Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Apesar de já ter feito esta reclamação antes... por falta de paciência não a fiz de todas as vezes que aconteceu (e já foram várias as vezes que aconteceu exactamente do modo que descrevo a seguir).
Mas volto a fazê-la agora: mais uma vez a Vodafone excedeu-se abusivamente ao apagar gravações.
Estou a pagar-vos aquele extra de 1 euro e 7 cêntimos para ter horas extras de gravação. É verdade que a factura indica que esse extra vai até às 500 horas de gravação mas a vossa Box indica-me muito claramente que tenho direito a até 625 horas de gravação.
Não é engano meu, são mesmo 625 horas de gravação que a Box me indica que tenho à minha disposição.
há 3 semanas
Olá @val3nt3,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Pedimos que entre em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 2 semanas
Não é a primeira vez que vejo este tipo de resposta de copiar/colar... no entanto, não deixo de a agradecer.
O caro Jvitor consegue convencer-me de que contactar o vosso apoio técnico através desses números vai adiantar de alguma coisa? Consegue convencer-me de que vou recuperar todas as gravações que a Vodafone abusivamente me apagou? Não, não consegue nem convencer-me de tal coisa, o mal está feito.
O problema maior é que não só o mal está feito como esse mal tem vindo a repetir-se sem que algo seja feito por parte da Vodafone para o evitar.
Repito: apesar de não ter vindo aqui ao Fórum reclamar sempre que isto aconteceu, já tinha alertado para esta situação mas, como se comprova, nada foi feito pela Vodafone.
Aliás, o Jvitor ao recomendar-me esses contactos telefónicos está também a ajudar a garantir que o problema se mantenha e se repita no futuro já que não tenho mais onde recorrer para reclamar desta situação até agora não resolvida. Aqui o Fórum é mesmo o último recurso como, aliás, tem sido para tantos clientes.
Sei perfeitamente que não vou recuperar as gravações que abusivamente me foram apagadas em tão grande quantidade, tal como nunca as recuperei em ocasiões anteriores em que o mesmo aconteceu... mas já era altura de a Vodafone fazer alguma coisa para que isto não se repetisse.
Faça(m) o favor de contactar o departamento responsável pelo desenvolvimento de Software (ou seja qual for o departamento responsável por corrigir esta situação) e alertá-lo para o que tem vindo a acontecer há já demasiados anos: assim que alguém passa do limite de horas que tem disponíveis, as gravações são apagadas não apenas até logo abaixo do limite... mas para muito, muito abaixo do limite.
Lembro que, no meu caso, o limite a que tenho direito é de 625 horas mas que a Vodafone, de uma só vez, me apagou gravações até ficar só com 441 horas!
Apesar de não resolver... este problema poderia, ao menos, ser minorado se a informação com a quantidade de horas já utilizadas pelos clientes fosse visível também nas Apps para Android e WebApp e não só na Box... mas infelizmente está disponível apenas na Box, precisamente o dispositivo menos (ou mesmo nunca por mim) utilizado para agendar ou gerir gravações.
Esta "solução" a martelo, se bem que não definitiva, julgo que pelo menos não seria tão difícil de implementar e daria um maior controlo ao cliente do que apenas na Box que muito raramente é utilizada até para ver gravações, pelo menos aqui em casa... bastaria adicionar um novo campo ao menu que aparece nas Apps quando se clica nas respectivas "rodas dentadas", que nos informasse da quantidade de horas já utilizadas (entre parênteses, para ajudar ainda mais a evitar percalços, poderia até vir a informação com a quantidade de horas já utilizadas + a quantidade de horas agendadas).
Se a Vodafone não quer ou não pode resolver definitivamente este problema fica então aqui esta sugestão para o ajudar a contornar se bem que não faria mal nenhum se esta minha sugestão fosse implementada junto com a resolução definitiva do problema.
E façam o favor de actualizar na factura o limite de horas a que tenho direito: 625 horas e não 500.
há 2 semanas
Olá @val3nt3
Caso esgote o espaço de gravação disponível, as gravações mais antigas serão automaticamente removidas para libertar espaço para a realização de novas gravações. Caso pretenda excluir gravações de serem removidas por este processo automático deve proteger essas gravações.
Em todo o caso, todas as gravações pessoais, incluindo as protegidas, ficam disponíveis no máximo durante 6 meses.
Não sendo este o caso, a questão deverá ser reportada ao departamento técnico de modo a que a situação possa ser analisada.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade.
Obrigado
Prag_Vodafone