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Solução

Sem serviço há 3 dias e sem explicação

Vanuno
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom noite, estou sem serviço fibra TV Net Voz em casa há 3 dias, desde terça dia 20 às 23h.
Só me dizem que é uma avaria externa, nem vieram cá a casa, já liguei imensas vezes e ninguém me consegue dar uma previsão ou uma explicação. Acho inadmissível a demora do arranjo, sendo que eu trabalho de casa, e estou a ser fortemente prejudicado, inclusive monetariamente. Emprestaram um Hotspot que além de lento, desliga-se constantemente, desligando-me de reuniões e fazendo cair os programas de trabalho que tenho. Estou extremamente insatisfeita com a falta de profissionalismo por parte da Vodafone.
2 RESPOSTAS 2

Vanuno
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Criadas duas ordens de trabalho, a primeira 2-******** e a segunda OS 2-******

Olá, @Vanuno,

 

Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade. Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todas as situações que nos são reportadas são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

 

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Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone