FIM DO CONTRATO
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-12-2021 07:40 PM
Boa tarde,
O meu período de fidelização termina no dia 20/01/2022. Gostaria que me respondessem às seguintes questões:
- a manifestação de desinteresse em manter a prestação do serviço para além da data supra será apresentada em loja esta semana, que formulário terei de preencher?
- poderei igualmente agendar a recolha dos equipamentos mediante preenchimento dum formulário?
- são dadas cópias dos formulários preenchidos e assinados para os devidos efeitos probatórios?
Obrigado.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-12-2021 09:10 PM
Olá @RAM
Uma vez que indica que irá realizar o processo em loja, sugerimos que leve documentação do titular da conta, o documento de denuncia contratual, poderá ser impresso e assinado na loja.
A recolha de equipamentos poderá ser agendada no ato do pedido de desativação, ou poderá ser entregue em uma de nossas lojas oficiais.
Os documentos poderão ser emitidos com cópias para efeitos probatórios.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

