Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

DEVOLUÇÃO EQUIPAMENTOS

Bom diaPreciso agendar a data para a recolha de equipamentos do serviço fixo. Pelo chat toby não consigo pois diz que o nif e o codigo postal estão incorretos, sendo que são os mesmo que estão no contrato recentemente desativados.Como e por onde poss...

Giovanna5 por Novo Utilizador
  • 559 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão contratual

Bom dia. Venho por este meio, e extremamente chateada com a situação, perguntar porque motivo me debitaram a quantia de 300€, supostamente por "incomprimento contratual". A denúncia contratual, respetiva ao serviço de TV Net Voz número ********, foi ...

Carolina4V por Novo Utilizador
  • 642 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Montagem de uma tomada de parede rj45

Olá,Soi cliente Voadafone e gostaria que fosse instalada uma tomada RJ45 num quarto.Alguém sabe se a Voadafone realiza esse serviço e qual o seu custo?Obrigado

Cesarmarques por Novo Utilizador
  • 929 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

"Connection timeout" para vários serviços

OláTenho problemas de conexão com diferentes serviços. Às vezes, a rede PSN no PS5 não está disponível e, na verificação da Internet, aparece: "NAT Type check failed".Às vezes, outros sites e serviços não estão carregando no meu laptop.Acho que há al...

0xtimur por Novo Utilizador
  • 1305 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Péssimo Serviço

No dia 4/7/2023, foi agendada  toda a reinstalação do serviço TV/Net/Voz, , para o cliente supra mencionado  que tinha assinado uma prorrogação do contrato para mais 24 meses.Depois de vários anuncios SMS a confirmarem a instalação e o fornecimento d...

Maudemais por Novo Utilizador
  • 1000 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de informação referente a término de contrato

Boa tarde, Quando vim viver para esta casa fiz uma alteraçao de titularidade com a antiga inquilina e fiquei com um pacote de voz+net+tv a pagar 29,90€. Era mais prático, ela nao era lesada por incumprimento contratual e garantiram-me em loja que pas...

afernandes2 por Novo Utilizador
  • 924 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem TV ou Internet há mais de um mês

Estou há mais de um mês sem TV e Internet em casa.Primeiro o problema era do exterior, tínhamos de aguardar disponibilidade da policia para a intervenção dos técnicos no exterior.Isto demorou mais de 1 mês a ser realizado. Davam estimativas, ex. "hoj...

civanves por Novo Utilizador
  • 674 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 📶Velocidade inferior a contratada

Olá a todos!Tenho tido um problema serio com a usabilidade da minha internet e que vi que outros utilizadores o reportaram no Forum jáContratei o plano Fibra 3 Play com 1Gbps/200MBps (Smart Router Wifi 6( e verifiquei que a velocidade minima seria de...

Solyn por Contribuinte
  • 2100 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos