Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro faturação/HBO desativada/Box 4K funciona mal

Boa noite,Foi muito difícil escolher o tópico de discussão, porque é incrível l mas tenho vários problemas em simultâneo com a Vodafone!Após um técnico vosso cortar o meu cabo de fibra para fazer a instalação de outro cliente (situação gravíssima que...

Ana_Neves1 por Visitante Junior
  • 1803 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erro na faturação

Boa noite,Na fatura que recebi hoje estão a cobrar-me 2,06 € sem razão aparente. Peço a resolução desta situação com a maior brevidade possível.Deixo nota de que não é a primeira nem a segunda vez que a fatura não vem de forma acordada. Cumprimentos

Csr por Visitante Junior
  • 1024 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sobrefaturação indevida em contrato fidelizado

Boa noiteNa fatura que recebi hoje do meu contrato TV Net Voz n° 221150377 está a ser indevidamente cobrado mais 1,41€, num contrato fidelizado cujo o valor deveria ser de 27,88€ mensais (IVA incl.)É inadmissível que tentem enganar os clientes desta ...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 877 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturacao

Boa tarde,Na faturação deste mês tenho uma taxa de atraso mas como se detalha na fatura não há qualquer valor em atraso.Agradeço explicação!Obrigado

Jbatista1 por Novo Utilizador
  • 870 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento fatura

Por motivos profissionais encontro me ausente do país, a data limite de pagamento da minha fatura é dia dia 28 de abril, se me atrasar 2, 3 dias no lagamento da fatura o serviço é cortado ou so terei de pagar uma multa?

LuisAlmeida99 por Novo Utilizador
  • 1022 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação

Boa noite, acabei de receber o valor referente a Março do meu serviço contratualizado com a Vodafone no valor de 80,48 euros quando o valor mensal são 74,80 euros e o contrato de fidelização termina em Julho, podem verificar o que se passa?   Obrigad...

K63 por Ultra Visitante
  • 1259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Possibilidade de Activação de IPv6

Boa Noite,Pretendo saber a possibilidade de activação do endereçamento IPv6 no meu router. Tentei falar com um assistente mas na vossa linha de suporte automático não consideram esta opção. Podiam-me indicar qual o procedimento para que consiga obter...

MigCml por Novo Utilizador
  • 2581 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

latencia e velocidade de internet inconstante

o ping estabiliza normalmente por volta dos 46ms mas com picos constates de 200ms ou ate mesmo 2000ms o que torna impossível qualquer tipo de atividade online e ate ,mesmo com extensor a net cai constantemente tanto no ping como ate mesmo na velocida...

Gabrielvr por Novo Utilizador
  • 1266 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Upgrade de pacote TV NET VOZ

Boa tarde. Já cliente de pacote base com TV 100 canais + Net 200 + Voz + móvel à parte com 10gb, fiz upgrade a 23/03 para 170 canais + Net 500 + Voz + integração de móvel com 20Gb, A 27/03 dada a ausência de ativação contactei novamente os vossos ser...

Eld94 por Novo Utilizador
  • 1519 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ping aumentou de forma inexplicável

Bom dia, estou pela primeira vez a escrever nestes forums sobretudo porque já reparei outros posts de utilizadores com o mesmo problema e também porque achei a situação muito estranha.Aqui em casa um dos passatempos são os jogos online, sobretudo Lea...

Biscaia por Novo Utilizador
  • 2302 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos