Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

AINDA SEM A INSTALAÇÃO DA BOX

Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a vodafone, pois tinha agendado instalação do serviço TV net para dia 30 de Novembro, quando os técnicos chegaram, repararam que não existia o PDO (na loja não me informaram do contrár...

B_V por Novo Utilizador
  • 951 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Informações Erradas pacotes subscrição?

Boa tarde, O meu contrato 24 meses terminava o mês passado. Ligaram-me a perguntar se queria renovar; na altura ofereceram condições similares mas ligeiramente piores do que aquelas que eu já tinha, por mais preço (velocidade reduzida para 200mps). I...

leila_filipa por Visitante Junior
  • 1867 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade 4G extremamente baixa

Olá.Tenho um problema recorrente com a velocidade do meu acesso 4G.Já várias vezes reportei o problema.Por vazes a coisa funciona e tenho velocidades de 30 e tal mbps, ou mesmo 40, o que considero aceitável.No entanto e invariavelmente, passado uns d...

VodafoneMiseravel.png VodafoneMiseravel2.png
arturgomes por Visitante Junior
  • 4602 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Refidelização / erro de facturação

Bom dia, Rfetuei uma refidelização do contrato no decorrer do mes de outubro. O novo contrato terá um preço mais baixo que o anterior, no entanto a soma da duas mensais parciais conseguiu ser superior. Podem por favor validar? Reparei que o pack "Pac...

jfalmeida por Super Visitante
  • 1582 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Dúvida na factura.

Boa tarde.A 29 de Outubro renovei o meu contrato com a Vodafone por mais 24 meses. A proposta (aceite por mim) era de todas as condições se manterem por esse período, incluindo a mensalidade. Ora, logo a primeira factura, que encerrou passados 2 dias...

PhilStudio por Novo Utilizador
  • 833 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro SportTV Multiscreen Vodafone

Boa tarde,Estou com problema na autenticação da App Multiscreen SportTVA mesma já estve a funcionar sem problemas durante duas semanas e hoje deixou de dar e diz sempre a mesma menssagem  Agradeço a vossa ajuda

IMG_3623.jpg
cfpereira por Super Visitante
  • 2901 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Como ativar NAT loopback em Smart Router 3.0 (f@st 5657)?

Boa tarde, Necessito da funcionalidade NAT loopback, que parece não ser suportada pelo vosso equipamento Smart Router 3.0 (f@st 5657). Existe alguma forma de ativar esta funcionalidade?NOTA: os equipamentos anteriores tinham essa possibilidade: https...

tiagosmc por Contribuinte Junior
  • 2213 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

App Disney+: VBox 4k vs VBox Pro 4K

 Viva,Na página de comparação de boxes as únicas diferenças entre a VBox 4k e a VBox Pro 4K prendem-se com a possibilidade da conexão da box "Pro" via Wi-Fi e o comando funcionar por Bluetooth e por Voz Mãos-Livres.Aparentemente não havendo diferença...

Estou sem serviço

Bom dia, Estou sem qualquer serviço da Vodafone, sem net, sem tv, sem telefone fixo. O cabo da rua está no chão...Agendaram para sábado de manhã, isto é ridiculo.Liguei para reagendar e quando a Sra Sydnay ia agendar para hoje ás 16h ou ás 20h já não...

Isaxi por Novo Utilizador
  • 1974 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Serviço tv Telemovel / Windows

Já há muito tempo que não consigo aceder ao meu serviço tv mobile. Sempre que entro pelo telemóvel da me o erro MA122.No Windows sempre que abro um programa também me dá erro. Este problema já acontece a algum tempo e ainda nem me resolveu. (Se me at...