Criação
Resposta
Solução
em 23-05-2025 09:30 PM
em
23-05-2025
09:37 PM
- última edição em
23-05-2025
11:12 PM
por
Flávia_Vodafone
Criadas duas ordens de trabalho, a primeira 2-******** e a segunda OS 2-******
em 23-05-2025 11:17 PM
Olá, @Vanuno,
Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade. Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todas as situações que nos são reportadas são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular) por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone