Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Erros na fatura/cobrança indevida (4a vez seguida)

Mudei de casa em Julho de 2024 (com a fidelização a que isso obriga) e desde Agosto/Setembro que a Vodafone tem vindo a enviar a mesma com erros - deveria estar a pagar 85,86€ (Tv Net Voz) + 1 telemóvel + extra DAZN, o que por si só já não é nada bar...

Cancelamento / Suspensao de Contrato

Boa tarde,Venho aqui expor o meu caso e espero que tenha alguma atenção por parte da Vodafone.No passado dia 25 de Junho vendi a minha casa e tinha já o serviço net e voz há cerca de 3 anos (tempo pelo qual tive a casa em meu nome, nunca tive outra o...

JoseSantos93 por Novo Utilizador
  • 1240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida da subscrição HBO MAX

Boa tarde,Na última renovação do contrato TV+NET+VOZ, foi-me oferecido, sem custos adicionais, o acesso às seguintes subscrições:Amazon Prime VideoHBO MAXContudo, desde que ativei a subscrição da HBO MAX, tem vindo a ser cobrado indevidamente este se...

LiliRib por Ultra Visitante
  • 643 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Denúncia de contrato

Venho por este meio, mesmo já o tendo feito através da linha de apoio, expor minha indignação:No dia 10/12 entreguei a carta denúncia ao funcionário da Vodafone no fórum Montijo para efeito apartir de 10/01/2025, do serviço de casa ( fixo). Mesmo por...

rruella por Novo Utilizador
  • 642 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagar Netflix sem subscrever

Boa tarde,Sou cliente da Vodafone há muitos anos e venho por este meio apresentar uma queixa relativa a cobranças indevidas que tenho recebido.No mês de junho de 2024, recebi uma Nota de Cobrança no valor de 15,99€ referente a um suposto serviço da N...

Laudiceia por Novo Utilizador
  • 1172 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Falecimento Titular

Boa tarde. O meu pai faleceu em Maio e pretendo informação em como proceder para cancelar os serviços em que ele é titular. Obrigado.

LuisGG por Novo Utilizador
  • 464 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar assinaturas Amazon prime Video e MAX

Boa tarde,Não consigo cancelar as subscrições supra mencionadas  na Box, porque dá sempre erro.Como não tenho cartão associado ao pacote, não consigo mencionar o número de telemóvel que me é pedido quando tento anular estes dois serviços.

xico2 por Novo Utilizador
  • 806 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Replace Smart Router / Huawei HS8247W with separate ONT + Router

Hello, We have upgraded our internet to 1Gbs down / 200Mbs up fiber and got the Smart router 2.0. IMO that router "Smart Router 2.0 / Huawei EchoLife HS8247W" is rubbish for such a great fiber connection. It is an entry level router and wireless/rout...

Toby por Novo Utilizador
  • 12844 Apresentações
  • 12 respostas
  • 4 Votos