cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reiteração do Pedido de Resolução de Contrato e Reclamação por Falta de Resposta - Contrato Vodafone

PauloRibeiro1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Exmos. Senhores da Vodafone,
Venho por este meio reiterar o meu pedido de anulação do contrato referente ao serviço de internet banda larga Vodafone Fibra3 Plus, formalizado através de reclamação enviada no dia 16 de abril.
Na referida comunicação, manifestei a minha intenção inequívoca de exercer o meu direito de livre resolução, por me encontrar dentro do prazo legal de 14 dias após a instalação do serviço, motivado pelo facto de a velocidade de download verificada ser significativamente inferior à contratada (cerca de 300Mbps face aos 1GB contratados), conforme confirmado pelo vosso técnico.
Lamentavelmente, e apesar de terem decorrido 8 dias desde o envio da minha reclamação e do meu pedido de cancelamento dentro do prazo legal, não obtive qualquer resposta por parte da Vodafone até à presente data. Considero esta ausência de comunicação inaceitável e demonstrativa de falta de consideração para com o cliente.
Reafirmo, desta forma, o meu pedido de resolução do contrato com efeitos imediatos, tendo em conta o incumprimento contratual verificado e a confirmação por parte do vosso técnico de que o serviço contratado não pode ser prestado na minha localização.
Solicito, com urgência, uma resposta formal ao meu pedido de cancelamento e informações sobre os procedimentos para a devolução de quaisquer equipamentos da Vodafone que se encontrem na minha posse, bem como a confirmação de que não serão cobrados quaisquer valores adicionais referentes a um serviço que não corresponde ao contratado e que pretendo rescindir dentro do prazo legal.
Mais informo que, caso não receba uma resposta satisfatória e uma resolução célere desta situação, incluindo a confirmação do cancelamento do contrato sem quaisquer custos adicionais, ponderarei recorrer às entidades competentes para a defesa dos direitos do consumidor.
Com os melhores cumprimentos,
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloRibeiro1

Lamentamos que ainda não tenha recebido resposta ao seu pedido de cancelamento do contrato dentro do período de livre resolução.

Para podermos verificar o seu pedido e as informações fornecidas pelo técnico, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Ex.ma obrigado pela atenção, enviei NIF por mensagem privada. Obrigado.

Ex.ma barb_vodafone ainda aguardo uma resposta ao meu pedido. Sendo cliente da Vodafone a mais de 20anos, posso sem duvida alguma apresentar a Vodafone como uma empresa fraudulenta e enganadora. Lamentável!!