A minha atividade
24-01-2022
Boa tarde, Conforme previamente agendado, hoje, 24/01/2022, por volta das 18h30m, vieram recolher equipamentos. Para surpresa minha, o Estafeta, após conferir que router, box e comando constavam das caixas, perguntou pelo telefone!Como é do vosso con...
18-01-2022
Boa noite! Poderiam informar-me acerca do procedimento a adoptar para cancelar a subscrição dos canais TVcine? Obrigado.
09-01-2022
No dia 09/01/2022, às 4h, o serviço de tv foi interrompido, pois, fui confrontado, mais uma vez, com a informação de que FALHOU A VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET. OCORREU UM ERRO (ERRO: UNDEFINED). TENTAR NOVAMENTE.Já desliguei e liguei a box da corre...
09-12-2021
Boa tarde, O meu período de fidelização termina no dia 20/01/2022. Gostaria que me respondessem às seguintes questões:a manifestação de desinteresse em manter a prestação do serviço para além da data supra será apresentada em loja esta semana, que fo...
01-12-2021
Boa noite, No dia 01/12/2021, às 3h, o serviço de tv foi interrompido, pois, fui confrontado com a informação de que a box não estava configurada, ao que se seguiu mais uma vez a seguinte mensagem: FALHOU A VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET. OCORREU UM...