Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrada VBoxPro 4K adicional que não existe

Bom dia.Fiz alteração de morada em Abril e desde aí que me está a ser cobrado uma VBoxPro 4k a mais que não possuo.No Relatório de intervenção Técnica de 5/4/2023 está especificamente que foi recolhida a Box antiga e entregue apenas uma nova, pelo qu...

Resolvido! Erro MG086 na aplicação IOS IPad

Não é possível abrir an App Vodafone em no iPad. Está constantemente a dar erro MG086 + por favor tente novamente.Qualidade de serviço ridícula….

gaalma por Novo Utilizador
  • 11266 Apresentações
  • 22 respostas
  • 6 Votos

Rescisão- Formulário nao disponivel

Bom dia, desde há alguns dias que tento enviar o pedido de rescisão do meu servico TV+NET+Voz pelo vosso site, através do formulário que disponibilizam, mas dá sempre erro e pede para voltar a tentar mais tarde, peço que me seja facultado um método a...

wviegas1 por Novo Utilizador
  • 743 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada

Há pouco mais de um mês a Vodafone contactou me e ofereceu me uma opção de TV net voz mais dois telemóveis, agora necessito de mudar de residência e ao fazer o pedido eles dizem que não podem manter o valor que me ofereceram, o que já não é vantajoso...

FabioRocha22 por Novo Utilizador
  • 660 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de atraso de pagamento

Exmos. Senhores,A fatura do meu serviço TV/Net/Voz referente a Fevereiro último foi emitida pela Vodafone a 20/03/2023, com a data para o débito ocorrer a partir de 13/Abril/2023. Foi liquidada pelo referido débito direto a 13/Abril/2023, como previs...

rcosteira por Visitante Junior
  • 1151 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de serviços contratados

Boa dia, Neste momento tenho contratado o serviço de tv net e voz + dois cartões de telemovel, sendo que o periodo de renovação ocorre a dia 07 de Dezembre deste ano. No entanto, a empresa onde trabalho está agora a oferecer a possibilidade de fazer ...

Contrato

Boa noite. Sendo os meus pais clientes da Vodafone, foram contactados presencialmente por um representante da nos. Após conversa com tal senhor, que efectuou uma chamada (ao que tudo indica para a vodafone) ou foi dito em alta voz que não haveria con...

david911 por Visitante Junior
  • 556 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação Aumentos Vodafone

Boa noite, Não sei se será o local ideal para colocar esta questão, mas, não vejo secção melhor para o fazer. De qualquer das formas, peço desculpa se não for.Precisava de uma ajuda muito rápida.Sou cliente Vodafone TV NET VOZ MOVEL há quase 10 anos....

cold por Contribuinte
  • 706 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos