Happy Summer
Aderi ao happy summer da Vodafone e na app aparece a net gasta no happy summer , mas recebi msg com o final da dados pois consumiu os dados do meu plafon. Na app ainda aparece que tenho dados do meu pacote de dados.
Aderi ao happy summer da Vodafone e na app aparece a net gasta no happy summer , mas recebi msg com o final da dados pois consumiu os dados do meu plafon. Na app ainda aparece que tenho dados do meu pacote de dados.
Boas,No início do mês de Junho assinei pacote TV/NET/voz + móvel com a Vodafone. Aquando da instalação no dia 16/06 foi.me dito que não havia PDO disponível na minha rua (nova habitação) e que este teria de ser pedido á NOS.Segundo a Vodafone (nada a...
Boa tarde,Recebi hoje a fatura para pagamento e vem com um valor errado. Está a cobrar conteúdos televisivos no valor de 4,87€, tal como se sucedeu no mês anterior, que, tudo indica, estará associado à HBO MAX.No mês passado informaram-me que não tin...
Eu tenho o ultimo modem da vodafone com 500M de velocidade de net e tenho 40 +- equipamentos inteligentes ligados 24h, são sensores, tomadas, interruptores e cameras alem dos habituais 2 smartphones e dois pc's. Estes equipamentos estão divididos por...
Bom dia,Minha fatura foi cancelada aproximadamente a 4 meses e estou ainda sendo cobrado por serviços mensais de pacote de telemóvel e box.Não estou em solo português, portanto, não existe condições de me apresentar a um balcão para reclamação.Por fa...
Boa tarde. Vejo que me foi cobrado 4€ em "Serviços Suplementares". No detalhe da fatura, refere esses serviços suplementares como "1 Net 1Gbps/200". Queiram explicar este valor cobrado por favor?Na mesma fatura são cobrados valores de comunicações no...
Bom dia, verifico consistentemente que a velocidade atingida em download/upload não é atingida, ficando bastante aquém da que foi contratada. Agradeço ajuda com esta questão, porque estando satisfeito com os restantes serviços, creio que seria justo ...
Bom Dia,Tenho 2 Box pseudo-4K que têm diversas limitações e problemas de concepção conforme já foi mencionado em diversos posts do fórum.Nos últimos dias tenho verificado, em qualquer das boxes, uma lentidão exasperante, erros a mudar de canal, erros...
Boa tarde, gostaria de ser contactado pelo vosso serviço de modo a obter ajuda acerca da minha ligaçao que nao passa dos 10mb de download.. Sou cliente adsl 24 megas (nao tenho cobetura fibra no centro do barreiro).. Peço que me liguem pois sempre qu...
Boa noite,Estou a tentar criar um utilizador na app Vodafone TV desde o meio dia de hoje e tal não é possível.Entrei em contacto com o Tobi e o tempo de resolução do problema era 1h. Depois 2h. Depois 16h.Gostava de:1) perceber qual é a estimativa re...