Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação Fidelização Cumprida e cancelamento

Boa noite,Gostaria de informar que no passado dia 8 de Setembro contactei a Vodafone para fazer o pedido de desativação do meu serviço TV+NET+VOZ visto que a fidelização acaba hoje. Foi-me pedido que preenchesse e enviasse um formulário pelo website ...

Leandrapina por Novo Utilizador
  • 1147 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erros de faturação

Bom dia,Ao receber a minha fatura de Agosto 2024, reparei que me está a ser cobrado vários valores indevidos, nomeadamente:- Cobrança pela velocidade de internet;- Cobrança pela VBOX 4k;- Pacotes de 1GB nos numeros de telemovel.Podem por favor verifi...

Serviço Max

Boa tarde,A na minha fatura deste mês, apareceu um serviço de 6.49€ Sem IVAO mesmo descrito como VideoClube, mensalidade Serviço Max.Não subescrevi a nenhum serviço MAX, por isso gostaria de uma nova fatura para pagamento em que retificassem este val...

lguedes por Novo Utilizador
  • 282 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV não abre no browser - computador

Eu consigo aceder ao canais no telemóvel, mas no computador não consigo, dá erro.Tentei no google chrome e microsoft edge, dá-me vários erros.fica sempre em loading quando abro:depois, aparecem-me alguns erros na consola do browser:e por fim dá-me um...

GoncaloCunha_1-1715175182918.png GoncaloCunha_0-1715175152726.png GoncaloCunha_2-1715175231169.png
GoncaloCunha por Novo Utilizador
  • 1320 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ VOUCHER

Aderi em fevereiro de 2024 ao pacote TV NET VOZ e subscrevi o pacote que ofereciam um voucher de 100€. Tenho ligado quase todos os meses e dizem que o vão enviar para o meu e-mail e até agora nada. É frustrante! A última vez que falei com um agente, ...

Maripad por Novo Utilizador
  • 215 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação subscrição errada HBO MAX

CarosVenho por este meio solicitar a vossa ajuda relativamente a um problema que estou a enfrentar com o serviço HBO Max, incluído na minha subscrição da Vodafone.Foi-me oferecido um período de 24 meses de acesso gratuito ao HBO Max, conforme descrit...

joanatj por Visitante Junior
  • 211 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento Contratual

Boa Noite,Aderi à Vodafone nos finais de 2022, após um ano de ter o serviço, tive de mudar de casa, para a minha surpresa a Vodafone obriga o cliente a fazer nova fidelização e atualizar o contrato (com esta atualização tive um downgrade de qualidade...

CaaSofiia por Novo Utilizador
  • 299 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ ADSL

Boa noite. Tenho ADSL da Vodafone desde 2017 porque não há fibra na minha casa e hoje fiquei sem serviço, dizem que o problema foi reportado para engenharia mas não têm prazo para resposta . Mais alguém com problemas no serviço de ADSL ? Eu moro na R...

sergioxkl por Novo Utilizador
  • 234 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

instalação Fibra FTTH

Venho por este meio, solicitar a instalação de Fibra FTTH para a minha moradia.A moradia tem 2 frentes, sendo que a morada corresponde a frente no qual não existe fibra.Dessa forma, a nossa outra frente, onde se situa o resto da moradia, está complet...