cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação contrato com aumento de velocidade de download e upload não se verifica

Halow
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na semana passada renovei o meu contrato e atualizei a minha net fixa de 500mpbs/100mpbs para 1gps/400mpbs e no contrato diz (inclui smart router). Neste momento continuo com as velocidades antigas e a pessoa com quem fechei a renovação não agendou nenhuma data para a entrega e colocao do novo router e não nos informam nada.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Halow,

 

Vamos ajudar com a questão da sua renovação.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular).

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone