cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura Fibra

Goncalo2019
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Muito boa tarde,

Fiz a subscrição do serviço de Fibra á cerca de mês e meio. Foi-me garantido que o serviço iría estar disponível no fim de abril início de maio  o mais tardar (existe audio com esta info). Após minha insistência foi-me informado que a instalação está pendente e que não têm data para instalação.

Hoje consegui confirmação por via de um técnico no terreno que a minha moradia não esta ainda cadastrada pela vodafone. Pude constatactar que a casa a minha esquerda a 300m tem cobertura, a casa a minha direita a 250m tem cobertura e a minha não. Inclusivamnete o troço de fibra passa à minha porta num poste do lado da minha moradia  a escassos 3m da minha portinhola de entrada. No dito poste  ( e a mais 6 pagos por mim a quando do peddo de baixada da EDP) existe um troçada de cabo de fibra onde pode ser colocado um PDO. Por algum motivo a vodafone não pretende investir num PDO para me servir, mas como serviço universal julgo que seria de bom tom que procedessem de acordo o mais rapidemnete possível uma vez que não vejo qualquer limitação tecnica para não o fazerem a não ser pouparem uns miseres trocos na colocação de um PDO. 

Sem mais aguardo por feedback assim como disponível para qualquer esclarecimento adicioinal.

GF

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Goncalo2019

 

Existem várias situações que podem impedir a construção da nossa infraestrutura de rede, como por exemplo a falta de autorização de terceiros.

 

No entanto, para podermos verificar, indique-nos o número de Conta Vodafone ou NIF, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone