Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Queixa mau serviço Tv Net Voz/Renovação de contrato

No seguimento de alguns contactos recentes com as vossas equipa técnica e de vendas, venho pelo presente formalizar uma queixa relativamente a diferentes assuntos (todos eles já comunicados à Vodafone em anterirores ocasiões com as vossas equipas) re...

jalvim por Contribuinte Junior
  • 1759 Apresentações
  • 2 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Cobrança indevida HBO

Boa tarde. Tenho o HBO incluido na minha subscrição. Contudo este mês está a ser-me cobrado um valor de 4,87 EUR+IVA por este serviço. Agradeço que me enviem nova fatura com o valor correto para ser pago. Obrigado

GuilhermeCas por Visitante Junior
  • 1093 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança HBO indevida

Boa tarde, tenho HBO incluida no meu pacote e, no entanto estão ser cobrados 5,99€ por esse serviço. Solicito que enviem a fatura com o valor correto. 

alexandree por Super Visitante
  • 843 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Cobrança indevida HBO

Boa tarde,  Tenho um fidelização que inclui 24 meses de HBO e no entanto, este mês foram indevidamente cobrados 4,87€ + IVA. Peço a respectiva correção. Muito obrigado

rgafonso por Novo Utilizador
  • 939 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Cobrança Indevida?!

Boa tarde.Recebi a última fatura com um acréscimo de €4,87 ao valor contratado inicialmente. Na descrição fala em consumos da TV.Podem verificar esta situação?Fico a aguardar.Cumps

João26 por Contribuinte Junior
  • 2178 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida HBO

Bom dia. Tenho o HBO incluido na minha subscrição. Contudo este mês está a ser-me cobrado um valor de 4,06 EUR+IVA por este serviço. Agradeço que me enviem nova fatura com o valor correto para ser pago. Obrigado 

Best por Contribuinte
  • 787 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro faturação pacote Net Voz

Bom dia, Há cerca de um mês atrás, recebi uma fatura relativa ao mês de fevereiro com valor diferente do valor contratado. Esta fatura incluia uma mensalidade e serviços suplementares não contratados. O problema foi resolvido na altura.No entanto, ag...

vieirae por Novo Utilizador
  • 1815 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Sem serviço

Há 6 dias que estou sem televisão, WiFi e telefone fixo. Tanto as SMS como a APP informam que não têm estimativa para a resolução... 6 dias sem serviço, agora com os miúdos de férias, e sem qualquer explicação sobre a avaria ou estimativa para a reso...

FTPF_19 por Visitante Junior
  • 630 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação

Boa noite, alguém me consegue  informar o contato da Vodafone para resolver um debito indevido que acabei de receber da HBO MAX ela faz parte do pacote e debitara-me na fatura.

K63 por Ultra Visitante
  • 953 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços Suplementares

Boa tarde, na minha última fatura houve uma cobrança indevida referente à HBO Portugal, gostaria de saber como cancelar uma vez que não houve da minha parte qualquer subscrição nesse serviço.

lborreg1 por Super Visitante
  • 3008 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos