado um PDO. Por algum motivo a vodafone não pretende investir num PDO para me servir, mas como serviço universal julgo que seria de bom tom que procedessem de acordo o mais rapidemnete possível uma vez que não vejo qualquer limitação tecnica para não o fazerem a não ser pouparem uns miseres trocos na colocação de um PDO.
Sem mais aguardo por feedback assim como disponível para qualquer esclarecimento adicioinal.
GF
em 28-05-2019 04:34 PM
Olá @Goncalo2019
Existem várias situações que podem impedir a construção da nossa infraestrutura de rede, como por exemplo a falta de autorização de terceiros.
No entanto, para podermos verificar, indique-nos o número de Conta Vodafone ou NIF, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone