cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar

joaodanielmota
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa eu quero canselar serviço da minha mae nif  ****** 21/05/2020 envei email vadafone fazer pedido ate agora nao tive resposta a email telfonei hoje para vodafone resposta tive nao podiem fazer nada mae sempre compriu com vodafone sempre sabe lixar o cliente e nao ajuda portante minha e eu vamos mudar outra operadora ver tem melhor atendimende os pedidos sabem respeitar clienta quando liga para linha apoie 

Joao Daniel Mota
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaodanielmota,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email ou entregar numa loja.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone