cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço há 3 dias e sem explicação

Vanuno
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom noite, estou sem serviço fibra TV Net Voz em casa há 3 dias, desde terça dia 20 às 23h.
Só me dizem que é uma avaria externa, nem vieram cá a casa, já liguei imensas vezes e ninguém me consegue dar uma previsão ou uma explicação. Acho inadmissível a demora do arranjo, sendo que eu trabalho de casa, e estou a ser fortemente prejudicado, inclusive monetariamente. Emprestaram um Hotspot que além de lento, desliga-se constantemente, desligando-me de reuniões e fazendo cair os programas de trabalho que tenho. Estou extremamente insatisfeita com a falta de profissionalismo por parte da Vodafone.
2 RESPOSTAS 2

Vanuno
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Criadas duas ordens de trabalho, a primeira 2-******** e a segunda OS 2-******

Olá, @Vanuno,

Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade. Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todas as situações que nos são reportadas são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular) por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone