Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Sem serviço

Boa tarde, Estou sem serviço de tv, net e telefone. Já reiniciei tudo e verifiquei todos os cabos e continua sem dar. Existe algum problema?!? Preciso para trabalhar.

Carvalho189 por Visitante Junior
  • 2081 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço desde do dia 16 de novembro de 2022

Boa tarde, Venho por este meio solicitar que me seja acreditado o valor dos dias que estive sem serviço. Desde do dia 16 até ao dia 21 de novembro. Nesse dia mudaram o router e a velocidade continua muito lenta .

Trajano por Novo Utilizador
  • 1730 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Vodafone - Mudança de operadora tv net e voz

Em Setembro de 2022, numa campanha de marketing da Vodafone, apresentaram-me uma proposta para aderir ao serviço de TV, Net e Voz. Sendo uma boa proposta para mim, estava interessado mas que só podia fazer essa transição em Dezembro 2022, porque esta...

Rodrigod por Novo Utilizador
  • 1990 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Depois de ter renovado o meu serviço tvnet com 4 telemóveis em setembro de 2022, tendo existido alguma imprecisão nas condições da renovação, a operadora conscientemente, entrou em contato comigo dando conta desse engano, no entanto eu aceitei na mes...

Rdd76474 por Visitante Junior
  • 1133 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de internet

Boa tarde , devido a ter já instalado cabo de rede na casa (o router fica no andar debaixo e o computador  no andar de cima) , os tecnicos por lapso , não verificaram que o cabo que estava instalado era CAT 5 e não CAT 6 para suportar a velocidade co...

lsdluis por Visitante Junior
  • 675 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo cancelar um contrato net voz

Boa noite.Quero cancelar um serviço net voz mas não estou a conseguir Enviei os documentos pedidos neste link (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html) a 07/11/2022. Aqui dizem que "O seu pedido será respondido no prazo máximo de 3 di...

tacca por Visitante
  • 769 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falecimento de titular

Bom dia sou neto de ***** ****** ****** ****** e queria saber o que preciso para anular um servico com o numero de conta ********** ?A titular faleceu no dia 15 deste mês por isso iremos posteriormente fazer um novo contrato com a vodafone mas em out...

Venda do Imóvel

Vendi a minha casa e vamos ter que sair daqui a 2 semanas. A minha casa nova só vai estar pronta em Abril 2023 e até lá eu e a minha família vamos ter que ir viver à casa dos meus sogros. Qual a melhor forma a proceder nestas situações? Tenho pacote ...

robertochau por Novo Utilizador
  • 678 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

opção "Continuar a ver"

Bom dia.Até há 3 ou 4 dias atrás, quando parava a reprodução de uma gravação agendada e pretendia continar a ver aparecia a possibilidade de "Continuar a ver" e "Ver do início". Agora não aparecem essas opções e a única possibilidade é ver do início....

rogerio53 por Visitante
  • 1111 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de IP

Boa madrugada a todos, é o seguinte, ter o mesmo IP há anos já se torna incomodativo devido ao facto de, por vezes, levar 'log' ou ser restrito a qualquer tipo de serviço de terceiros e não conseguir usufruir dos mesmos por manter o mesmo IP durante ...

Selfocate por Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos