Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação Prime + MAX

Boa tarde, Na renovação de contrato, negociei 24 meses de Prime + MAX.Já tinha esta oferta no meu contrato anterior, mas entretanto o prazo acabou e começou a ser cobrada a mensalidade do MAX.Na box ainda tenho as ofertas de 24 meses como se estivess...

Ordepavlis por Novo Utilizador
  • 458 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura instalação/ativação

Venho por este contestar uma fatura, no valor de 311,68€, emitida pela Vodafone, referente à instalação e ativação do serviço contratado.No momento de adesão ao vosso pacote, foi-me garantido que tanto a instalação como a ativação seriam uma oferta, ...

PIN SUBSCRIÇÃO CANAIS

Boa tarde, estou a tentar subscrever um canal na box e está-me a ser pedido um PIN para confirmar a subscrição, o qual eu não sei.Como devo proceder?  Obrigada

Velocidade lenta refidelização

Boa tarde, A minha velocidade internet tem estado bastante lenta e a linha de apoio tecnico nada mais pode fazer.Contatei a Vodafone com vista a subir a velocidade da internet para 1gb e para troca do router, informaram me que mantinham o mesmo valor...

franguinho por Novo Utilizador
  • 591 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acordo de Pagamento

Queria fazer um acordo de pagamento das faturas que tenho em atraso, podem me ajudar?

mvdamasceno por Visitante
  • 494 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Agendamento reinstalação

Bom dia,Aceitei no passado dia 20 a renovação com vocês, já contatei por duas vezes a a vossa linha de apoio para saber quando será o agendamento e informam sempre para aguardar o contato, neste momento não tenho vossos equipamentos instalados para u...

Voucher e Amazon

Bom dia,No passado dia 7 de dezembro aderi a um pacote Vodafone que pressupunha oferta de um Voucher de 100€ para utilização na Loja Online da Vodafone e um Voucher de 40€ na Amazon. Até ao momento não recebi nada e o link com "mais informações" (htt...

JayC17 por Novo Utilizador
  • 914 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

CGNat causa problemas!

Boas!!Tive a fazer uns testes para calibrar a rede wireless na minha casa e cai no erro de fazer reset ao router! Apartir desse momento tudo mudou, foi me atribuído um IP com CGNat e simplesmente a minha casa inteligente deixa de funcionar porque est...

Cobrança indevida

Boa tarde.Aquando da minha assinatura do serviço tv net voz, foi-me indicado que teria durante 24 meses os serviços streaming Amazon Prime e HBO Max gratuitos durante o período de fidelização. Ora esse mesmo período termina em Março de 2025. Esses se...

Vítor1 por Novo Utilizador
  • 1011 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos