Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO, Amazon, e dados moveis não atualizados após novo contrato.

Boa noite,No passado mês de Fevereiro, dia 27, foi efetuado um novo contrato pois a fidelização do atual acabaria dia 04 de março, onde teria direito a 24 meses da HBO e Amazon Prime, Fox+ até 30 de setembro de 2022 e os atuais 30GB de dados móveis p...

BeHappy por Visitante
  • 661 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

perda da hbo

boa noite. tenho oferta da hbo mas agora com a nova hbo max perdi o acesso, realizei a activaçao na box mas o link que enviam para o tlmv para realizar o registo apos o preenchimento da um erro e nao deixa activar. alguem sabe a soluçao ? 

joaopcosta por Novo Utilizador
  • 663 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO não aparece oferta do novo contrato.

Bom dia,Fiz uma nova assinatura Fibra3Gold a qual foi instalada há umas horas:Quando acedo à HBO diz que não tenho oferta para ativar.(amazon prime vid e Fox+ já funcionam).Tambem ficaram de enviar um email com a cópia do contrato, o qual não recebi....

Pedromdsg por Super Visitante
  • 1939 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Serviço de Internet desactivada, por incapacidade técnica da vodafone

Bom dia,venho por este meio fazer a seguinte reclamação.Tenho o meu serviço de internet fixa (ligação 4g) descativada mais uma vez e após várias visitas à loja física em Coimbra no Alma shopping (mais de 6) para resolver o problema. Estou à aguardar ...

marcop64 por Visitante
  • 2185 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cancelar período experimental de HBO/FOX/ AMAZON PRIME

Boa tarde,Gostaria de saber como faço para cancelar as plataformas mencionadas acima. Já tentei pela tv, pela app vodafone, e pelo site vodafone e não encontro nenhuma opção para tal.

SASHA por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perda de oferta HBO

Boa tarde, tenho HBO Portugal incluido no meu contrato por mais de ano e meio, porque terei agora de pagar HBO Max no final do período experimental?

pesilva93 por Visitante
  • 1206 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estou sem gravações

Estou sem gravações (pessoais e automáticas), a app não faz a ligação, pedi para ser contactada e ninguém contacta.Já reiniciei tudo 3 vezes.

RosaCrvx por Ultra Contribuinte
  • 769 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Tv box adicional cobrado indevidamente pois nao a tenho

Atarax05054 por Novo Utilizador
  • 996 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos