Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

RECLAMAÇÃO

É com profundo desagrado e constrangimento que me vejo obrigado a formalizar esta reclamação, decorrente da grave falha na prestação de serviços por parte da Vodafone. Para melhor compreensão da situação, informo que no dia 19 de agosto de 2024, data...

FPRamos por Novo Utilizador
  • 223 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Moro na freguesia de Coimbrão, Leiria e há mais de 15 dias que em casa não tenho rede para internet no telemóvel e rede normal muito fraca. Nem o meu hotspot funciona em casaÉ insustentável.Quem me compensa por este prejuizo?

LaraVilao por Novo Utilizador
  • 217 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MUDANÇA DE ENDEREÇO, MESMO SERVIÇO E MENSALIDADE QUASE PARA O DOBRO

Boa tarde,tenho contrato com a Vodafone com um pacote TV+NET+Voz, serviço de internet 1Gb/200, canais de streaming e VODAFONE TV PLAY, renovado há aproximadamente 4 meses pela quantia de 32,50€.Uma vez que vou mudar de casa, solicitei à Vodafone a al...

NMT82 por Novo Utilizador
  • 285 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FTP desactivo

Bom dia.Após contacto telefónico sem sucesso - só falei com máquinas - reencaminhado para o TOBI que nunca perguntou nada - e após uma cobrança de 10,00€ de chamada telefónica, venho por este meio requerer apoio técnico para a configuração de acesso ...

Tiago-CCP por Novo Utilizador
  • 307 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Publicidade personalidade forçada nas gravações automáticas e pessoais

A box Arris VIP5602W teve uma atualização esta noite. Nada de novo em termos de novas funcionalidades ou melhorias para o cliente. O que acontece a partir de agora é que vamos ser obrigados a ver publicidade nas gravações automáticas e pessoais antes...

nunovr por Visitante Junior
  • 35255 Apresentações
  • 66 respostas
  • 9 Votos

Instalação de equipamentos sem profissionalismo e falta de wifi

Boa tarde, A 10/09 renovei o serviço TV Net Voz e 3 box's com a garantia de que teria wifi na casa toda, mudando o Router de local,  pois no ultimo contrato ficou num canto da casa onde o sinal não passa para para 2 quartos e cozinha e necessito de s...

1000088282.jpg 1000088281.jpg
Hannahcurly por Novo Utilizador
  • 496 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas com uso de VPN

Bom dia, Desde a passada terça-feira dia 28 de Março que não consigo ligar-me por VPN enquanto utilizo os serviços da vodafone rede fixa. Por rede fixa de outra operado em casa de um vizinho ou por dados móveis de outra operadora não tenho qualquer p...

JPFP por Ultra Visitante
  • 3623 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Processo2-2DEPW7VB - Não recebi os dados móveis gratuitos

Ontem reportei o problema de TV e Internet em casa. Está agendada a vinda de um técnico amanhã dia 30 de setembro.A minha questão é que o assistente com quem falei me informou que ia receber dados móveis gratuitos, válidos durante 5 dias, para eu pod...

Kamonwat por Visitante Junior
  • 166 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de Serviços Suplementares

Boa tarde,Renovei contrato convosco este ano e têm-me sido cobrados 2€ de "serviços suplementares" todos os meses. Não sei o que são estes serviços e acredito que estejam a ser cobrados indevidamente.Por favor indiquem-me como falar com um humano por...

pedropramos por Novo Utilizador
  • 304 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos