Download da aplicação Tv Vodafone para PC Windows desativada
Tento fazer o download da aplicação Tv Vodafone para PC Windows e está desativada.
Tento fazer o download da aplicação Tv Vodafone para PC Windows e está desativada.
Boa Noite. Sou cliente da Vodafone Tv/Net/Voz já a muitos anos tendo apenas assinado um contrato no inicio do serviço, portanto o meu contrato já expirou a muito. Neste momento tenho interesse em assinar outro contrato.Sendo um cliente de há muitos, ...
Boa tarde,Tenho um serviço tv net voz ativo e gostaria de saber se seria possível atualizar o mesmo com a consequente renovação de contrato e usufruir dos novos equipamentos dispostos na campanha? Nomeadamente o novo router e a oferta de 1 Super Wi-F...
De acordo com a vossa informação do ciberataque , a estabilização da rede está praticamente assegurada , mas eu continuo sem TV, tentei fazer reset , e aparece no ecrã: "SA005 : TV Box nao configurada." Gostava de saber se ainda tenho de aguardar m...
Os serviços de internet, TV e fixo, 5g, continuam a não funcionar. Há alguma coisa que posso fazer. Continua a anomalia do ataque informático?
Msg: "falhou a validação de acesso à internet"Já fiz tudo... reiniciar as 2 Box, repôr parâmetros originais, recolocar a pw wifi, nada...Para além disso:- O MyVodafone está indisponível...- Não recebo nem consigo enviar SMS de/para outras redes...- D...
Boa noite, No dia 26/11/2021, pelas 02h40m, após ter visto um programa exibido em data anterior, fui confrontado com a seguinte mensagem: FALHOU A VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET. OCORREU UM ERRO (ERRO: UNDEFINED). TENTAR NOVAMENTE.Ora, já se tentou o...
Desde o dia 7 que a aplicação Fox+ deixou de funcionar na tv box da vodafone. Ao inicio nem sequer carregava mas desde hoje de manhã que mostra a listagem das séries mas quando selecciono uma série apresenta-me a mensagem "não é possível carregar o c...
Bom diaNa sequência da recepção da factura de TV Net Voz n° FT 101/032122118, onde a Vodafone me tenta cobrar 1.50€ de taxa por um suposto atraso no pagamento da factura de Dezembro, e visto que via telefone tem sido impossível de vos contactar, venh...
Bom dia,Desde terça que não consigo fazer login na aplicação HBO que subscrevi através da Vodafone. Diz que não tenho nenhuma subscrição válida. No entanto tenho pago todos os meses a subscrição junto com o restante serviço. Tem também a ver com o at...