Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Servico TV Net Voz

Boa trade, gostaria de saber se e possivel ter dois servicos ativos na mesma casa mas em nomes diferentes.

andreabs por Novo Utilizador
  • 843 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tvbox não ligada à rede

Boa tarde,Quer a minha box como app vodafone tv deixaram de funcionar.Já fiz reset a tudo e continua igual.Alguma recomendação ou conhecimento de avaria geral?Obrigada

teresahim por Contribuinte
  • 1079 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tv Box sem ligação à rede

Boa noite, há poucos minutos deixei de ter acesso à grelha da programação. E agora aparece a indicação, no canto superior direito da tv, que "a Tv Box está sem ligação à rede". Já desliguei a tv. Ja desliguei a box. E quando ligados novamente, mantém...

FOX+ Descontinuado a partir de 30 de Setembro.

Recebi a seguinte SMS a confirmar a descontinuação deste serviço FOX+ a partir de 30 de Setembro, ora tendo sido uma das condicionantes na oferta (24 meses com HBO + FOX+) do meu contrato para eu continuar na Vodafone, pergunto agora como é que se re...

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 6552 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Falta de serviço

Bom dia, eu tenho um pacote Vodafone e neste momento estou sem Internet em casa, sem canais, na televisão tem a notificação que está sem sinal já desliguei e liguei o router e mesmo assim continua igual.

Raquel666 por Visitante Junior
  • 865 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Agendamento instalação TV,NET,voz

Pedi hoje o agendamento de instalação do serviço tv,net,voz e agendaram a instalação  para dia 16 de Nov ou seja para daqui a 24 dias!!!Numa altura em que o teletrabalho é  uma realidade é  surreal um prazo destes. Ainda por cima estamos a falar de u...

Xanassilva por Novo Utilizador
  • 609 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Refidelização : Afinal refidelizei ou não?????

Boa noite.no dia 17-10-2022 recebi uma proposta de refidelização a qual aceitei embora o meu periodo de fidelização expire só em 10/12/2022Será por isso que após receber a FIS por e-mail e ter respondido SIM aínda não fui contactado para mudanças de ...

costa16 por Contribuinte
  • 1223 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudar o NIB e o nome do titular

Bom dia.Queria vos perguntar se é possível mudar o NIB e o nome do titular atual,mas sem me dirigir a um balcão?Tenho o pacote canais+NET + telemóveis.

sandrofidalgo por Novo Utilizador
  • 1039 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Bom dia,Recebi hoje uma mensagem da vodafone a dizer que a subscrição Amazon Prime vai ser acabar dentro 10 dias. Eu tenho uma oferta de 24 meses (já confirmei no contrato) quando activei o serviço em Abril de 2022.Podem ajudar?Obrigado

hrsc por Visitante
  • 1267 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrição Amazon Prime

Bom dia, contratei um pacote onde esta incluida a amazon prime. Quanto tento aceder oferece a subscrição de 30 dias e não refere qualquer asoicação à Vodafone.  Como tenho a certeza que o protocolo está ativo e que não me irá ser cobrado qualquer val...

zeduda por Visitante Junior
  • 2473 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos