Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Avaria tv net voz

Ontem por volta das 14:30 fiquei sem serviço tv net e voz, falei com o tobi e dizeram que ia demorar 24h a reparar e até agora nada, reparei que uns postes abaixo que têm um fio arrancado, gostaria de saber quando vão poder pôr o serviço a trabalhar ...

Filipe1997 por Ultra Visitante
  • 1875 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Valor cobrado indevidamente - Videoclube (Amazon Prime)

Na minha fatura de Mar 2023 foi-me cobrado um valor indevido de 8.12€ como Consumos TV(Videoclube - Amazon Prime), que data a 21 de março às 18:38 e a 20 de março às 08:24. Nunca fiz nenhuma compra no videoclube muito menos associada à Amazon Prime. ...

P-Rosa3008 por Novo Utilizador
  • 869 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Entrega de material

Bom dia.Recebi a seguinte msg vossa.”No seguimento da desativacao do seu servico Tv Net Voz, ligue 16912 (tarifa aplicavel) para agendar a recolha dos equipamentos. Caso nao seja registada a rececao ate 8 Abr, sera emitida a respetiva fatura no valor...

Mavioso por Super Visitante
  • 1489 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Uprade pacote

Boa tarde, tenho o pacote Fibra 3play, gostaria de saber se há possiblidade de fazer upgrade para o pacote fibra 3 superséries de modo a ter também disney plus?

Desativação pacote Amazon Prime Mensal + Subscrição por 1 ano

Bom dia, Tenho um pacote vodafone que foi ativo em Março/2022, com HBO Max por 24 meses e Amazon Prime por 12 meses. Ora bem, o período do Amazon Prime gratuito encerrou-se em Março. Tentei realizar o cancelamento do amazon prime pela TV Box em "Geri...

danryushin por Visitante
  • 921 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de rede de voz e dados

Olá, venho por este meio solicitar que adaptem as V/antenas para que possamos aceder aos V/serviços de voz e dados no interior das nossas casas, na aldeia de Vilar de Arca, Concelho de Cinfães. Algumas casas na zona mais alta da aldeia têm bom sinal,...

Marcelo11 por Novo Utilizador
  • 1838 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mensalidade

Estimado fornecedor, Apos verificar o vosso aumento abusivo de preço e me obrigarem a cumprir contrato com vossas Exelencias por 2 anos, sem que o possa quebrar sob pena de ter de pagar, informo que tambem vocês irão pagar, pois os 2 anos de obrigacã...

javlopes1 por Novo Utilizador
  • 952 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro no valor da Fatura

Boa tarde,Recebi hoje a fatura para pagamento. No entanto, a mesma passou de 22,89 para 24,27 euros.Qual a razão deste aumento?

angelmary13 por Visitante
  • 1042 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Boa tarde. Gostaria de saber o que passa com as minhas faturas desde janeiro de 2023. Até esse mês paguei sempre o meu serviço TV+Net+Voz com um custo de 30,81€ + IVA. Desde janeiro de 2023 que me está a ser cobrado o pacote de TV+Net+Voz a 30,81€ co...

fredpassos por Novo Utilizador
  • 921 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos