Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aplicação Vodafone TV Xiaomi Stick TV 4K

Ola, tenho uma android TV Xiaomi Stick TV 4K e não consigo encontrar a aplicação da vodafone tv para baixar, diz que nao está disponível no meu país, sou de Portugal, é possível isso? Tem alguma configuração diferente que eu consiga fazer para mostra...

Gsilvestrin por Novo Utilizador
  • 6981 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Solicitação de 2a guia de intervenção

Bom dia, entrei em contacto a semana passada com a vodafone via telefone a solicitar uma segunda via de intervenção técnica. Na sexta feira recebi um email indicando que estavam a enviar a 2a guia da intervenção em anexo, no entanto o email vem sem o...

vnii por Ultra Visitante
  • 864 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato sem aviso

Bom dia,Já sou cliente móvel Vodafone á alguns anos, e tv e net de 2021 com dois tlm associados. No passado mês solicitei á Vodafone, o codigo CVP do segundo tlm pois o mesmo ia passar para outra operadora. Questionei se ia alterar valores e informar...

Zabete1 por Novo Utilizador
  • 918 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV Box no longer working

Boa Tarde!First, my apologies for messaging in English.  I am new to Portugal.Vodafone installed internet and TV on October 31.  Starting yesterday November 4, the TV Box no longer provided access to TV channels -- always giving Error code E212.How c...

markjdietrich por Novo Utilizador
  • 4054 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Upgrade ao serviço/portabilidade II

Olá.Fiz pedido de upgrade a serviço TVNETVOZ para TVNETVOZ+MÓVEL com portabilidade a 30/10/2023. A portabilidade já teve efeito a 06/11/2023, mas ainda aguardo indicação para a troca da box para a versão com streaming e upgrade de 140 para 170 canais...

ZéNuno por Contribuinte Junior
  • 1903 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Acesso à app Tv Vodafone no Chromecast sem box ativa

Boa tarde,Tenho sensivelmente o serviço TV Net da Vodafone há 1 ano e uns meses. Na altura quando o serviço foi instalado, como não tinha televisão, a box nunca foi instalada. Desde aí consegui ter uma televisão mas nunca ativei a box, porque ela não...

4 chamadas para alterar o tarifário sem sucesso!

Como ex-colaborador da Vodafone durante 6 anos na equipa de suporte técnico não poderia estar mais desiludido.A unica coisa que queria era mudar o tarifário e após 4 chamadas para o 16912 onde fizeram um pouco de tudo: passarem-me para a retenção for...

Sheldon por Novo Utilizador
  • 1187 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Novo contrato de TvNetVoz e móvel

Boa noiteHoje dirigi-me a uma loja Vodafone no sentido de renovar o meu contrato de TvNetVoz e móvel, cujo período de fidelização terminava no dia 19/11/2023. Foi-me indicado o Fibra 4 Speed pelo valor de €59,50 por mês. Solicitei um pacote de valor ...

Fibra 4 speed.png
Tozzola por Contribuinte Junior
  • 1163 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Android TV Qualidade Imagem.

Boa tarde, A qualidade de imagem da app Vodafone TV, deixa um pouco a desejar. Não é fullHD. Apenas HD, e nota-se bem a diferença da qualdiade de imagem, em comparação com os vossos canais RF. Assim sugiro que aumentem a imagem para fullHD e também o...

Ninth4721 por Novo Utilizador
  • 1868 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido de cobrança após desativação do serviço

Boa noite,Em Agosto pedi a desativação da Vodafone e passado uns dias recebi uma carta a dizer que os serviços iam ser cancelados no dia 23 de Setembro.Paguei a última fatura no final de Setembro e pensei que não iria receber mais nenhuma fatura voss...

Paula_Leal por Super Visitante
  • 1634 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos