Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Internet por cabo lenta

Bom dia ,  Tenho 1G de internet contratado a Vodafone.Fiz um teste hoje de manha e está a rondar os 10 mb / 25mb por cabo de rede.Costumo realizar um teste de velocidade e o máximo que sempre apanhou foi de 940mb.Neste momento é barrado nos 94mb.Prec...

Novamente sem serviço

Boa Tarde, no seguimento de reclamação em que estive 30 dias sem serviço, eis que após 30 dias com o mesmo a trabalhar estou de novo sem serviço. Causa: a mesma (Falta de potência num porto partilhado com a NOS) Coincidência ou não, me parece mto est...

Pluseu por Visitante Junior
  • 1588 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Aumento preços

Boa noite, Qual a base legal que permite o aumento das faturas relativas a contratos a decorrer? Agradeco o esclarecimento desta situacao e tambem a apresentacao da possibilidade de rescisao sem custos no caso de se verificarem estes aumentos em cont...

aflsobral por Novo Utilizador
  • 3006 Apresentações
  • 7 respostas
  • 2 Votos

Serviço de instalação

Bom diaVenho demonstrar o meu desagrado com os serviços da vodafone.No dia 9 de Janeiro aderi ao serviço da  vodafone tv/net/voz/movel onde ficou marcado a instalação para o dia 17 de Janeiro, onde ninguém apareceu, hoje vou reclamar onde mandaram um...

Aumento de preço não respeitou data de início

Boa tarde, Conforme comunicação efetuada pela Vodafone, a atualização de preços entra em vigor a Março 2023. Por que motivo acabei de receber uma fatura do mês anterior, com os preços já atualizados?? Falo de aumento de 2,85€ mensais pelo TV NET VOZ....

Tatianalvess por Novo Utilizador
  • 625 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada - desconsideração e desorientação

Boa noite, É impossível não deixar de lamentar que em contexto de mudança de morada, tendo aderido aos pacotes TV+NET+Voz da Vodafone em Dezembro último,  me tenham sido prestadas diferentes e inconsistentes informações e que culminaram na tentativa ...

Resolvido! Cobrança indevida de box adicional que não possuo

Boa noite, Ao verificar as minha faturas reparei que tanto na fatura de 9 nov 2022 a 8 dez 2022 como na de 9 dez 2022 a 8 jan 2022 vem cobrada uma box adicional no entanto só tenho uma box em casa. Agradecia que corrigissem os dados assim como a fatu...

JC11 por Novo Utilizador
  • 1002 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebo SMS da instalação

Bom dia Fiz um pedido de instação nova para um pacote gaming. Já recebi o email de confirmação, mas até agora nada de receber o SMS para confirmar a instalação.Como proceder? Com os melhores cumprimentos 

DrRoger por Visitante Junior
  • 971 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos