Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de titular e morada

Boa noite,Vou mudar de casa e preciso de alterar a morada do contrato. Ao mesmo tempo gostava de mudar o nome do titular do contrato. Basicamente quero continuar com o serviço por causa da fidelizaçao mas numa morada diferente e nome do titular difer...

JoanaLopesNS por Novo Utilizador
  • 858 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Obrigado vodafone, pelo vosso miserável serviço de apoio a avarias.

Passo a explicar o porquê do que escrevi em "assunto": Tendo feito uma refidelização com a vodafone no dia 20/10/2022 e aínda dentro do período de livre resolução do contrato, fiquei no dia 31/10/2022, sem nenhum serviço em casa (Fibra tv/net/voz). O...

costa16 por Contribuinte
  • 2064 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Aumento dos preços 2023

Boa noiteEstava descontente com o serviço que estava a ter em minha casa, serviço esse providenciado pela Vodafone, então dirigi-me a uma loja Vodafone no dia 7/01/2023 e fiz a papelada e assinei para terminar a prestação de serviços da Vodafone na m...

gadze79 por Novo Utilizador
  • 1379 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Aumento de preços para 2023 / Mimos para os clientes aumentados

Boa tarde. Após receber a famosa mensagem relativa ao aumento do preço da minha fidelização, agradecia que me informassem também quais as vantagens adicionais que poderei usufruir (o aumento de velocidade de internet para 1Gbit é a minha preferida).C...

Llun por Contribuinte
  • 1039 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há 3 dias atrás

Bom dia, a minha linha está sem serviço há 3 dias atrás. Tenho um router preto Tecnicolor (foto em anexo). Tentamos desligar e ligar muitas vezes, sem efeito nenhum. Solicito a vossa ajuda sobre esse problema logo que possível sff.Cumprimentos 

IMG_5459E72B7854-1.jpeg
Akimsri por Novo Utilizador
  • 2824 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Internet por cabo lenta

Bom dia ,  Tenho 1G de internet contratado a Vodafone.Fiz um teste hoje de manha e está a rondar os 10 mb / 25mb por cabo de rede.Costumo realizar um teste de velocidade e o máximo que sempre apanhou foi de 940mb.Neste momento é barrado nos 94mb.Prec...

Novamente sem serviço

Boa Tarde, no seguimento de reclamação em que estive 30 dias sem serviço, eis que após 30 dias com o mesmo a trabalhar estou de novo sem serviço. Causa: a mesma (Falta de potência num porto partilhado com a NOS) Coincidência ou não, me parece mto est...

Pluseu por Visitante Junior
  • 1587 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Aumento preços

Boa noite, Qual a base legal que permite o aumento das faturas relativas a contratos a decorrer? Agradeco o esclarecimento desta situacao e tambem a apresentacao da possibilidade de rescisao sem custos no caso de se verificarem estes aumentos em cont...

aflsobral por Novo Utilizador
  • 3004 Apresentações
  • 7 respostas
  • 2 Votos

Serviço de instalação

Bom diaVenho demonstrar o meu desagrado com os serviços da vodafone.No dia 9 de Janeiro aderi ao serviço da  vodafone tv/net/voz/movel onde ficou marcado a instalação para o dia 17 de Janeiro, onde ninguém apareceu, hoje vou reclamar onde mandaram um...