Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço de instalação mal feito

Venho manifestar o meu desagrado com a instalação do serviço TV Net Voz, (Meu Servico********, pressa do técnico para instalar antes da hora combinada, retirou o espelho da tomada sem a minha autorização, colocando outro de outra cor e mal aplicado, ...

Subscrição por engano de HBO

Boa noite Subscrevi a HBO através do meu yorn, mas ao tentar iniciar sessão na minha smartTV acabei por subscrever HBO através do pacote vodafoneTV, sendo que não me deixa cancelar de imediato. Como posso fazê-lo? Obrigado.

Mfcosta por Super Visitante
  • 1550 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Agendamento online

Realizei um agendamento via online, recebi o seguinte e-mail a informar que seria contactado por telemóvel e recebi ainda uma mensagem no mesmo a confirmar o mail. Nisto como não obtive nenhuma resposta através do chat online contactei a linha telefó...

awd.png
powerbanger por Novo Utilizador
  • 2750 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

N tenho tenho vodafone

Boa tarde. Paguei a factura e mesmo assim n da a tv. Obrigado.

Filipa39 por Novo Utilizador
  • 1244 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação de Fibra

Boa tarde, vinha por este meio mostrar a minha insatisfação acerca da falta de cobertura de fibra da Vodafone.Tenho conhecimento que a fibra da Vodafone anda a rondar a minha rua (por volta dos 850 metros de minha casa), tendo estagnado a sua evoluçã...

JorgeBaldaia por Novo Utilizador
  • 772 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação TV Net Voz

Boa tarde,Pretendia efetuar um contrato TV Net Voz com a Vodafone mas dizem-me que não tenho cobertura.Sei que o bloco de apartamentos ao lado, construido exatamente ao mesmo tempo que este e em conjunto com o meu bloco, já tem o serviço disponivel.T...

CarlosMendes por Contribuinte
  • 1077 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Desativação de SportTV sem consentimento

Boa tarde, Tinha efectuado a subscrição da sportTV na promoção dos 6 meses e os canais foram removidos das grelha sem que tivesse sido informado ou faltado com pagamento etc. Qual a justificação? Porque não fui informado previamente? Na opção + Canai...

joaopatricio por Novo Utilizador
  • 804 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas para redes fixas

Boa tardeO meu telefone fixo vodafone, não faz chamadas para redes fixas nacionais ou internacionais, nem recebe.Hoje tentei ligar para rede fixa de França não dá, pedi para me ligarem e não conseguiram. Tentei depois ligar para um número fixo nacion...

eod2002 por Novo Utilizador
  • 1336 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo deixou de funcionar corretamente

Exmos SrsO meu telefone fixo deixou de funcionar corretamente. Consigo fazer chamadas, consigo ouvir quem atende o telefone do outro lado da linha, mas não me ouvem a mim. Como devo proceder? Obrigada e cumprimentos

TP2 por Visitante Junior
  • 2590 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos