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Resposta

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Solução

Faturação Cobrança de pack TV Plus

brandaopj
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Verifico na minha fatura após ter renegociado contrato que estou a pagar o pack tv plus.

Na altura da renegociação nao me disseram que passaria a pagar este pack.

Pretendo cancelar o mesmo e que me seja creditado o valor que esta a ser debitado.

Já tentei anular o pack através da opção de compra de canais na box mas nao vejo nenhum pack tv plus nos canais disponíveis.

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brandaopj,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, indique-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

brandaopj
Visitante
Visitante

mensagem privada enviada com o numero de conta para procederam à analise, no entanto dizem que enviaram um código para um numero de telefone que pelos vistos esta errado e sem esse código não podem analisar a questão.

Recebo fatura electrónica por email e como tal podiam enviar por email mas não... a sugestão é ir a uma loja.

Péssimo serviço.

Irei certamente recordar este momento na altura de uma renovação de contrato!

Olá brandaopj,

 

Lamentamos a sua insatisfação. A confirmação do código de validação é essencial para garantir a segurança dos seus dados e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

brandaopj
Visitante
Visitante

O area de cliente do my Vodafone têm a minha informação de contato correta e vocês não?

Algo de muito errado não está certo.