Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Limitações técnicas para instalação fibra Vodafone

Boa tarde. Quero instalar Vodafone no meu apartamento, no meu prédio inclusive o apartamento ao lado tem o serviço. Quando falei para a linha de apoio no ano passado indicaram que não tenham mais espaço no repartidor, mas esta semana informaram que e...

DiogoM4 por Novo Utilizador
  • 968 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fatura eletronica não chega

Agradecia INFO por que é que este Mês (14 de junho 2023) a fatura digital  que sempre recebo para o meu email não me foi enviada??- Já a tenho mas tive que ir a APP my vodafone e fazer o download,.- Mais informo que é vosso costume nesta altura de fé...

Tex51 por Super Visitante
  • 784 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança de contrato

Boas,Falta 1 ano e meio para acabar o meu contrato, a minha questão é se posso mudar o pacote de serviço TV + Net ou tenho que esperar o contrato terminar.

mizuki por Novo Utilizador
  • 599 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação Cobrança de pack TV Plus

Boa tarde,Verifico na minha fatura após ter renegociado contrato que estou a pagar o pack tv plus.Na altura da renegociação nao me disseram que passaria a pagar este pack.Pretendo cancelar o mesmo e que me seja creditado o valor que esta a ser debita...

brandaopj por Visitante
  • 1308 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Dados móveis 20Gb

Bom dia,É a minha primeira experiência aqui no fórum e espero estar na categoria corretaSou cliente Vodafone a meio ano, no meu antigo contrato com outra operadora tinha 4 GB e cada cartão e dava para o mês, no fim mais apertado mas nunca tive proble...

Osilvas por Novo Utilizador
  • 1669 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida e completo desrespeito

Após reclamação no portal da queixa, venho transcrever aqui o mesmo texto como foi pedido.VodafoneVodafoneOperadoras de TV, Net e Telefonefazer reclamaçãoreclamaçõescomparar10,5 milhõesEsta reclamação é sua, poderá alterar o estado, editá-la ou envia...

NelsonCosta por Novo Utilizador
  • 2215 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço Total

Exmo(s) Senhores da Vodafone,Espero que esta mensagem os encontre bem. Gostaria, em primeiro lugar, de elogiar a competitividade dos vossos preços e a qualidade das velocidades de internet que disponibilizam, considerando-os verdadeiramente imbatívei...

Tio_Alberto por Novo Utilizador
  • 614 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com faturação

Boa noite,Gostaria que me explicassem como é que (novamente) a minha fatura não apresenta o valor da minha mensalidade. Pedia a resolução da situação. Obrigada

Csr por Visitante Junior
  • 526 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação - Cobrança superior

Bom dia.Recebi a última fatura com uma diferença de +€2,89 relativamente ao que tenho contratualizado/última fatura. Não tive qualquer consumo extra que justifique. Podem verificar para resolver a questão?Fico a aguardar. Cumprimentos

João26 por Contribuinte Junior
  • 1286 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos