cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação de oferta Disney+ incluída no contrato

Maria102
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Fiz um reformulação de contrato com a Vodafone no dia 12/05/ que inclui Disney+ Standard durante 24 meses. Até agora ainda não recebi qualquer SMS, e-mail ou notificação para ativar a oferta, e pelo que consta no contracto, tenho 72 horas para ativar tal oferta.

Após ligar para o serviço de apoio ao cliente, foi me dito que o envio da notificação de ativação pode demorar até 72 horas depois do contrato ser emitido, mas tendo em conta  que também tenho apenas 72 horas para ativar a oferta, preocupa-me não poder ativar a oferta em tempo útil.

Gostava de obter alguma resposta que me possa esclarecer em relação a esta situação.

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Maria102,

Permita-nos esclarece que, se a sua oferta estiver associada ao serviço fixo, poderá ativar através da sua box na secção "Gerir Serviços de Streaming".

Caso não seja possível ou a dificuldade persista, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone