Resolvido! Faturação
Boa noite, alguém me consegue informar o contato da Vodafone para resolver um debito indevido que acabei de receber da HBO MAX ela faz parte do pacote e debitara-me na fatura.
Boa noite, alguém me consegue informar o contato da Vodafone para resolver um debito indevido que acabei de receber da HBO MAX ela faz parte do pacote e debitara-me na fatura.
Boa tarde, na minha última fatura houve uma cobrança indevida referente à HBO Portugal, gostaria de saber como cancelar uma vez que não houve da minha parte qualquer subscrição nesse serviço.
Bom dia, No mês passado renegociei as condições do meu contrato de fidelização, sendo uma das ofertas incluídas no novo contrato a subscrição da HBO por 24 meses.No dia 15 de Maio recebi um e-mail a informar que o novo período de fidelização se inici...
Boa tarde. O serviço que contratei é de 200mbps, no entanto nem metade da cobertura consigo. Como devo proceder para pedir a rescisão do contrato por imcumprimento?
Bom dia, No passado mês de Setembro, fizeram-me a nova instalação (mudança de morada), no entanto não foi possível testar tudo conforme aconselhável porque a casa ainda se encontrava em obras. No mês de Novembro já tínhamos as obras concluídas e veri...
Boa tarde,Os dados de morada de faturação da minha conta estão errados. Como é possivel realizar a alteração?Cumprimentos.
Bom dia, Tenho instalados cerca de 25 Equipamentos (routers) para acesso remoto., a funcionar por um serviço de DNS. Desde o dia o dia de ontem que Todos os Equipamentos com IP na Rede 100.x.x.x não estão acessíveis de outros ISP, ou até mesmo de ISP...
Bom dia, Gostaria de apresentar uma reclamação por causa de comportamento abusivo no cancelamento do serviço de Tv net voz. Refiro-me ao número de conta 3******. O meu periodo de fidelização terminou no dia 12/09/2019. Dirigi-me, com a antecedência ...
Boa tarde, Venho por este meio pedir esclarecimentos em relação a um contrato que tenho com a Vodafone.Neste mesmo contrato, assinado em 2021, tenho direito a 3gb de internet móvel nos dois telemóveis adicionados. O consumo destes 3GB têm decorrido ...
Seria pedir muito que a Vodafone disponibiliza-se acesso à TV no browser como faz a NOS?É que eu até estava a pensar mas como não posso ver TV no meu ecrã como vejo NOSTV fica complicada a mudança.