Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desinstalação do meu serviço sem informar

À atenção do Serviço de Apoio ao ClienteVodafone PortugalExmos. Senhores,Venho, por este meio, apresentar uma reclamação referente ao serviço contratado junto da Vodafone, que inclui televisão, internet, telefone fixo e dois telemóveis no plano 4P.De...

loirinha123 por Visitante Junior
  • 238 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento contrato ADSL /migração Fibra

Bom dia.Recentemente em visita a casa dos meus pais já idosos, moradores em Setúbal e com contrato de TV net voz +móvel, vejo que eles têm um modem ADSL e a net com ligação que mal chega a 5Mbps. No entanto é cobrado um serviço suplementar de Net 1Gb...

LRangel por Novo Utilizador
  • 695 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço, sinal á 7 dias

Estou sem serviço a 7 dias e ninguém faz nada ninguém me dá uma solução parece que gozam com a cara dos clientes , vem dois técnicos diferentes quase a mesma hora para fazer um serviço cada um ( trabalho igual ) um técnico para minha casa e outro par...

Toninho78 por Novo Utilizador
  • 306 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO

É com profundo desagrado e constrangimento que me vejo obrigado a formalizar esta reclamação, decorrente da grave falha na prestação de serviços por parte da Vodafone. Para melhor compreensão da situação, informo que no dia 19 de agosto de 2024, data...

FPRamos por Novo Utilizador
  • 233 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Moro na freguesia de Coimbrão, Leiria e há mais de 15 dias que em casa não tenho rede para internet no telemóvel e rede normal muito fraca. Nem o meu hotspot funciona em casaÉ insustentável.Quem me compensa por este prejuizo?

LaraVilao por Novo Utilizador
  • 223 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MUDANÇA DE ENDEREÇO, MESMO SERVIÇO E MENSALIDADE QUASE PARA O DOBRO

Boa tarde,tenho contrato com a Vodafone com um pacote TV+NET+Voz, serviço de internet 1Gb/200, canais de streaming e VODAFONE TV PLAY, renovado há aproximadamente 4 meses pela quantia de 32,50€.Uma vez que vou mudar de casa, solicitei à Vodafone a al...

NMT82 por Novo Utilizador
  • 294 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FTP desactivo

Bom dia.Após contacto telefónico sem sucesso - só falei com máquinas - reencaminhado para o TOBI que nunca perguntou nada - e após uma cobrança de 10,00€ de chamada telefónica, venho por este meio requerer apoio técnico para a configuração de acesso ...

Tiago-CCP por Novo Utilizador
  • 324 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Publicidade personalidade forçada nas gravações automáticas e pessoais

A box Arris VIP5602W teve uma atualização esta noite. Nada de novo em termos de novas funcionalidades ou melhorias para o cliente. O que acontece a partir de agora é que vamos ser obrigados a ver publicidade nas gravações automáticas e pessoais antes...

nunovr por Visitante Junior
  • 35554 Apresentações
  • 66 respostas
  • 9 Votos

Instalação de equipamentos sem profissionalismo e falta de wifi

Boa tarde, A 10/09 renovei o serviço TV Net Voz e 3 box's com a garantia de que teria wifi na casa toda, mudando o Router de local,  pois no ultimo contrato ficou num canto da casa onde o sinal não passa para para 2 quartos e cozinha e necessito de s...

1000088282.jpg 1000088281.jpg
Hannahcurly por Novo Utilizador
  • 514 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos