Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV NET VOZ ADSL

Boa noite. Tenho ADSL da Vodafone desde 2017 porque não há fibra na minha casa e hoje fiquei sem serviço, dizem que o problema foi reportado para engenharia mas não têm prazo para resposta . Mais alguém com problemas no serviço de ADSL ? Eu moro na R...

sergioxkl por Novo Utilizador
  • 245 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

instalação Fibra FTTH

Venho por este meio, solicitar a instalação de Fibra FTTH para a minha moradia.A moradia tem 2 frentes, sendo que a morada corresponde a frente no qual não existe fibra.Dessa forma, a nossa outra frente, onde se situa o resto da moradia, está complet...

Usar Vodafone Tv em Tv Samsung The frame 32"

Boa tarde. Estou a tentar usar a app Vodafone Tv numa televisão Samsung The Frame 32 ". A app pede-me o username e password da minha Vodafone Tv. Não sei se são os mesmos que uso em My Vodafone, sei a password, mas não estou certo sobre qual é o meu ...

PauloMatias por Novo Utilizador
  • 581 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento serviço tv voz net

Já não tenho fidelização, queria realizar o cancelamento do serviço, ja tentei o serviço tobi mas não me contactaram. Como posso fazer o cancelamento com efeito hoje?

VIP por Novo Utilizador
  • 215 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dúvida sobre contrato

Hoje liguei para a Vodafone acerca do meu contrato para efetuar renovação, o operador certificou-se que seria possível os dois streamings HBO MAX e o Amazon Prime no entanto na proposta de contrato só aparece um, devo não aceitar o contrato?

correia699 por Novo Utilizador
  • 244 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Pouca Rede telemóvel

Boa tarde, o que se passa com a rede movel Vodafone? Não tenho rede dentro de casa, nem eu nem o meu marido. Não me venham dizer que são as paredes - são as mesmas desde 2019, altura em que renovei connosco. Portanto, façam alguma coisa ou mudo de op...

CGNat na rede fixa, como desligar?

Boa tarde,tentei apoio com os vossos serviços técnicos por telefone mas foram incapazes de me responder se estão a utilizar CGNat na rede fixa.Eu não consigo abrir nenhuma porta no router da vodafone.Agradecia uma ajuda com alguma urgência.

diogopms por Novo Utilizador
  • 1016 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento MAX

Olá,Fiz o cancelamento da subscrição da MAX através da Box (em finais de agosto), no entanto ao aceder à conta no browser aparece que ainda está conectada à vodafone com uma subscrição mensal. Já verifiquei novamente na Box nos serviços de streaming ...

Morningstvr por Novo Utilizador
  • 402 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de 350€ completamente injusta!!

Sempre fui um fiel cliente da Vodafone. Sempre aconselhei a Vodafone a toda a gente e sempre gostei do serviço prestado. Porém, mudei-me de casa em dezembro de 2023. Passei da rua ***** para a rua ******. Podem verificar no mapa, é literalmente uma r...