Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de residência

Bom dia,Na passada quarta-feira contactei a vodafone através do 16911, pois vou mudar de residência e queria saber se posso fazer a migração do meu serviço tv net voz, para a nova morada. Indiquei a morada, mas como o prédio é novo foi me dito que te...

danielmelao por Visitante
  • 5524 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Fibra pinhal novo

boa noite gostaria de saber se a rua febo moniz no pinhal novo dispoe de servico fibra sff

sofia1989 por Novo Utilizador
  • 1125 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Outra vez sem acesso HBO

Tenho 24meses HBO,Pelo menos 1vez por mês o serviço deixa de funcionar em todos os equipamentos.Será que há alguma solução para ter acesso ao serviço?

Screen Shot 2020-04-27 at 20.56.34.png

Mudaram-me o tarifário sem eu saber

Há vários anos que tenho uma Vodafone Pen, com um plano Best Net Base MT, em que havia um limite de dados e findo esse limite, a velocidade baixava, não me cortavam o acesso. Se eu quisesse a mesma velocidade, então teria que pagar.Ontem, dia 26/4/20...

scarabin por Novo Utilizador
  • 2147 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Interrupção do serviço de TV/NET/VOZ

Exm,º Senhores já tentei por diversos meios enviar-vos um email. No link que disponibilizam também não é possível. Tentei na V/página Vodafone e diz-me que ocorre um erro.Nos dias de hoje não é possível uma empresa não disponibilizar um email aos seu...

João_211 por Novo Utilizador
  • 1562 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

FACTURA - SERVIÇO VIDEOCLUBE NAO UTILIZADO

Boa tarde.Sou vosso cliente há algum tempo, e desde há cerca de 2/3 meses que venho reclamando junto da vossa empresa sobre consumos que me estão a ser cobrados relativos a "videoclube".Este mês novamente vem cobrado um serviço do qual eu não aderi "...

jmrb77 por Novo Utilizador
  • 1259 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Posso por esta vir pedir para ser contactado a fim de resolver um problema de faturação?Estive hospitalizado bastante tempo e não tinha o débito direto ativado então recebi uma conta de cerca de 700€ por suspensão do serviço. Queria reparar a situaçã...

FilipeDuarte por Visitante Junior
  • 2984 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Coronavírus (COVID-19)

Devido às quarentenas provocadas pelo vírus (e para as promover), devido a estarmos a viver um periodo de excepção.É possível a Vodafone oferecer aos ATUAIS clientes TVcine durante 3 meses?Ou oferecerem HBO ou Netflix durante 3 meses. Seria um bom go...

pjfagulha por Ultra Contribuinte
  • 17225 Apresentações
  • 34 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao HBO Portugal em outros equipamentos com erro (12-41)

Boa tarde, Não consigo aceder àHBO Portugal fora da BOX vodafone (num PC por exemplo) recebendo a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da vodafone. (12-41)" Fiz renovação...

peufemia por Novo Utilizador
  • 1102 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos