Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Faturação

Boa noite, alguém me consegue  informar o contato da Vodafone para resolver um debito indevido que acabei de receber da HBO MAX ela faz parte do pacote e debitara-me na fatura.

K63 por Ultra Visitante
  • 961 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços Suplementares

Boa tarde, na minha última fatura houve uma cobrança indevida referente à HBO Portugal, gostaria de saber como cancelar uma vez que não houve da minha parte qualquer subscrição nesse serviço.

lborreg1 por Super Visitante
  • 3020 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Cobrança indevida de HBO

Bom dia, No mês passado renegociei as condições do meu contrato de fidelização, sendo uma das ofertas incluídas no novo contrato a subscrição da HBO por 24 meses.No dia 15 de Maio recebi um e-mail a informar que o novo período de fidelização se inici...

rnroc por Visitante
  • 5130 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

cobertura

Boa tarde. O serviço que contratei é de 200mbps, no entanto nem metade da cobertura consigo. Como devo proceder para pedir a rescisão do contrato por imcumprimento? 

Internet

Bom dia, No passado mês de Setembro, fizeram-me a nova instalação (mudança de morada), no entanto não foi possível testar tudo conforme aconselhável porque a casa ainda se encontrava em obras. No mês de Novembro já tínhamos as obras concluídas e veri...

Seau por Super Visitante
  • 936 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Detalhe da fatura

Boa tarde,Os dados de morada de faturação da minha conta estão errados. Como é possivel realizar a alteração?Cumprimentos.

abatistaa9 por Novo Utilizador
  • 1707 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso a Equipamentos com Ip na gama 100.x.x.x

Bom dia, Tenho instalados cerca de 25 Equipamentos (routers) para acesso remoto., a funcionar por um serviço de DNS. Desde o dia o dia de ontem que Todos os Equipamentos com IP na Rede 100.x.x.x não estão acessíveis de outros ISP, ou até mesmo de ISP...

Rosmaninho por Visitante Junior
  • 2157 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Abuso no cancelamento de serviço

Bom dia,  Gostaria de apresentar uma reclamação por causa de comportamento abusivo no cancelamento do serviço de Tv net voz. Refiro-me ao número de conta 3******. O meu periodo de fidelização terminou no dia 12/09/2019. Dirigi-me, com a antecedência ...

Contrato assinado para 3gb móveis e consumo indevido

Boa tarde,  Venho por este meio pedir esclarecimentos em relação a um contrato que tenho com a Vodafone.Neste mesmo contrato, assinado em 2021, tenho direito a 3gb de internet móvel nos dois telemóveis adicionados. O consumo destes 3GB têm decorrido ...

Vodafone Online

Seria pedir muito que a Vodafone disponibiliza-se acesso à TV no browser como faz a NOS?É que eu até estava a pensar mas como não posso ver TV no meu ecrã como vejo NOSTV fica complicada a mudança.

mangaru por Visitante Junior
  • 1057 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos