Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido CG-NAT

Boa tarde,Precisava de conseguir aceder ao meu computador remotamente e após tentar fazer um pouco de troubleshooting apercebi-me que tenho o IP atribuido por CG-NAT. Gostava de saber se é possível passar a não o usar para conseguir aceder remotament...

Resolvido! MAX

Na TV consigo entrar na MAX como sempre fiz. Só me aparece o botão "Renovar Subscrição".Ao clicar no botão dá as instruções de como ativar.Aceder ao "Gerir serviços de streaming".Pela Box a opção "Gerir serviços de streaming" não funciona, tenho a of...

cfpereira por Super Visitante
  • 604 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Subscrições de oferta não disponíveis na Box

Boa tarde,Aderi à fibra3 Plus e pude constatar juntamente com o técnico que as subscrições de oferta da HBO, Disney e Amazon prime não estão disponíveis na box como oferta, apesar de contratualizados.Como posso proceder para ter acesso a essa oferta?...

ruirocha89 por Novo Utilizador
  • 426 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falhas no serviço TV à noite (coaxial via fibra)

Boa noite, Tenho um acesso fibra 400/100 numa zona denominada de fibra rural.Tenho uma box, e ligado um cabo coaxial na parte de trás do equipamento onde entra o cabo de fibra, ligado a uma TV.Durante o dia, não tenho problemas relativamente ao sinal...

eugeniobrito por Novo Utilizador
  • 1747 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Net lenta, quedas, etc.

Estou a tentar contactar a assistência técnica da vodafone há algumas horas.

amneves por Ultra Visitante
  • 246 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Estou sem serviço absolutamente algum desde ontem de manhã, causa PDO no exterior, o problema era para estar resolvido ontem só final do dia o que aconteceu mas após 15 minutos fiquei sem serviço novamente (los) vermelho no router. A solução oferecer...

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 4669 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Desinstalação do meu serviço sem informar

À atenção do Serviço de Apoio ao ClienteVodafone PortugalExmos. Senhores,Venho, por este meio, apresentar uma reclamação referente ao serviço contratado junto da Vodafone, que inclui televisão, internet, telefone fixo e dois telemóveis no plano 4P.De...

loirinha123 por Visitante Junior
  • 228 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento contrato ADSL /migração Fibra

Bom dia.Recentemente em visita a casa dos meus pais já idosos, moradores em Setúbal e com contrato de TV net voz +móvel, vejo que eles têm um modem ADSL e a net com ligação que mal chega a 5Mbps. No entanto é cobrado um serviço suplementar de Net 1Gb...

LRangel por Novo Utilizador
  • 658 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço, sinal á 7 dias

Estou sem serviço a 7 dias e ninguém faz nada ninguém me dá uma solução parece que gozam com a cara dos clientes , vem dois técnicos diferentes quase a mesma hora para fazer um serviço cada um ( trabalho igual ) um técnico para minha casa e outro par...

Toninho78 por Novo Utilizador
  • 299 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos