Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contacto à Provedoria

Elton_Silva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Desejo contactar a Provedoria, devido a má prestação de serviço e prestação maliciosa de informação contratual. Liguei várias vezes pela via telefónica e ninguém me prestou esta informação. Solicito que me elucidem sobre como contactar a Provedoria.

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Elton_Silva,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação. 

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.  

Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.

 

 

Gostaríamos de poder ajudar a resolver a sua questão. Caso aceite, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone e os pormenores da situação, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Em alternativa, pode enviar a sua reclamação por escrito através do formulário em http://vfpt.pt/formemail. Num prazo de 24h terá feedback e o seu pedido será encaminhado. 

Obrigada
Rosa_Vodafone

Dirigi me a uma loja vossa....onde me informaram que só terça feira é que terei o vosso serviço o que me deixa bastante aborrecida....pois já podiam ter avisado....

Lamentamos o transtorno causado pela demora na portabilidade, @Diana19871.
A situação está reportada e a equipa técnica responsável está a acompanhar a situação e a fazer tudo para ultrapassar a dificuldade com brevidade.

Assim que tenhamos mais informações, informaremos por esta via através de mensagem privada. 
Por favor, fique atenta às suas mensagens.


Obrigada,
Rosa_Vodafone