Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MAC Address continua a aparecer no MAC Filtering

THLS20
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá a todos.

Nestes últimos meses, o meu computador perde a ligação por cabo de rede. Nos inícios pensei que poderia ser devido aos ataques que houve à Vodafone e então não liguei muito. Passado alguns meses, o problema manteve se. Comecei a suspeitar ser o router que estava com alguns problemas, mas testando o mesmo cabo noutro equipamento, o mesmo não acontecia. Hoje decidi tentar explorar todas as opções das configurações do router e descobri o problema. Por algum motivo, o MAC do meu computador está na blocklist, quer no WiFi, quer na LAN. Removendo o MAC, o meu computador volta a ter acesso mas o MAC aparece na blocklist passado algum tempo. Alguém pode ajudar a tentar perceber como é que o meu MAC aparece sempre no MAC Filtering? Apenas acontece com input de uma pessoa, algum bug, defeito de equipamento?

Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @THLS20,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas. 

Como primeira sugestão, recomendamos entrar em contacto com a nossa linha de suporte técnico, 16913, para que os colegas possam ajudar a tentar resolver a situação. 

 

Qualquer questão adicional, estamos também disponíveis para ajudar por mensagem privada, enviando os seus dados de cliente. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone