Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Possibilidade de escolha de número da linha fixa

Boa tarde,Na eventualidade de adesão ao vosso serviço 3p, ou em caso de alteração de morada para zoa de numeração diferente, é possível escolher o número da linha fixa, mediante pagamento de um valor?Em caso de ser possível, podem dar mais detalhes?O...

JNogueira por Ultra Contribuinte
  • 1364 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade na Smart TV - Net muito lenta

Bom diaEstou agora com o Smart Router 2.0 500/100.Notei que a velocidade via Wi-Fi na minha Smart TV LG está muito muito má.Atenção, sempre tive ligada via Wi-Fi (o router está encostado, mesmo quando tinha o anterior Huawei com 200/100) e via 4k na ...

fitz por Visitante Junior
  • 1809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal - código de ativação errado

Começo por dizer que me fecharam o chat de apoio por 2x sem me ajudarem - se foi erro do sistema, ou não, pouco me importa visto que é uma falta de respeito. Hoje ativei o serviço HBO Portugal através do meu nro de telemóvel - com oferta de 3 meses d...

sergioaugusto por Visitante Junior
  • 1165 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação indevida

Boa tardeEstimados(as) Senhores(as)SOu pelo presente pedir esclarecimentos da razão do débito de 1,50€  referente a uma taxa de atraso de pagamento, uma vez que o pagamento é efetuado taravés de Débito Directo e este foi feito em conformidade na data...

Pipolx por Visitante Junior
  • 1803 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Restituição do valor das chamadas efetuadas para o apoio ao cliente

Boa tarde, no passado dia 12 de março, por falha da vodafone, fiquei sem serviço em casa. Não era possivel contactar com o vosso serviço, de forma nenhuma, para além do meu telemovel, que pertence a outra rede. Tambem não era possivel solicitar que m...

paulosom75 por Novo Utilizador
  • 1068 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aumento da fatura aproximadamente 20 € a mais do preço suposto

Boa Tarde, Eu aderi ao pack de tv/net/voz de 34,9/mes, mesmo tendo o hbo e fox+ no pack, eu exclui o fox+, desta forma teria que pagar menos do que o mes passado, mas no final de tudo estou a pagar quase 20€ do contrato realizado.Poderiam vereficar e...

Ricardo96 por Novo Utilizador
  • 1254 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço de Internet não foi o combinado

Boa tarde. Eu tenho o serviço TV net voz de 500mb, os técnicos asseguraram que estava tudo bem e que iria apanhar isto ou andar lá perto. O meu espanto é que ligo uma ps4 por cabo e dá ligações vergonhosos quanto ao estipulado no contrato. Tenho de d...

Compra de equipamentos

Boa noite.A Vodafone nao vende telemóveis a prestações? Pagar mensalidades junto com a fatura ? Muito obrigado

ManuelSilva3 por Novo Utilizador
  • 1759 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Penalidade Incumprimento Contratual

Boa tarde, recebi uma penalidade Incumprimento Contratual € 300 na minha última factura da Vodafone . No entanto, cancelei numa loja a tempo contratual. Podem ver o que se passa? Se for por causa da entrega do equipamento, estamos em quarentena, razã...

Madeumendes por Novo Utilizador
  • 1377 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dúvidas e reclamação - 1ª fatura e serviço de apoio ao cliente

Boa tarde,Chegou hoje a minha primeira fatura. Sou cliente desde o dia 18 de Abril.Primeiro, veja dois débitos relativos ao Fox + e ao HBO. Ambos os serviços são ofertas do pacote. Não vejo lá os respectivos descontos, como lá estão relativos à insta...

jtnmartinho por Visitante
  • 1519 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos