Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

FIM DO CONTRATO

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

 

O meu período de fidelização termina no dia 20/01/2022. Gostaria que me respondessem às seguintes questões:

  1. a manifestação de desinteresse em manter a prestação do serviço para além da data supra será apresentada em loja esta semana, que formulário terei de preencher?
  2. poderei igualmente agendar a recolha dos equipamentos mediante preenchimento dum formulário?
  3. são dadas cópias dos formulários preenchidos e assinados para os devidos efeitos probatórios?

 

Obrigado.

 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RAM

 

Uma vez que indica que irá realizar o processo em loja, sugerimos que leve documentação do titular da conta, o documento de denuncia contratual, poderá ser impresso e assinado na loja.

 

A recolha de equipamentos poderá ser agendada no ato do pedido de desativação, ou poderá ser entregue em uma de nossas lojas oficiais.

 

Os documentos poderão ser emitidos com cópias para efeitos probatórios.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone