Criação
Resposta
Solução
em 11-05-2025 02:09 PM
em 11-05-2025 03:31 PM
Olá @Patrick3,
Informamos que, para cancelar subscrições de canais premium, como a BTV, é necessário que o tempo mínimo de subscrição tenha sido cumprido.
O período mínimo de subscrição depende do pacote ao qual aderiu. Esta informação, incluindo a data mínima para cancelamento, pode ser consultada na App Área de Cliente » Comprar canais, onde também poderá realizar o cancelamento.
Caso já tenha ultrapassado esse período e a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número de conta) por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 11-05-2025 03:36 PM
em 11-05-2025 03:59 PM
Olá @Patrick3,
Neste caso, o cancelamento só será possível após o cumprimento do período mínimo de subscrição.
Sugerimos que realize o cancelamento na data de término dos 30 dias, de forma a evitar a cobrança de um novo ciclo de subscrição.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 11-05-2025 07:02 PM
em 11-05-2025 07:16 PM
Olá @Patrick3,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF ou número de conta, para que possamos verificar a sua subscrição.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 13-05-2025 10:08 AM
Bom dia,
Questiono se é legal esse "truque" de apenas poder cancelar exatamente na altura que renova. E qual a probabilidade de pagar mais um mês ou mais uns dias devido a isso.
Tenho imensas subscrições mensais, ou anuais, seja do que for, e nunca, até hoje, vi tal. Qualquer subscrição que faça, posso cancelar em qualquer dia e usufruo do tempo que paguei até ao final. Seja linkedin, spotifiy, amazon, disney+, o que quer que queiram falar.
Exijo que me cancelem a subscrição e que usufrua dos 30 dias que paguei. Cumprimentos.
em 13-05-2025 10:11 AM
Aliás,
"Se a assinatura foi feita por meio remoto (internet, telefone), o Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante direito de arrependimento em até 7 dias após a contratação, com cancelamento e reembolso total."
Não queiram que faça isso....
em 13-05-2025 10:44 AM
Olá @jpms84,
Estamos aqui para ajudar com o cancelamento da sua subscrição.
Para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço e prosseguir com o pedido, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone