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Posts de fórum

Resolvido! Valores cobrados indevidamente mês após mês

Boa tarde,Venho por este meio informar que a fatura que se encontra para pagamento está incorreta, com o valor de 33.28€ Documento n° FT101/001292513.Acho inadmissível que mês após mês existam falhas nos valores. Está a ser cobrado este mês um valor ...

Peredo1980 por Novo Utilizador
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Reembolso de valores por creditar

Boa tarde, no passado dia 14-02-2020 dirigi-me á a voja loja do centro comercial UBBO(Ex Dolce Vita Teja), afim de resolver várias situações relacionadas com a faturação, a saber pedidos com as referências ID 1-1ONER2D4 e ID 1 - 1ONISMQG. Algumas des...

ricastx por Novo Utilizador
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SEM SERVIÇO DESDE ÀS 11

Boa tarde,Deixei de ter serviço às 11 da manhã. Até agora rigorosamente nada, nem TV, nem NET, nem VOZ.

manconceicao por Novo Utilizador
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Resolvido! Internet no **bip**

Boas, A vossa internet fibra 100/100 está no **bip**... nem a meio da velocidade chega, o upload nem a 10. Podem ajudar por favor? Zona de Lisboa Obrigado

shakawkaw por Novo Utilizador
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Velocidade Internet

Boa tarde, Podem verificar o que se passa com a vossa internet, a velocidade contratada é de 200/100 e neste momento nem chega a 50, como devem imaginar torna-se dificil trabalhar em regime de teletrabalho quando a velocidade da internet está nestas ...

Carolina51 por Novo Utilizador
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Internet MUITO lenta

Boa tarde,Fiz o teste de velocidade de velocidade e está mesmo muito lenta.Tenho o serviço TV/NET/VOZ e estou mesmo ao lado do Router.Eis o resultado do teste do Google: É no centro de Lisboa, por isso nao percebo.Obrigado,Pedro

Screenshot 2020-03-26 at 15.34.02.png

Tráfego serviço Internet

Boa noite, Como posso verificar o tráfego/consumo associado ao meu serviço? Obrigado.

zemiguel1 por Novo Utilizador
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Fidelização Covid-19

Tenho vodafone com fidelização a terminar em Maio na minha loja, estando ela fechada devido ao covid-19, não estou a usufruir do serviço e não consigo continuar a pagar o serviço tendo em conta o estado de emergência em que está o país. É possível te...

Violetlee por Novo Utilizador
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Ver programa do dia anterior

Bom dia,Estive a ver alguns programas de ontem sem problemas, mas ao selecionar uma novela da TVI surge a seguinte mensagem de erro:"Para ver este conteúdo ligue a sua TV box a uma entrada HDMI da sua TV que suporte HDCP 2.2""Impossível visualizar co...

Ines88 por Visitante Junior
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Manter protocolo empresarial em mudança de morada

Bom dia, Tenho actualmente um contrato de TV Net Voz 100/100 com protocolo empresarial ainda dentro da fidelização, sendo que por isso pago uma mensalidade reduzida. Contudo, na próxima semana irei mudar de casa, pelo que gostaria de saber se é possí...

Opticlops por Visitante
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