Mais uma vez sem serviços TV/Net/Voz
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em 20-01-2024 11:37 AM
Este problema já aconteceu muitas vezes, curiosamente, quase sempre nos findes de semana. Outras companhias descontam os dias sem serviço na fatura, o que não faz a Vodafone.
Já nem me apetece contactar o apoio ao cliente, pois é ineficaz/inexistente. Perco tempo a falar com um robô.
Gostaria de informar que têm aqui uma cliente desanimada e desiludida com os vossos serviços. Caso a situação continue assim sem melhorias, considero mesmo mudar para otra empresa.
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em 20-01-2024 12:47 PM
Olá @Kamonwat
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
O contacto com o departamento técnico é crucial para que possamos ajudar e analisar com a maior brevidade possivel.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone

