Cadastro nova morada
Boa tarde,Encontro-me a finalizar a construção de casa e gostava de ser informado sobre a existencia de fibra na zona e se necessit de cadastrar no vosso sistema esta nova morada.Cumpimentos,Gonçalo Diogo
Boa tarde,Encontro-me a finalizar a construção de casa e gostava de ser informado sobre a existencia de fibra na zona e se necessit de cadastrar no vosso sistema esta nova morada.Cumpimentos,Gonçalo Diogo
Boa tarde, gostaria de cancelar minha adesão, pois não irei me mudar. Fiz a solicitação e agendamento "ainda não foi instalado" há algum custo de cancelamento? Dependendo do posicionamento da empresa, no futuro irei aderir novamente.
O meu período de fidelização está finalmente a chegar ao fim. Recebi hoje uma telefonema com proposta de renovação. Não renovo com a Vodafone enquanto não disponibilizarem bridge ou pass-through nos vossos routers. Tenho um gateway da Ubiqitui e quer...
Bom dia, há 3 semanas com o problema de velocidade na empresa, contratado 1GB/200MB e não passa dos 350MB/180MB, já tive 3 visitas técnicas, substituições do equipamento, testes e mais testes e nada, informaram que a equipe de engenharia entraria em...
Boa tarde, tenho contratada velocidade de 1Gb/200mb mas a velocidade real testada não chega a 100mb em ambas.O contrato é recente mas tendo em conta que antes tinha 500/100, não há motivo para tão má velocidade.Solicito averiguação e correcção do pro...
Boa noiteDesde de abril deste ano começaram a cobrar mais 5.99€ de comunicações na fatura .O valor que pagava antes desta cobrança era de 53,90€,agora estão a cobrar mais 5.99€, porquê?
Bom dia, eu gostaria de saber como solicitar a alteração do meu numero fixo e os eventuais custos. Grato
Olá,No passado dia 18 de Maio de 2022 fui contactado pela vodafone para fazer renovação do contracto com um período de fidelização de 24 meses.Na altura, eu já sabia que no final de Agosto de 2022 (mês presente) ia mudar de casa, então perguntei à co...
Venho por este meio mostrar o meu desagrado relativamente a uma refidelização feita. Já sou cliente Vodafone desde 2019 . Entretanto estava com os serviços sem qualquer fidelização. Como tinha um telemóvel com tarifário Vodafone YOU e pretendia ader...
Olá,Sou cliente há 2 meses e por duas vezes veio facturado serviços os quais são gratis com o meu contrato!O valor acordado é de 68.9€ e o facturado foi 76,21€, agradeço que esta questão seja resolvida o quanto antes e que não volte a acontecer pois ...