HBO Max
Bom dia,As condições do meu contrato incluem HBO gratuita durante os dois anos contratuais.Uma vez que HBO mudou para HBO Max como faço para aceder ao serviço? Obrigado.
Bom dia,As condições do meu contrato incluem HBO gratuita durante os dois anos contratuais.Uma vez que HBO mudou para HBO Max como faço para aceder ao serviço? Obrigado.
Exmos. Senhores, Definitivamente a Vodafone caminha alegremente para o abismo. Neste momento não há um único serviço que se aproveite. E o triste é que não era assim porque sou vosso cliente há muitos mas mesmo muitos anos. Com efeito e indo por part...
Olá, gostaria de contratar o serviço de internet rápida. Não preciso de celular ou TV, apenas internet. Sou espanhol e vivo em Portugal apenas 6 meses por ano, por isso não tenho TIN, que serviço me podem oferecer? Muito obrigado
Tenho a oferta da HBO MAX pelo período da fidelização.Inicialmente, ativei este serviço de streaming e o mesmo foi-me faturado. Situação corrigida.Agora, pretendo (re)ativar o serviço-oferta e não encontro como o fazer. Seguindo todos os passos que c...
Mudei para a Vodafone há uns meses (por volta de abril) e até agora não tinha qualquer problema com a internet. No entanto, há umas semanas comecei a notar que enquanto jogo, o jogo desconecta imensas vezes (umas 2/3 vezes num espaço de 15 minutos). ...
Boa noite, A funcionalidade de não permitir que um dispositivo aceda à interface do Router HG8247X6-8N via Wifi não funciona se o utilizador estiver aceder através do Super Wifi (K562e). Ou seja, através do Super Wifi que utiliza o equipamento Huawei...
Boa tarde,Encontro-me a finalizar a construção de casa e gostava de ser informado sobre a existencia de fibra na zona e se necessit de cadastrar no vosso sistema esta nova morada.Cumpimentos,Gonçalo Diogo
Boa tarde, gostaria de cancelar minha adesão, pois não irei me mudar. Fiz a solicitação e agendamento "ainda não foi instalado" há algum custo de cancelamento? Dependendo do posicionamento da empresa, no futuro irei aderir novamente.
O meu período de fidelização está finalmente a chegar ao fim. Recebi hoje uma telefonema com proposta de renovação. Não renovo com a Vodafone enquanto não disponibilizarem bridge ou pass-through nos vossos routers. Tenho um gateway da Ubiqitui e quer...
Bom dia, há 3 semanas com o problema de velocidade na empresa, contratado 1GB/200MB e não passa dos 350MB/180MB, já tive 3 visitas técnicas, substituições do equipamento, testes e mais testes e nada, informaram que a equipe de engenharia entraria em...